sábado, 31 de maio de 2008

| REVIEW | CSI: Miami / CSI: NY / Las Vegas

:: CSI: Miami ::. 6x16 .:: "All In"
Horatio enfrenta um grupo de bandidos que tenta acabar com ele, mas inacreditavelmente, os seis caras, aproximadamente, foram fuzilados, não literalmente, por Horatio. Será que ele vive uma crise bandido-herói?
Bem, de volta a Miami (parece que o lance dele ser preso no Brasil foi boberinha dos traficantes que queriam vê-lo) Eric avisa de Calleigh e eles começam a procurá-la e acham seu carro. Conforme vão vendo, tudo indica que foi o mesmo tipo de crime que matou Kathleen, e então, Ron, aquele que matou mais não confessa, pode ser o responsável, mas o cara mantém a pose e ameaça Horatio, ah, e pra piorar, o cara tá com Julia.
Já Calleigh, está presa com uns bandidos que a obrigam a limpar uma cena de crime deles, que mataram um cara por causa de grana de pôquer. Ela até tem de fazer, mesmo tentando se dar bem, mas leva uns tapas e pára. De quebra ela deixa umas dicas para a equipe e eles chegam ao galpão, mas ela já não está lá.
Calleigh consegue convencer o parceiro do bandidão-mor a falar com a polícia e o cara faz isso, mas quando eles chegam lá, nada dele nem do outro cara, mas ela deixou mais um recado para eles. O bandidão quer usá-la para entrar num jogo de pôquer e roubar grana. Ele só não sabia que os jogadores eram Eric, Ryan e Tripp! Essa parte foi bem legal, eu nem pensei que eles já estariam lá, só pela cara dela! E o cara se ferrou e no fim, Eric falou com Calleigh que não saberia o que fazer sem ela e recebe um "ok" de resposta. Aaaah loira, qual é?! Eu já estaria pegando esse moreno!

:: CSI: NY ::. 4x16 .:: "Right Next Door"Uma moça tropeça de tanta pressa (!) e morre, mas foi acidente da azarada mesmo e Mac manda Stella para casa, já que ela não pára de trabalhar. Enquanto ela tá dormindo, o hotel dela começa a pegar fogo! Vixi, que descanso! Ela corre para salvar um menino, filho da vizinha, mas tem uma vítima no outro apto.
Enquanto eles tentam achar o foco do incêndio, desobrem que o cadáver de mulher, já estava há mais tempo lá no apto e realmente agora, não me vem a cabeça como foi a morte, acho que sei lá, esqueci mesmo!
Acham o foco logo no quarto da vizinha da Stella, que descobrem que tá com uma menina desaparecida, que Stella até chegou a ouví-la antes. Eles acham a doida ladra de crianças, que não conta onde ela está, nem o filho, que nem é dela, tbém roubado. Ele até pediu ajuda a Stella, que só foi descobrir o bilhete dele agora! Hum!
Felizmente, conseguem encontrar os dois e a menina volta para os pais, já o menino, graças à ladra, acha que a mãe não o quer, o que é mentira. O relacionamento de Danny e Lindsey tá por um fio, já que ele nem vem dando atenção à ela, desde a morte de Ruben, e de quebra tá dando uns pega na mãe do menino, só para se "consolarem", ah tá, sei, mas Lindsey ainda não sabe desse porém. Outra coisa foi a cena dela falando que se apaixonou e teria de deixar isso de lado! Ah, Danny, que mau! A Lindsey devia dar uns pega no Flack, que tal? Apesar que não sei porque, mas acho que ele e a Stella meio que combinam, será? Veremos!

:: Las Vegas ::. 5x16 .:: "2 On 2"Desta vez, um episódio que só valeu pelo novo casal e olha que só estamos à 3 episódios do 'the end'!
Enfim, Mike e Piper mantém o segredo do casamento não-anulado, mas não conseguem esconder muito e nem calar a boca, e logoa Danny e Delinda, e até Cooper já estão sabendo. Todos, menos Danny, apóiam a decisão de Mike.
Falando em Danny e Mike, os dois estão participando de um torneio de basquete de duplas e tão arrasando, tanto que uns mafiosos apostam neles, que se perderem também perdem a vida!! Danny reencontra um antigo colega de escola que sempre o defendia e tenta ajudá-lo, perdendo o jogo. Até descobrir que o cara é enrolão safado, no fim ele e Mike vencem.
Piper recebe um cara que a julgará num concurso de algo que não consegui nem lê na legenda, e o cara pede cada coisa, que ela tem até que recorrer a ajuda de Cooper e consegue vencer. Ela quer transar com Mike, que preferia esperar até se conhecerem mais e tal, e até se desentenderam por isso, mas no fim, curtiram juntos suas vitórias.
Só de pensar que já tá acabando... triste!

Um comentário:

Erika disse...

Amei a análise do 4x16, a Lindsay dando uns pegas no Flack só por vingança seria muito legal... kkk Mas acho que a Stella combina mesmo é com o Mac. Parabéns pela review, ficou ótima! :)