terça-feira, 18 de maio de 2010

| REVIEW | Bones - 5x21



:: 5.21 :: "The Boy with the Answer"

Episódio bastante intenso, hein? Daqueles que me deixam com dor de cabeça no final e fazem a gastrite que eu não tenho 'gritar'. rs Mas foi bom, apesar de ter me deixado um tanto decepcionada com vocês sabem quem.
Eu não lembro direito desse caso do Coveiro, principalmente o encerramento com a captura da acusada. Eu só lembro desse killer por causa do m
eu episódio favorito da série, que foi quando a Brennan e o Hodgins foram enterrados vivos e o Booth correu desesperado pra salvá-la. Aaaah... Enfim, depois de algum tempo, o caso volta a tona e agora, pra ser encerrado de fez com o julgamento. Mas com uma praga que nem akela acusada, as coisas podem ficar complicadas.
Legal rever a Caroline. Gosto dela, é cara de pau e muito divertida. Ela é a única que reparou que aconteceu 'algo mais' (nem tanto assim) entre Booth e Brennan. Mt cara de pau! rsrs E ela tá com um trabalhão, porque as provas todas estão sendo rebatidas pela defesa, que é a própria acusada. Acho que ela é juíza, algo assim. Não lembro nem o motivo dos crimes dela, só sei que atacou Bones, Hodgins, Booth, um escritor e um garoto que até hoje não encontraram o corpo. Quer dizer, até agora. Só que pra examiná-lo da melhor forma possível, Brennan, Hodgins e Booth retiram seus processos para trabalharem eles mesmos. É um risco a ser corrido.
Apesar de não confessar, Bones ainda tem pesadelos com o que passou e Hodgins, mais aberto, tbém. Mas ela quer manter a racionalidade pra conseguir ir contra a mulher, que a desafia cada vez mais. Muuuito nojenta! Arght! Brennan chega a sugerir que suas relações tem feito dela menos racional, e portanto, menos eficiente. Booth fica meio chateado com isso, claro. Só a tonta pra falar isso! Aff!
O lance é que eles procuram e procuram, e felizmente acham. A mulher rebate, rebate, mas é complicado rebater seu DNA na vítima, não? Ela bem que tentou mas felizmente o júri condenou a safada! Ainda bem, porque senão o Max (pai da Brennan) ia ficar na cadeia pra sempre. Isso porque, Booth o prendeu ao pegá-lo tentando fazer justiça com as próprias mãos. O lance é que a nojentona ainda jogou uma ameaça pra Brennan: "ainda não terminou". E quando falam isso numa série, vocês sabem né? Uma hora vai terminar. rs
Passado o julgamento, e depois de todos já saberem dos novos casados Hodgins e Angela, eles comemoram e como sempre, Brennan faz um de seus discursos antropologicamente difícieis de entender. rs Falando em Brennan, ela tá me assustando. Veio com uma ideia de estar cansada de trabalhar pra prender assassinos, ter de ver mortes e tristeza. Booth percebe isso e sugere um descanso, talvez férias, mas ela deixa claro que talvez o que queira seja mais que isso. W-H-A-T-? É o que eu entendi? O fim de alguma chance entre esse quase casal já me deixa chateada o bastante, e agora, ela quer deixar a parceria profissional? Qual é Brennan? Primeiro esnoba Booth, agora quer largar ele na mão? Coitado! Quantas vezes mais ela quer quebrar o coração dele???? Fala sério, ninguém merece essa cabeça dura da Bones!

Nenhum comentário: