terça-feira, 13 de maio de 2008

| REVIEW | Cold Case / Without a Trace

:: Cold Case ::. 5x15 .:: "The Road"Gente, que episódio foi esse? fiquei super angustiada e, putz, nem sei!
Em 2007, durante um noivado, a noiva some. Agora, um cara foi preso em outra cidade e parece ter tido contado com a moça, o noivo dela tá esperando ela até hoje! Lily e Scott vão atrás ver o que houve.
Os dois tem de levar de carro à longa distância o preso, e o episódio fica nesse ambiente, dividido com as descobertas na Filadelfia, como por exemplo, acham a casa onde o cara tava com um corpo dentro! Mas quando veem, não é da moça, mas de outra. Pra piorar, acham vários lugares com moças sumidas e em porões, presas.
No carro, o cara fica provocando Lily e Scott, até insinua algo entre eles (quem dera!), fala de como Lily parece solitária e os dois não tem motivo pra acordar de manhã e o trabalho não vale de nada e tal, fica tentando deixá-los sem jeito, mas não consegue muito.
O doidão-psicopata-serial-killer conta que deixa as moças presas até elas desistirem da vida, do 'algo' que as mantém. Por isso o pessoal não achou sinal de nada no corpo delas. E ele fica toda hora questionando Lily, e acaba deixando Scott boladão!Na Filadélfia, John estranha o sumiço de Lily e Scott. Na verdade, eles estão indo para onde o malucão disse estar o corpo da moça sequestrada. Lily acredita que ela está viva, ainda mais quando chegam lá e não há nada, só um poço. Mas o doido conta que foi ali onde ele viveu o melhor momento de sua vida: quando criança ele passava por ali quando viu uma moça no poço pedindo socorro, ao invés de ajudá-la, ele cospe e sorri vendo-a morrer! Putz! Aí Lily começa a pensar quando ele fala como a moça morreu, que a sequestrada está viva e corre pro lugar.
Ai gente, fico tão feliz, e não posso negar, me emocionei! Tbém, final feliz+música linda+letra linda (tudo a ver com a história), vc quer o que??? Bem, no que chega a moça está viva e depois corre ao encontro do noivo, que nunca desistiu dela! Que liiindo!!!! Agora, fala sério, quando Lily e Scott vão deixar a solidão, hein? P.S. de preferência, ficando juntinhos!!! Será?
Músicas do episódio: "Umbrella" - Rihanna / "Crazy" - Gnarls Barkley / "Somewhere Over The Rainbow" - Israel Kamakawiwo'ole / "Bands 2" - Absinthe Blind / "Come Home" - OneRepublic (sabia que conhecia a voz!)
"Tudo que eu posso ser / É tudo que você deveria ser / E este é o porque de eu precisar de você aqui / Agora ouça isso / Venha pra casa / Porque eu tenho esperado por você / Por tanto tempo / E agora há uma guerra entre as vaidades / Mas tudo que eu vejo é você e eu / A briga por você é tudo que eu sempre soube / Então venha pra casa / Venha pra casa, venha pra casa"


:: Without a Trace ::. 6x15 .:: "Deja Vu"
Jack ainda está no hospital, e Sam lhe dá apoio. Porque eles não voltam a ficar juntos? Enfim, no caso da vez, um cara acordou do como de três anos e acabou de desaparecer!?
Bem, a mulher dele torna-se suspeita, já que nem esperou ele acordar e já tá com outro, mas ela não foi e nem seu amante. Eles descobrem vídeo de um local onde o cara foi ameaçado por arma. Acham um moço que só queria que ele fosse ver seu filho que vive na situação anterior dele. O cara se sentiu mal, mas não pôde fazer nada.
O irmão diz que ele andava tendo flashs do dia do acidente e tal. Por isso que o casamento dele acabou, a mulher dele já sabia, mas ficaram na boa. Só sei que o sumido lembrou que naquele dia ia ajudar o irmão a pagar uma amante dele que queria aparecer, mas não chegou e se acidentou. Nisso, vão ver e a tal amante não foi mais vista desde aquela época, e o irmão acaba confessando que fez por suas mãos mesmo, sem querer, querendo.
Jack recebe recado de Jen Long meio com medo, acha estar sendo seguida, e ele pede para Sam dar uma olhada, já que os homens do cafetão que tá preso, querem a cabeça dela. Mas Sam está ocupada e não dá muita trela. Nervoso, Jack não aguenta e foge do hospital todo machucado!
Pior que quando ele vai ver, nem a mãe tem certeza se Jen está bem, Jack vai a casa onde ela deveria estar e sua tia chora, pois alguém apareceu querendo Jen e ela teve de dizer onde ela estaria e Jack corre atrás, capengando! Ele finalmente descobre que infelizmente o cara pegou a Jen, quando Sam liga preocupada e ele pede reforços.
De volta no caso do sumido da vez, eles acabam achando ele iternado como indigente num hospital, de volta a estaca anterior e ninguém tem idéia do que aconteceu. Ai que triste hein! Mal acordou e voltou de novo!
Enfim, já Jack tá muito mal e ainda assim, acha Jen que tá sendo levada pelo cara. Jack tenta matá-lo e quase acaba se ferrando, mas tá machucado mas não morto e acaba com o cara. Sam chega lá com o resto do pessoal e agora Jen está mais 'tranquila', e Sam prefere acompanhar pessoalmente Jack ao hospital!! kkk tbém, né, não dá pra confiar!!

Nenhum comentário: