sexta-feira, 30 de maio de 2008

| REVIEW | Gossip Girl / Pushing Daisies

:: Gossip Girl ::. 1x18 .:: "Woman on the Verge"
E mais uma vez um ótimo episódio, mas irritante que até doi a alma! Sério, se G.G. ficar nessa historinha na próxima temporada, eu não vou aguentar!
A bitch mais pentelha da temporada perturba Serena, ligando para ela direto. Dan está meio desanimado, mas a procura e nada. Onde está Serena?
Chuck e Nate se vêem juntos no apto de Blair, e quando ela chega, mostra o motivo de pedir a ajuda deles: Serena chapada! Os quatro cuidam dela, que está mega abalada e tomou todas! Enquanto isso, Dan recebe ligação de um cara avisando que Serena deixou o celular lá, depois de sair com uns caras. Ih!
Rufus vai voltar a tocar com sua banda esquecida e todos apóiam. Nate até vai conferir, para ver se tem um encontro de verdade com Vanessa. Já Lily, prepara-se para o casório, até um jornalista lhe lembrar de Rufus e seu passado. Aí ela começa a achar defeito em tudo e todos! A empregada de Blari cagueta Serena e avisa Lily, que vasculha as coisas da filha e acha a fita de Georgina!!
Dan vai procurar a namorada na casa de Blair e mesmo com os três mentindo, ele sabe que ela está lá e ela desce para vê-lo e mente dizendo que o traiu!! Decepcionado, Dan diz que não aguenta mais e sai. De quebra, Georgina aproveita para consolá-lo! E Serena chora e decide contar aos amigos o que aconteceu de tão sério que a fez sair da cidade sem se despedir.
Nos tempos de bebedeira e drogas, Serena e Georgina aprontavam e no dia da transa de S. com Nate, por se sentir mal, S. caiu na lábia de G. e foi vê-la. Esta lhe preparava uma sacanagem, ao planejar fazê-la transar com um cara e gravar tudo. Nisso, Lily está assistindo a tudo em casa e fica chocada. Ela desliga antes de ver que Serena desistiu de ficar com o cara, que tava se drogando e começou a passar mal, mas Georgina a convenceu a ir embora e o cara morreu!
Blair, Nate e Chuck ficam injuriados com Gerogina, mas Serena não quer que digam nada a ninguém. Enquanto isso, a bitch tá aproveitando o momento triste-bundão do Dan. Lily briga com Serena dizendo que ela é um péssima pessoa e que a mandará para reformatório. Blair não aguenta e vai falar com Lily e explicar tudo. Já Nate descobre sobre Georgina estar no show e avisa Vanessa para não confiar nela. V. tenta pôs G. contra a parede, em vão. Tenta avisar Dan, em vão tbém, já que ele vê a ceninha de choro de G., que inventa uma mentira e ainda diz que se apaixonou por ele. Ah!
Lily fala com Serena e a leva à casa dos pais do rapaz que morreu, para ver se ela se sentia melhor. Depois, Serena decide ir ver Dan. Nate, Chuck e Blair chegam ao show, mas nada de Dan e Georgina. Perdem tempo e Serena pensa que recebeu ligação de Dan, mas na verdade, Georgina liga avisando para tomar cuidado, mas S. parece não se preocupar. Azar o dela, já que Dan e Georgina se beijam, e ele a corresponde!! ......
No fim, para amenizar o episódio-malhação, Lily não resiste e vai ver Rufus, que toca para ela e nem liga mais para o show e vai falar com ela, que até tenta fugir, mas não dá mais. Eles se beijam como há muito tempo desejavam! Aaaaah... clean.. tão fofos.... só para esquecer o cara mais bundão de todas as séries no momento: Dan. Vai ser burro assim na Indochina!!


:: Pushing Daisies ::. 1x08 .:: "Bitter Sweets"
Muitas emoções rolaram no último episódio da série! Aff!
Quando Chuck comenta que sobre o aniversário do pai, Ned fica com vontade de contar sobre o incidente no passado, mas Cod insiste que não há necessidade. Olive fica com raiva ao ouvir conversa entre Ned e Chuck, como namorados, e nem presta atenção no caixeiro viajante que quase praticamente lhe confessa seus sentimentos por ela.
O caso do dia é sobre um rapaz morto estrangulado e a namorada foi presa acusada pelo crime, mas alega inocência. No necrotério eles descobrem que na real foi um amigo do morto que o matou, na realidade, a namorada de plástico do cara, que não gostou de ser confrontado sobre sua "opção".
O trio parada dura vai falar com o cara, doidão mesmo, que decide "assumir" o crime, que a namorada de plástico cometeu! Uou!
Um novo concorrente está atrapalhando os negócios de Ned, que fica calmo demais para o tamanho do problema, que só aumenta quando, sem pensar, Chuck espanta fregueses da doceria dos irmãos Balsan! Eles prometem vingança e cumprem! Primeiro é o letreiro queimado da Pie Hole, e depois, uma visita surpresa da vigilância sanitária, que acaba vendo as frutas podres que Ned guarda e interdita o Cantinho das Tortas!
Olive e Chuck (que haviam se "desentendido" devido a conversa sobre Ned) cobram atitude do confeiteiro, que não quer baixaria. Então, as duas fazem o trabalho por ele e invadem a doceria plantando ratos! Só não viram o que parece um corpo, dentro do pote de doce!
Ao saber da travessura das moças, Ned vai desfazer e encontra o cara morto, que até revive quando ele toca, e quando vai destocá-lo, a polícia chega e ele acaba preso! Vixi! De quebra ele ainda divide a cela com o nervoso namorado da plastificada, que acaba mais tranquilo quando Ned o distrai perguntando sobre o namoro dele!
Ned recebe visita de Cod e Chuck, e recebe lágrimas de Olive, que até tenta lhe dar uma arma!! kkkkk ela tava ótima nesse episódio! Enfim, com Ned preso, coube a Chuck e Cod tentarem achar o verdadeiro culpado do jeito normal de se investigar, o que foi bem difícil, mas descobriram que o assassino está com 9 dedos, já que o irmão morto o comeu!
No começo eles acham que a irmã maléfica tem algo a ver, mas ela tem todos os dedos, então, ao acharem uma pista, vão ver o tal cara da vigilância sanitária foi quem matou o cara, estava chantageando eles pela inspeção do Pie Hole! Só que o cara sumiu, mas a irmã vingativa já tomou conta dele.
Ned sai da prisão e como Chuck não pode abraçá-lo, Olive o abraça em dose dupla, mas exagera um pouco. Cod até disse, muito mal, que sentiu falta dele! Ah, e ele falando de confeiteiro bonito preso! Ah... sorte que Chuck nem ouviu!! kkk
Olive reencontra o caixeiro viajante e eles dão um grande beijo, que na verdade faz parte da imaginação de Olive!! Que finalmente percebeu algo que sente por ele, mas agora ele viajou e deve demorar a voltar! Ah, tadinha!
No fim, Ned havia decidido não contar nada sobre o pai de Chuck para ela, mas num momento fofo entre eles, ele acabou dizendo: "Chuck, eu matei seu pai!" Iiiiiiih e semana que vem tem a finale! Triste! Já tô com saudades!

Nenhum comentário: