sexta-feira, 2 de maio de 2008

| REVIEW | Pushing Daisies / Men in Trees

:: Pushing Daisies ::. 1x04 .:: "Pigeon"Chuck ainda sente falta de suas tias e continua preparando tortas com remédio para elas e Olive continua a entregá-las pessoalmente buscando descobrir mais sobre a rival. No que ela sai da loja, um pombo cai em frente dela, que fica lamentando. Sem querer, Ned encosta nele que revive!! Sorte que ela nem percebeu a "coincidência" dos fatos. Nem deu, por que depois de Ned, Cod e Chuck se preocuparem com quem iria pagar com a vida, um avião bate num prédio próximo a eles!
O trio vai lá ver o que aconteceu e por sorte o dono do apê não sofreu nada, mas o cara do mini-motor morreu e eles vão pro necrotério 'acordá-lo'. Antes, Chuck esbarra e cai quase batendo a cabeça e Ned se desespera e se afasta, já que nem pode tocá-la! Mas o dono do apê a segura, e eis uma cena digna de romances... menos pra Ned que agora fica desesperado de ciúmes! Se ele não podia tocar nela, ninguém mais poderia! O ciúme piora quando ela decide não ir com eles, mas ficar pra ajudar o cara que a salvou.
Cod fica feliz da vida, se livrou dela por um tempo. Lá no necrotério, enquanto Ned fica vendo a viúva com uma cara super empolgante alegando que o marido não se suicidou, conforme alegam os caras do seguro, Cod faz um trato com aquele velhinho que sempre os atendem e que já reparou que eles devem ter um esquema. Ele nem sabe o que é, mas já pede uma parte da grana!
Enfim, Ned vai lá ver o cara que diz que seu avião foi sequestrado. Ned e Cod estranham, já que não tinha outro corpo lá. Enquanto isso, Olive tenta arrumar uma desculpa para levar Lilian e Vivian na Pie Hole, mas como ainda não conseguiu, elas a ajudam o pombo machucado. Lá na loja, Chuck e o cara do apto conversam e ele até pega a mão dela, que fica meio estranha e pede pra ele segurá-la. O lance é que ela segura a mão dele pensando se fosse Ned. Aaaaah... Já Cod e Ned voltaram ao apto e enquanto este último pensava mil e uma coisas que estaria acontecendo com sua amada e o cara, Cod acha um corpo dentro de um baú, do verdadeiro dono do apto!!
Eles saem correndo e Ned chega na hora que Chuck tá seguurando a mão do cara, que foge. Ned vai atrás, mas só fica com o braço dele!!! Depois vão saber que o cara era fraudador em sua empresa e antes de ser preso, se distraiu numa máquina de picar papel e lá se foi seu
braço... eca! Ned se moooorde de ciúmes e Chuck tenta se explicar. Eles descobrem também que o companheiro de cela do cara tinha uma grande fortuna escondida em algum lugar e provavelmente o cara, 'manetinha', esteja atrás disso.
Como não sabem onde deve estar a grana, vão ao cemitério ver o cara (sem olhos. eca!) que fala que tá nos moinhos. O pombo que Olive pegou, saiu voando
e ela finalmente conseguiu tirar Lilian e Vivian de casa pra correrem atrás do bichinho. Já o bandindo, 'manetinha', já estava no moinho e fez a dona refém. Até que eu foi bem simpático com ela, até flertaram! Nisso o pombo dá de cara na janela e Olive e as tias aparecem.
Quando vão ver, o pombo correio era da moça, que escrevia cartas como se fosse a mãe, para o preso que morreu, só que esse outro escrevia no lugar dele. Aí foi momento de romance nada a ver, quando Ned, Cod e Chuck chegam!! Olive atende e tenta se aproveitar e ter a chance de revelar a rival, mas como ela tem carinho pelas tias, disfarçou dizendo a eles pra esperarem. Chuck percebeu que ela sabe do parentesco. Bem, depois que elas saem, eles vão lá e acabam pegando o bandido e ainda acham os diamantes escondidos.
Depois da ciumera, Ned tem uma grande idéia. Como deu um espaçinho pra Chuck cuidar de abelhas, eles vestiram aquela roupa de apicultor e podiam finalmente se abraçar e até dançar! óh.. super romântico!!! Semana que vem, parece que vai ser muito engraçado!

:: Men in Trees ::. 2x14 .:: "Get a Life"
Uma famosa atriz de novelas de lá que nunca ouvi falar, Morgan Fairchild, chega a Elmo para o primeiro jogo do time de hóquei. Ela e Marin se conhecem e a mulher se surpreende com sua nova vida na pacata cidade. Marin tenta demonstrar que não se desligou totalmente do seu mundo anterior, e Morgan pede pra ela vender os direitos de sua vida pra um filme!
Sara tá meio duvidosa do talento de Eric para a música, mas se surpreende ao vê-lo tocar. Só não gosta muito das 'pastoretes', fãs dele. Patrick continua sendo adorador de Ivan, que se aproveita pra deixá-lo cuidando de suas fãs para poder conversar com Annie. Patrick nem liga, se dá bem. Mas gosta mesmo de uma gordinha lá.
Buzz voltou a apostar crente que ia se dar bem. Marin e Jack acabam brigando por ela querem voltar a vida de badalações e tal. Ela até combina com Morgan de irem a uma boate. Cash sai do hospital e só espera a doação.
Ele acaba se irritando com o grude de Terri, querendo contar as histórias dele e seu rim, para se conhecerem melhor. Como não está muito acostumado com isso, Cash acaba ofendendo ele.
Annie não quis nada com Ivan, que no dia seguinte ficou um caco e contribuiu pra derrota do time! Buzz que fica mal, já que tá devendo a agiota. Sara não gosta de Eric falar pra não ir a sua apresentação, mas ela vai e fica mais surpresa ainda quando ele canta uma música que fez para ela! Marin vai à boate e acaba quase pegando fogo e vendo que não leva mais jeito pra essa vida, e volta para Jack.

Nenhum comentário: