sábado, 17 de maio de 2008

| Rapidinhas | Séries


[Uma nova CSI]
Lauren Lee Smith. Esta é a atriz que entrará na 9º temporada de "CSI", em substituição a Sara, que saiu no começo da 8º.
Após Katee Sackhoff rejeitar a proposta, a canadense de 28 anos chega para interpretar Bryce Adams, uma "insinuante, esperta e persistente". Segundo o colunista do TVGuide Michael Ausiello, um porta-voz da emissora CBS confirmou que Lauren Lee Smith irá entrar na nona temporada da série.
Enfim, a loira esteve antes em séries como "The L Word" e "Mutant X", e em filmes como ". Ela iria estar no piloto da comédia da CBS "Can Openers", mas nem sei que fim isso levará. Sem Sara e Warrick, pouco Grisson, Catherine e os restantes precisarão de alguns reforços, não?


[Divulgada as fotos da nova série de J.J Abrams]
O canal Fox dos EUA disponibilizou as seis primeiras imagens de "Fringe", nova série de mistério produzida por J.J. Abrams (Alias, Lost). Nelas aparecem o trio de protagonistas: Anna Torv, Joshua Jackson e John Noble, e a última foto mostra todo o elenco reunido.
Torv é Olivia Dunham, jovem e durona agente do FBI que, depois de quase perder seu parceiro John Scott (Mark Valley) na investigação de um caso, é forçada a trabalhar ao lado do Dr. Walter Bishop (John Noble), gênio que passou os últimos 20 anos preso em uma instituição psiquiátrica. Jackson interpreta Peter, o filho renegado do doutor, único capaz de ajudar a agente a contatar Bishop.No elenco ainda estão: Blair Brown, Lance Reddick, Kirk Acevedo e Jasika Nicole. Brown será Nina Cord, brilhante veterana na Prometheus Corp., radical complexo de pesquisa. Já Nicole viverá a assistente federal Astrid. A série teve 13 episódios encomendados e começa a ser exibida no segundo semestre.

[Fotos da nova série do criador de "Buffy"]
Dollhouse, nova série de TV do produtor e roteirista Joss Whedon (Buffy, Firefly), teve as primeiras fotos reveladas.
Eliza Dushku interpreta Echo, uma das agentes que trabalham em missões secretas ao redor do mundo e têm suas memórias apagadas a cada trabalho completo. A casa de bonecas é o laboratório para onde os agentes são mandados quando completam suas missões. Cada "boneca" é programada com personalidades, habilidades e memórias distintas, dependendo da missão - que pode ser uma tarefa física, romântica, ilegal...
Echo será a única que desenvolve consciência de seus atos. Tahmoh Penikett vive o agente do FBI obcecado com o mito urbano da Dollhouse e também interesse romântico de Echo, cujos companheiros dentro da casa de bonecas são vividos por Dichen Lachman e Enver Gjokaj. Olivia Williams viverá na série a chefona da Doolhouse. Amy Acker, Fran Krantz, Harry Lennix e Miracle Laurie também estão no elenco.
A Fox começa a exibir a série nos EUA em janeiro de 2009.

[Troca-troca entre séries tá prometendo!]
"CSI" e "Two and a half men" trocarão seus roteiristas para um episódio especial! Imagina só!Até tinha data confirmada pra passar aqui no Brasil, mas com essa idéia do AXN de reprisar episódios de "CSI", deve acontecer o que houve quanto ao spin-off com "Without a Trace
", e ninguém entendeu bolhufas!
Só sei que um episódio completa o outro. No episódio de "Two and a Half Men", escrito pelos roteiristas de "CSI", terá as participações de George Eads,
o Nick Stokes no drama criminal, Robert Wagner e Jenny McCarthy. Na história do episódio "Fish in a Drawer", a equipe do CSI investiga uma misteriosa morte na casa de Charlie (Charlie Sheen).
Enquanto o episódio especial de "CSI", escrito pelos roteiristas de "Two and a Half Men", terá as presenças de Katey Sagal, como uma diva das sitcoms, Rachel Harris e Diedrich Bader. No episódio "Two and a Half Deaths", Grissom (William Petersen) e a equipe dos CSIs investigam a morte de uma estrela das comédias da televisão que morreu durante uma gravação de sua série em Las Vegas.
Estes episódios serão os penúltimos das temporadas das duas séries, que só voltarão em Setembro.
Nos Eua os episódios de CSI E=e TAHM foram exibidos, respectivamente, em: 08/05 e 05/05. Se tudo der certo, o episódio da Tow and a half man passará por aqui dia 27/05, já o do CSI, sabe-se lá! Talvez dia 02/06.


[Hã?]
Dá uma olhadela na carinha da Nikki Cox, que foi a Mary em "Las Vegas". Será que isso é problemas com excesso de colágeno? Que horror! E olha que quando mais nova, ela até era bonita hein!

Nenhum comentário: