segunda-feira, 19 de maio de 2008

| REVIEW | One Tree Hill :: 4x11 / 4.12 / 4.13

:: 4.11 :: "Everything In Its Right Place"
Lucas já está de volta à escola e estranha Peyton parecer distante dele. Haley está de repouso e comenta com Nathan que queria conhecer a família de Daunte, crente que ele é um simples 'inocente'. Na cadeia, Dan aguarda julgamento e insiste em permanecer ali.
Deb não tá indo bem na reabilitação e sai de lá. Lucas tenta lembrar do sonho que teve, pois lhe pareceu bem real. Peyton explica a Haley que tem medo de se envolver muito com Lucas e sair magoada, ou então lhe dar um beijo e ele infartar de novo. Nathan visita Dan e diz que seria melhor que ele se entregasse, mas Dan insiste que seu lugar é ali, por coisas do passado.
Gigi avisa a Mouth que vai terminar com ele, já que logo ele vai para a universidade e eles se separarão. Ele até tenta voltar atrás na decisão dela, mas logo vê que será perda de tempo. Mesmo após estudar, Brooke não tem bom resultado no teste e sua última alternativa é mesmo roubar a prova. Ela e Rachel vão pegá-la e quase são flagradas pelo diretor, pra ele não desconfiar, são obrigadas a entrarem para um grupo de "virgens para sempre"!
Nathan abre o jogo para Haley e conta tudo que aconteceu com Daunte. Claro que ela fica bolada com isso, e vai para a casa de Lucas. Dan é informado que a autopsia indicou que Daunte já tava morto antes de ser espancado. Nathan quando sabe, acha que Dan fez algo, mas o pai afirma que não. Apesar de tudo, Dan ainda consegue lucrar com isso!
Peyton se abre com Lucas e finalmente se entendem. Adoro eles!! Karen sabe da atitude de Dan para com Nathan e até lhe dá um abraço! Ela viu as mensagens na casa dele, "assassino", e achou que fosse dessa situação!
Nathan decide ir atrás de Haley, que o perdoa contanto que eles não tenham mais segredos. Lucas vai ao túmulo de Kief e tenta lembrar o ocorrido e perdoou Jimmy. Música liiiinda no final!
Música do Final: "Wait For Love" - Matt White. Linda demais!!!!
"Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar?"

:: 4.12 :: "Resolve"
Lucas e Peyton não se desgrudam e curtem um ao outro. Finalmente, Peyton está feliz!! Que bom!! E Lucas ainda tenta entender o que houve naquele dia na escola. Ele até conta a Karen, que fica triste e manda ele parar de pensar que Jimmy não matou Kief.
Brooke e Rachel ainda disfarçam no grupo das "Virgens para sempre". Mas Rachel acaba descoberta num vídeo com ela dando uma de stripper, e acaba expulsa. Já Brooke decide ficar quando um cara novo e lindo entra no grupo. Ela até aposta com Rachel que vai pra cama com ele.
Nathan tá sem grana e Skills chama ele pra ir a um concurso numa boate stripper, e a grana é alta. Nathan nega, claro, até ver a tristeza de Haley por não ter um vestido que caiba nela, para o baile de formatura. Então, a comédia rola solta quando Nathan, Skills e Mouth treinam sua dança!!
Karen convida Dan para jantar em sua casa e Deb, doidinha ainda,os vê juntos e lembra a Karen que Kief não ia gostar nada de vê-los juntos. Dan dá um esporro nela, e ainda confessa que nunca a amou e no dia do casamento deles, que ele sumiu, ele foi ver Karen de longe e sempre a amou!!! Deb se sente mal por Nathan e decide ir falar com ele, e acaba derrubando Haley, que tá de muletas. Nat vê e expulsa a mãe, que doidona, toma vários remédios e ainda liga pra Dan que fica preocupado.
Nathan não conta a Haley o que irá fazer, mas Skills contou a Peyton, e pronto! Na hora, Skills amarela e quem entra com Nat é Mouth!!! Os dois dançam e Nat fica sem jeito com Haley, mas ela não liga e junto com os amigos, se divertem. Bevin acaba convencendo Skills a entrar e os três arrasam e Haley tem seu vestido e Nat um emprego. Ele não contou qual, aposta que é de stripper?? Fala sério!
Dan descobre que Deb tá no hospital e se atrasa pro jantar com Karen, mas não conta o que houve. Karen aproveita e comenta sobre o que Lucas disse da morte de Kief! Ih, isso ná é bom!
Brooke, acaba gostando muito do seu encontro com o 'virgen pra sempre' fofo e até se sente mal. Já o diretor tá caçando quem roubou o gabarito e Brooke se preocupa, mas Haley acha que é Rachel e a ameaça!!
Música do Final: "Lucky You" - The National
"A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Esta tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar"

:: 4.13 :: "Pictures Of You"
Na escola, como já estão próximos da formatura, o professor passa um trabalho interessante para a turma: eles sortearão alguém com quem terá de fazer uma dupla, algumas tarefas e tirar uma foto para o livro do ano, tudo para se conhecerem melhor.
Mouth acaba sendo par da loirinha (esqueci o nome, a líder do grupo das virgens), que havia o colocado como 'nerd'. Lucas vai com Glenda, logo quem ele nem sabia o nome do meio e ela o definiu como 'atleta'. Bevin pega Rachel, e Peyton troca com Brooke, que fica com Chase e Peyton, com Nathan. Skills e Haley ficaram juntos.
Bem, quanto a Peyton e Nathan, eles já eram amigos mesmo, só relembraram o tempo de namoro e ela tentou fazer ele ver que tem de pensar em si tbém, além dos outros. Mouth e a loirinha se estranham no começo, mas aos poucos relaxam. Rachel nem liga e fuma um baseado no banheiro. Glenda não quer papo com Lucas, que se sente mal por nunca ter falado com ela. Já Brooke, foi descoberta na sala quando o professor falou de sua possível reprovação em cálculo, e Chase percebeu que ela mentiu pra ele.
Por partes pra eu não me enrolar muito: 1º tarefa eles deviam contar pro outro algo pessoal, 2º parte era eles fingirem serem um artista famoso, a 3º como eles se imaginavam daqui há 10 anos, a 4º parte era pra dizer seu maior medo, acho que tinha uma 5º parte que falava de dizer segredo e a última era a foto. Pelo menos foram as que lembrei.
Lucas e Glenda: estranhos no começo, aos poucos conversarm. Lucas lhe contou seu medo de não se tornar um escritor e ficar sem rumo. Ele queria basquete, não pode, agora escritor, se não der, ele gostaria de treinar o Ravens. Já ela, comenta de sua relação desastrosa com a mãe, com que não fala há tempos. Lucas até lhe mostra o rascunho de seu livro. Glenda fala pra Lucas que seu estilo poderia ser até que nem ela, toda gótica.
Nathan e Peyton: ele que fala mais, contando seu medo de não ser um bom pai, seu desejo de ver sua família feliz com a mãe boa e o pai tbém. Mas Peyton alerta que ele deve tbém pensar em si mesmo às vezes pois um dia pode se arrepender. Nat tbém comenta da tentativa de suicídio da mãe, e que chegou a pensar que seria melhor se ela morresse.
Mouth e a loirinha: ela confessa se sentir mal pelo rótulo antes de bitch e agora de 'santinha'. Mouth fala que não queria ser tão bonzinho e amigo das garotas. Ela até o chama de sexy. Peraí, ele é fofo, amigo, agora sexy? Bem, só sei que os dois acabam se beijando e ele a convida pro baile.
Haley e Skills - ela fala do medo da maternidade, e não sabe se voltará a cantar e que pensa em ser professora tbém. Já ele, tem medo de acabar trabalhando na fábrica do pai e não ganhar a bolsa de estudos desejada. Ele até já recebeu carta, mas tá sem coragem pra abrir. Os dois compartilham um momento bacana, quando o bebê de Haley se mexe!
Bevin e Rachel: enquanto a outra tá chapadona, Bevin fala de sua raiva de todos a acharem burra. Rachel fala que os garotos com quem transou, nunca gostou de nenhum. Bevin dá um baita sermão em Rachel e seu modo de agir, e como as coisas podem mudar depois do colegial. Bevin fala que queria ser homem e Rachel acha que pode ser lésbica. B. até a beija! E R. comprova que gosta mesmo de garotos.
Brooke e Chase: ele tá magoado pela mentira, ela aproveita as tarefas e termina de contar tudo, até da aposta e de seu medo de não ser boa o suficiente pra alguém gostar dela. Só sei que os dois acabam se entendendo e se beijando.
No fim, cada um narrava o que descobriu sobre o outro e as imagens deles tirando as fotos passava. Mt bacana! Haley contava sua amizade de infância com Skills e como gosta dele, que ganhou a bolsa!! Os dois tiram foto, com ele a pegando no colo. Peyton tira foto bonita de Nat sem blusa, com duas bolas de basquete na mão no símbolo do Ravens, mas não aceita muito bem a sua foto. A loirinha tira foto de Mouth com óculos escuros bancando o bonitão e a dela é sem blusa, com mãos nos seios escrito 'adolescente'.
A foto de Bevin é dela no banheiro masculino fingindo ser homem e a que ela tira de Rachel toda metidona, ficou toda torta!! Já a de Lucas, é ele assumindo seu lado gótico! Todo pintado! Ele até dá uma força pra Glenda, dando seu rachunho pra ela ler e indo até seu carro, deixando a mãe dela surpresa e pelo menos acabou o silêncio! A foto dela foi sorrindo, finalmente! Show de bola! Lindas amizades!
Música do Final: "Baba O'Riley" - The Who
"Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, seguir adiante. Mas quando você é jovem... Uma hora... Pode mudar tudo" "as pessoas irão te rotular...mas é como você supera esses rótulos...isso é o que realmente importa"

Nenhum comentário: