quinta-feira, 15 de maio de 2008

| FOX anuncia programação 2008/2009 | Sem surpresas desta vez

Opa, mais um canal anuncia sua programação 2008-2009, é a vez da FOX. Até que as especulações feitas nos últimos meses não deram em nada e a emissora renovou a maioria dos seus programas!

As séries que tiveram sorte este anos e conseguiram ser renovadas: 24 Horas (7º), American Dad (4º), Bones (4º), Family Guy (7º), House (5º), King Of the Hill (13º), Prison Break (3º), The Simpsons (20º), ‘Til Death e a dúvida, Terminator: The Sarah Connor Chronicles (2º).

Como já falei, nenhum grande surpresa quanto aos cancelamentos: Back To You, New Amsterdam e The Return Of Jezebel James. Todas estreiaram nesta temporada, e a pior foi a última, feita pelos mesmos criadores de Gilmore Girls, foi interrompida no 3º episódio! Pena para o Kelsey Grammer, não deu sorte com BTY! Sorte para ele, ex-Frasier!Entre as novidades, parece que o canal tem algumas esperadas por fãs, como a nova série do J.J. Abrams (Lost), "Fringe", e a nova de Joss Whedom (Buffy), "Dollhouse" que terá Eliza Dusku no elenco. As outras serão três animações: "Sit Down", "Shut Up" e "The Cleveland Show", que é um spinf-off de Family Guy. Ah, e ainda tem a comédia "Do Not Disturb".


Nos resta agora ver se as séries novas terão futuro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoalmente, o que presta na FOX são as animações. E só!

Não gosto de House, não gosto de Bones, American Idol...

Se não fosse Seth MacFarlane ou Matt Groening eu não veria nada da FOX.