segunda-feira, 19 de maio de 2008

| Filho de Celebridade, Celebridade é... | Os bebês mais lindos das mamães famosas!

Well, um pouquito atrasilda, o Especial Dia das Mães, porém, é aquilo, o dia das mães tem de ser todos os dias, né? Lembrando disto, eu estou aqui, postando algumas mamães famosas e suas crias. São tantas fofuras juntas, que eu tive de ordená-las, meio que injustamente, mas pela mais bonitinha super até a mais bonitinha, ok?
Em decorrência do meu grande atraso, não postarei tudo que tinha para colocar, então, vou pôr no Blog da Lulyy*, que vcs já devem conhecer, e aviso quando tiver tudo pronto, OK?
Vmaos ao que interessa, senão o post vai ficar maior do que eu imaginava!!

# Suri
Talvez ela seja uma unaminidade nas listas das bebês mais lindas, né, e ela realmente merece. Os olhinhos azuis do pai (Tom Cruise) e cabelos castanhos da mãe (Kate Holmes), Suri Cruise Holmes (18/04/06) tem tudo para ser mais linda ainda! Na maioria das fotos ela está em compania da mamy, seja fazendo compras, seja andando, é uma fofa!

# VioletMais uma que se a gente não sabe quem é a mãe, já se pode dar um chute de tanto que elas se parecem. Violet Anne Affleck, nascida em 01/12/2005 tem como papais o liiindo Ben Affleck e Jennifer Garner. As fotos já dá pra mostrar o carinho entre as duas, e o quanto o sorriso delas é quase idêntico. Muito fofas!

# Sjiloh, Zahara, Maddox, PaxFilha de mamãe bocuda, bocudinha tbém será. Apesar do nome estranho, Shiloh Jolie-Pitt, nascida em 27/05/06, ela não tem nada de esquisita, mas tudo de fofucha! Só pelo futuro bocão já à mostra, a gente já saberia tbém, dizer quem é sua mamãe, Angelina Jolie. O daddy é Brad Pitt, e acho que não puxou nada dele. Angelina adora ser mãe e coleciona filhos adotivos: a fofa Zahara Marley Jolie (08/01/05), outro fofo Maddox Jolie-Pitt (05/08/01), tem um outro menino, Pax Jolie-Pitt (2003) e ainda por cima, ela tem mais dois na barriga!! Parabéns à mamãe Jolie e seu carinho com as crianças, e à linda Shiloh.

# MatildaEu tô ainda meio abalada, e ao ver a fotinha dessa menininha, pronto, desculpe à mãe dela, mas Matilda é a cara, os olhos do pai! Matilda Rose Ledger, nascida em 18/10/2005, é filha da Michelle Williams (Dawson's Creek) e do recém falecido Heath Ledger. A beleza dela veio do pai, claro, e o olhar então? Parece que eu tô vendo ele!!! Eu, fã dele, que ainda nem consigo ouvir falar nele, fiquei feliz ao ver que apesar de ele não mais estar por aqui, a filhinha dele está, linda e feliz. Bem, mas não é dias dos pais, e sim das mães, e a Michelle Williams tem de cuidar muito bem da little girl.

# FrancesA fofura das bochechas dela já diz o quando ela é liiiinda demais!! Frances Pen Benioff, nascida em 2007, é filha da Amanda Peet (Jack & Jill, Studio 60) com um cara lá que não sei quem é. Acho que a fotinha não é tão recente, mas que linda não? Os olhinhos azuis e bochechão, tudo de linda!!!

# Apple e MosesEssa daí, a Maçã, é outra muito parecida com a mãe, e com o pai tbém, já que ela saiu branquela demais. Apple Blythe Alison Martin nasceu em 14/05/04 e é filhota da Gwyneth Paltrow e do vocalista do Coldplay, Chris Martin. Loiríssima de cabelos grandes e o mesmo olho da mãe, Apple deve ficar igualzinha à ela quando crescer. Já seu maninho, o tbém loiríssimo Moses Bruce Anthony Martin (08/04/06) e tbém parecido com a mamy, deve ficar mais parecido mesmo com o daddy. Não sei, mas os dois são loirinhos lindinhos, eles são!

# ValentinaEssa daí, mal nasceu e já figura entre as mais bonitas bebês de artistas. Valentina Paloma Pinault, tem apenas alguns meses e a moreninha, filha de Salma Ayeck com empresário francês, puxou o lado latino da mãe. Fofucha demais, ela, não?

# CocoSe Shiloh ou Apple já são nomes um tanto esquisitos, quem dira este não? Bem, na verdade, Coco Riley Arquette é em homenagem provavelmente, à sua mãe, a eterna Monica de "Friends", Courtney Cox-Arquette, e do ator/diretor David Arquette. Não vi muita coisa parecida entre as duas não. Bem, Courtney engravidou em plena última temporada de "Friends", e como sua personagem não poderia engravidar, sobrou pra ela ficar inchadona e cheia de roupas para disfarçar a barriga!!

# RyderOlha o estilão do menino! Novinho, Ryder Russell Robinson (2004), filho da Kate Hudson e do ex-dela, o Chris Robinson, o menino já tem pinta de celebridade! Muito bonitinho o cabelo dele, e percebe-se a forte relação mãe e filho, e que para preservar isso, Kate até passeia com o ex e o filho. Bacana, não?

O restante das mamães e de seus bebês, eu avisarei quando postar no Blog da Luyy*, por enquanto é só isso, Bye!

Nenhum comentário: