domingo, 4 de maio de 2008

| Ranking |

Mais uma semana se vai, séries estão para começar, outras terminam sua temporada e os fãs já podem ficar aflitos, já que Maio não é só o mês das noivas, mas o mês em que os canais americanos anunciam as tão esperadas listas de renovadas/canceladas. Se vc, como eu, tá meio com medo de uma das séries que vc gosta ser cancelada, bem, dificilmente dará para fazer uma camapanha ao estilo "volta Jericho", né? Mas por enquanto, só vamos torcer e ver qual a série que arrasou esta semana, de acordo com a minha, humilde, opinião e se vcs concordam. Vamos ao ranking!

1 - sabe quando vc vê um episódio com o coração quase 'na mão'? Damages finalmente fez isso esta semana! Muitas revelações e novas histórias, pra variar.
2 - Adorei ver o fofo Ned cheio de ciúmes em Pushing Daisies!
3 - Smallville tá cada vez mais sinistro!! Que diga o Lex!
4 - Pra variar, bate ponto mais uma vez CSI: NY e uma fábula falsa de Capitão Gancho e Peter Pan.
5 - Mais motivos pra rir ao ver Sheldon diante de alguém melhor que ele, em The Big Bang Theory!

P.S. uma menção honrosa não poderia faltar, já que esta semana eu vi a season finale da 4º tem. de One Tree Hill e metade da nova temporada!
------------------------------------------------------
Nada de filmes interessantes, a não ser que eu revi e revi de novo (pois é), "Razão e Sensibilidade" e "Shrek", além de finalmente ter parado de enrolar e ter visto "Shrek Terceiro"!
------------------------------------------------------

Essa semana chega às telas da Warner Channel 2 novas temporadas e 2 novas séries. As novidades chegam com "Big Shots", com o belíssimo Michael Vartan e "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" baseado no 2º filme do "Exterminador do Futuro".
As Pussycats voltam com "Pussycat Dolls Present: Girlicious" para formar um novo grupo de garotas semi-nuas dançando e rebolando, ops, cantando! E finalmente, mais cedo chega a 3º temporada de "The New Adventures of Old Christine" e mais aventuras da mãe super atrapalhada!
------------------------------------------------------
Pois é, esse foi o Ranking e nesta semana deve estar mais abarrotado com, provavelmente, o retorno de "Cold Case", "Whitout a Trace" e "Gossip Girl". Pelo menos dá a entender que "Pushing Daisies vai direto os 9 episódios e devem repetir "TBBT" e "Two and a half man".
Pelo menos, terá "Smallville" e o episódio que eu tô doida pra ver, além da season finale de "Damages". Ufa!
Its All That! X.O.x.O

Nenhum comentário: