quinta-feira, 8 de maio de 2008

| REVIEW | Cold Case :: 5x14

:: Cold Case ::. 5x14 .:: "Andy in C Minor"

Finalmente de volta com novos episódios e sem perder o ritmo. Às vezes tento lembrar quando vi algum episódio ruim desta série. Nunca cheguei a uma conclusão.

Enfim, de volta, muito pouco de Lily e Scott, e sobrou para Ver tirar mais e mais risos de mim! O caso da vez é de um jovem surdo desaparecido em 2006 e que agora eles acham muito, mas muito sangue em seu antigo quarto.

Uma professora os guia na linguagem desconhecida para os policiais. Nisso que Vera decide aprender e o resultado é muitos risos!!! A professora comenta de uma jovem que assim que começou a trabalhar como voluntária lá na escola, foi meio que humilhada pelo rapaz. Mas depois a gente vê que ele só tava de bobeira, e o que rolava entre ele e a menina era mais que amizade, tanto que uma garota da escola, que achava ser namorada dele e que é ex-perseguidora de seu ex, ficou com raiva.

Aí a gente vai e descobre que a menina viu uma briga entre o rapaz e seu amigo, por causa de sua amizade com a voluntária. Mas o menino tbém nega e joga a culpa para o pai da garota, que não gostava nada da amizade com o rapaz surdo. Mas tbém não tem nada a ver.Enfim, chega uma hora que desconfiam até que a professora tenha um affair com o aluno! Na real, eles só conversavam sobre a possibilidade dele fazer um implante que lhe permitiria ouvir novamente!

Os pais dele que não gostaram nada disso!E tudo se volta para eles, mais precisamente para o pai, que mais criticava, e ele conta que deixou o filho fazer o que queria, o apoiou e que ele saiu com o amigo dele! Ih... eles acharam o corpo do cara, que já estava com implante, inclusive.A professora tava lá pra traduzir o que o amigo dizia, e o rapz não gostou nada de ver o cara ouvindo de novo e todo feliz tocando, inveja mata, e matou seu amigo de raiva! Triste! O rapaz só queria voltar a tocar piano, ficar com a namorada (a voluntária) e ser feliz ouvindo de novo, e vem um "amigo-da-onça" e faz isso!Episódio repleto de grandes músicas, tanto que tô listando todas que tocaram no episódio, na ordem!

De quebra, The Fray arrebentando no final!!Músicas do episódio: "S.O.S. (Rescue me)" - Rihanna, "Talk" - Coldplay, "Gravity" - John Mayer", Look What You've Done" - Jet, "Rain At Your Door" - The Aeroplanes" e "Look After You" - The Fray

Nenhum comentário: