sábado, 31 de maio de 2008

| REVIEW | The New Adventures of Old Christine:: 3x03

:: The New Adventures of Old Christine ::. 3x03 .:: "Traffic"Ai até que enfim a velha Christine voltou! Sem trocadilhos....
Depois de alguns episódios mais ou menos, finalmente o riso rolou solto neste! Christine tem sua agenda lotada: trabalho, Ritchie, irmão, ex-marido, e não tem quase tempo para ver Daniel, que começa a se incomodar.
Ela pensa em várias formas de compensá-lo, mas de quebra se atrasa para o próximo encontro. Como ela estava a caminho, pediu para Barb ir a uma festa distrair Daniel, mas não rola e os dois ficam no silêncio, sem nenhum assunto (isso é horrível mesmo!).
No carro, Christine pede para new Christine (muito engraçado o jeito dela e as caras que faz!) trocar de roupa com ela e Richard já fica cheio de maus pensamentos, ainda mais com a conversa delas, até Matthew quase perde a noção! rsrsrs
Christine chega a festa e abafa a briguinha entre Daniel e Barb, eles realmente não foram um com a cara do outro e Barb preferiu sair e sacanear mais uma vez o marido! rsrs O lance é que não dá muito certo toda essa ocupação de Christine e Daniel acaba terminando o namoro! Que pena, ela fica mal, mas ele tá certo mesmo.
Quando ele sai e tocam a campainha, Christine acha que ele voltou e sai abraçando e beijando new Christine, sem ver, kkkk, a loira retribui o abraço e ainda dá um selinho nela!!kkkkkkk fala sério! mt comédia!
Pois é, finalmente a série voltou e espero que continue assim, até porque Christine sozinha parece mais divertida do que namorando!

Nenhum comentário: