quarta-feira, 14 de maio de 2008

| Rapidinhas Mais que Rápidas!

Segundo o sempre Ausiello, e o cara geralmente não erra!


>> Moolinght e Shark foram canceladas. Que pena para a segunda, bom ator e boa série, não entendo o real motivo do cancelamento.


>> The New adventures of old Christine foi renovada para a 4º temporada em versão full, com 22 episódios!! Oba!


>> The Unit tbém será renovada. Aqui no Brasil a FOX só passou a primeira temporada, lá já vai pra 5º, se não me engano!

>> The Sarah Connor Chronicles tbém ganha mais uma oportunidade de aumentar a audiência na 2º temporada.


>> A sitcom How I meet your mother tbém foi renovada, para a 4º temporada.

>> Havia esquecido de falar sobre o pacote de séries do Sbt em 2008. Se prepare para as bombas e chore tbém, já que vc conhece a emissora, enfim: Ghost Whisperer, Men in Trees (Homens às pencas), Californication, Brasil Next Top Model, À Procura da nova Pussycat Dolls, The Sarah Connor Chronicles (As Crônicas de Sarah Connor), Gossip Girl (Garota Curiosa), Rome (Roma), One Three Hill (Lances da Vida-5º temp.), Smallville (8ºtemp), Beverly Hills 90210 (Barrados No Baile)


>> Pow, num tem mt a ver falar disso não, mas a falta do que ver me fez assistir aos gêmeos Vavá e Márcio no programa "O melhor do Brasil". A final foi sábado, mas só vi na segunda, e fala sério, que fofos!!! Os dois super nervosos, mt fofos! Tive de falar isso...rsrs

P.S. esta semana ainda, se tudo der certo, posto sobre o dia das mães, que deve ser todo dia mesmo né....rsrs

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

Eai. POis é infelizmente minha querida Moonlight foi canceladaa! EU já odeio a CBS; primeiro cancelaram Jericho e agora Moonlight! Caramba; a série é otima, ela começou um tanto fraca, mais de uns epsodios pra ca teve um aumento no nivel, prova disso foi que a emissora encomendou mais 4 episodios pós-greve, o que nao era pra ter acontecido!

PAssa la!