domingo, 4 de maio de 2008

| Noooooooo!! Mais uma série cancelada!!!

A poucos minutos de eu desconectar da internet, me deparo com uma nótícia trágica em um site sobre séries: Men in Trees foi cancelada!!! Noooooooooo!
E olha que é só semana que vem que as emissoras devem revelar as novidades de suas programações, mas o site TV Guide revelou, com exclusividade, esta péssima notícia para os fãs.

Quem confirmou a notícia foi à própria criadora da série, Jenny Bicks. “Estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos em Men in Trees”, desabafou. “Muito obrigado aos fãs que nos apoiaram“. Bicks ainda revelou seu desapontamento com o canal em relação às mudanças no calendário da série. “Eu gostaria que o programa não tivesse sido movido de lugar seis vezes e que não tivéssemos entrado em dois longos hiatos. Nenhum programa sobrevive a isso“, finalizou.
O último episódio de Men in Trees deve ser exibido na ABC, quarta-feira, dia 28 de maio. Uma notícia boa surge, pelo menos, já que o elenco e equipe da série, meio que já pressentiam essa decisão e gravaram um final alternativo! Ai que bom, pelo menos isso!

A segunda temporada do seriado vinha mantendo uma média de baixos 6,02 milhões de telespectadores, os americanos preferem realitys 'Idols' e BBB, e outras porcarias... triste notícia pra um começo de semana...o terceiro cancelamento idesejado da temporada, antes fora "Las Vegas" e "Jericho". Pow, td bem que a série tá meio capengando, mas valia mais uma chance!

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

Oi Luly! É mesmo pessimo quando a gente recebe a noticia de que uma serie que gostamos foi cancelada!

Eu odeio isso! Já aconteceu varias vezes, mais a pior pra mim foi com THE O.C. que eu idolatrava! Mais fazer o´q né? Eles é quem mandam!

---

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Bom, a Fernanda Vasconcellos ainda é uma jovem atriz.. Horário das seis é para fazer testes mesmo... Sempre no site publico algumas notas sobre as séries norte-americanas.. Abraços, Fabio