terça-feira, 20 de maio de 2008

| Papo Sério |

Fala pessoas!

Deixando um recado para avisar que eu vou dar um tempo no blog. Não sei ainda se definitivo, provavelmente sim. Mas por enquanto, eu só postarei no fim de semana, o resumo dos acontecimentos das séries, já que tem uma galera que acompanha, então, como as da Warner já estão acabando, não custa nada eu terminar, né?
Agora quanto a notícias, Ranking, Fotos, e tal, bem, tenho parceiros que podem deixar vcs bem informados, é só olhar alí do lado, no Tô de Olho. Apesar da minha ausência aqui, eventualmente eu posso estar atualizando o Blog da Lulyy* e o Flogão, onde além de assistir a vários vídeos, poem tbém ver fotos, posters e ouvir músicas.
O real motivo desse pause/stop, além de sobrecarga de séries, é porque apesar de eu ver o contador de visitas alto, realmente não sei quantas pessoas estão acessando o Blog, já que não há comentários, nem recados. Eu tento fazer o melhor aqui, para todos, mas gostaria de ter tido um retorno, sendo crítica, sugestão ou comentário, e eu infelizmente não tive e minha falta de paciência não permite esperar.

Bem, como já disse, eu estando off, não significa que vcs podem ficar tbém off, ao contrário, vários amigos blogueiros estão sempre por aí, atualizando as últimas novidades, além de falar sobre episódios de diversas séries que falo por aqui. Então, decidi listá-los aqui:

Séries/Tv/Cinema/Música [In] Commun - acompanha CSI, CSI: Ny e CSI: Miami. Traz notícias diversas.
Notícias da Tv brasileira - bem, como o nome já diz, muita coisa sobre a tv aberta e sua programação.
Completo Série - nossa, são diversas séries e muitas notícias.
Seriados News - notícias e programação das séries nos diversos canais.
Lost e Marvel - notícias, episódios: Lost, Heroes, House, etc.
Sob a minha lente - fala sobre diversos filmes bacanas por aí, além de notícias, séries como: One Tree Hill, Lost, Gossip Girl, Supernatural, entre outras.

Então é isso, se eu perceber que vcs sentirão muito a minha falta (rs) eu posso voltar antes, mas de qualquer jeito, vou estar meio atarefada mesmo, e só aos fins de semana com as séries, a não ser que algo estraordinário aconteça.

P.S. qualquer super lançamento do cinema, veja no Blog da Lulyy*
P.S. [2] se eu não voltar mesmo, aviso aos parceiros e o blog sairá do ar, por enquanto, é só "férias"

5 comentários:

Anônimo disse...

Que pena :( Eu gostava de ler as tuas opiniões sobre séries e o post de quem vai fazer anos! Espero que mudes de ideias. Não te esqueças de visitar o mundo de séries :)

Anônimo disse...

Poxa eu adorava ler sobre suas opiniões nas séries, espero que vc não demore muito a voltar.

Anônimo disse...

Pow uma pena q vc não vai mais postar, gostava muito de tudu!!
Mas mesmo assim espero q seja temporária essa decisão e que vc volte logo!!

=**

Anônimo disse...

"O real motivo desse pause/stop, além de sobrecarga de séries, é porque apesar de eu ver o contador de visitas alto, realmente não sei quantas pessoas estão acessando o Blog, já que não há comentários, nem recados. Eu tento fazer o melhor aqui, para todos, mas gostaria de ter tido um retorno, sendo crítica, sugestão ou comentário, e eu infelizmente não tive e minha falta de paciência não permite esperar."

se eu fosse me importar com isso, eu também já teria tirado o meu blog do ar, sério. Mas, enfim, se quiser postar alguma coisa lá no Sob a Minha Lente, sinta-se a vontade também. Se tiver noticias e tal, sempre abro espaço para alguém escrever e coloco os devidos créditos..

beijos!

Anônimo disse...

"O real motivo desse pause/stop, além de sobrecarga de séries, é porque apesar de eu ver o contador de visitas alto, realmente não sei quantas pessoas estão acessando o Blog, já que não há comentários, nem recados. Eu tento fazer o melhor aqui, para todos, mas gostaria de ter tido um retorno, sendo crítica, sugestão ou comentário, e eu infelizmente não tive e minha falta de paciência não permite esperar."

se eu olhasse pra isso, eu já teria fechado o meu blog também.

tente mudar pro wordpress, o blogger te restringe muito nas funcionalidades. tenta se reinventar, criar categorias novas, sei lá aiuahiuhahuiaahaui

lá no blog eu estou sempre fazendo cobertura de eventos. Pessoal sempre acompanha. Seja do Cannes, seja de Seminários de Cinema que acontecem aqui na cidade...

enfim...