sexta-feira, 23 de maio de 2008

| REVIEW | Two and a half man :: 5x17 :: ESPECIAL*

:: Two and a half man ::. 5x17 .:: "Fish in a Drawer"
Do nada, o crossover que eu pensei que só fosse semana que vem. Felizmente, este é o primeiro episódio, então, não dá para enrolar, já que vai demorar ainda para ver o do CSI.
Enfim, eu não falo sobre a série aqui, mas sempre vejo ela, inclusive reprises, então, desta vez Evelyn está engatando mais um casamento, desta vez deu tudo certo. Quer dizer, até Charlie ir dá uns pegas na step-sister e achar o novo daddy morto na cama, com calça arriada ainda por cima!!
Alan e Berta compartilham a imagem, antes de avisar a nova viúva, que ao invés de lamentar, xinga o falecido pela traição e troca passagens de lua-de-mel por uma só pra ela!! Enquanto isso, na festa, os convidados dançam, e George Eads dá uma aparecida!! Ah, é o Nick de CSI, e essa foi a única aparição da série, já que o resto foram brincadeiras tipo o lance de mostrar a fundo as coisa, sabe? bem, mostraram "a fundo" foi Jake se entupindo de comida e até soltando pum!!
Outra coisa bem "CSI" foram os flashbacks! Muita comédia! Eles quiseram exagerar mesmo, que sacanagem! Tava crente que mais um CSI ia dar pinta, mas que nada! São muito estrelas para isso...Então, a família toda foi parar na sala de interrogatório e todos jogaram a culpa para Evelyn!! Até ela mesma... no fim descobriram que a filha do Teddy não era filha, e os dois eram golpistas que iam roubar grana deles! Fala sério!!!

P.S. a Warner decidiu simplesmente pular um episódio da série para que ela acabasse junto com as outras, na Semana Clímax! Sonofbitch!

Nenhum comentário: