sexta-feira, 9 de maio de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami

:: CSI: NY ::. 4x13 .:: "All in the Family"Uma jovem está vendo flores quando leva um tiro do nada! Conforme Mac vai vendo, o tiro é de espingarda e do alto de um prédio, na verdade, parece que jogaram a arma lá do alto que bateu no prédio e disparou. Que má sorte da moça né?
Bem, um juiz é achado morto em casa pela filha, namorado e mano dele, mas tava tudo fechado e só que tem a chave além do empregado e zelador, é a filha. Buscam antigos casos dele, mas um dos caras com raiva dele, não fez nada, assim como o vizinho.
Sem muitas opções e com a estranheza de não ter sido disparado tiro, mas só pancadas no homem, pensam em crime de ódio mesmo, e a filha torna-se suspeita, apesar de ter ido ao cinema com o irmão e o mano dele, que fizeram uma bela encenação, até descobrirem que eles foram tirados do pai graças ao juiz e que saíram de fininho do cinema, e voltaram.
Já Flack, em seu dia de folga, tem de ir atrás de Danny, que não apareceu no trabalho. Quando o encontra, este está atrás da mãe daquele menino morto do prédio, Ruben. Ela roubou sua arma para ir atrás daquele assaltante que causou todo o tumulto. Mas Danny desconversa de Flack para não ferrar a mãe desesperada. Felizmente ele consegue impedir algo pior e vai pra cima do bandido, mas Flack o impede e manda que faça queixa, mas Danny não quer, mas acaba aparecendo, mas a mulher não ficará presa.


:: CSI: Miami ::. 6x13 .:: "Raising Caine"Quando um ricaço é assassinado, Horatio vai ver a esposa dele e acaba reencontrando Julia, a mãe do Kyle!!! Eles ficam meio sem jeito, e Horatio fala que Kyle está preso, ela diz que sempre quis ficar com ele, mas não pôde.
Horatio não conta a ela que o julgamento do filho deles é neste dia. Eles está preocupado, mas dá uma força pro filho. Já a promotora tenta fazer a vítima, Kaitleen colocá-lo preso de vez.
No caso, o advogado vira suspeito, mas ele não fez nada, a não ser catar uns papéis que seu cliente estava assinando. Quando vão ver, o morto queria se divorciar de Julia, pois descobriu que ela é vigarista, já teve diversos nomes falsos e tudo mais. Horatio não a encontra e quando vai a prisão, ela está lá com Kyle.
Horatio e Frank olham o carro dela e a arma está lá. Mas as digitais combinam com a de um cara nojento, outro vigarista ex-pobre que fez de tudo pra entrar pro mundinho dos ricos. Ele diz que foi Julia quem mandou, mas a esperta não deixou nenhuma pista e o cara se ferrou.
No julgamento de Kyle, a testemunha da acusação não aparece e quando vão ver, ela tava com grande quantia em dinheiro, sendo que estava toda individada! Horatio logo desconfia de Julia, que nojenta, não deixa pista tbém, mas dá pra ver que foi ela.
Acaba que Kyle é libertado, e tem de escolher entre o pai ou a mãe. Ele decidiu dar uma chance à mãe, e Horatio fala para Julia que achará a Katleen, e quem vai pra cadeia não será Kyle! Ui! Enquanto isso, Katleen tá amarrada dentro do seu carro, afundando no lago!!

Um comentário:

Anônimo disse...

qual o nome da musica desse episodio que toca no inicio da serie?