sexta-feira, 30 de maio de 2008

| Estréias do Fim de Semana | 30/05

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian, 2008, Reino Unido/EUA) Direção: Andrew Adamson
Elenco: Ben Barnes, William Moseley, Georgie Henley, Ana Popplewell, Skandar Keynes, Shane Rangi, Sergio Castellitto,

Sinopse: Peter, Edmund, Susan e Lucy voltam à Narnia e descobrem que mais de 1.300 anos se passaram por lá! Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta e Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz. As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslan, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.
# Assista ao Trailer legendado do filme
# Veja Fotos e Posters Oficiais

>> Aventura/Fantasia - 140min - 12 ANOS
---------------------------------------------------------

Um Amor Para Toda a Vida (Closing the Ring,Reino Unido/EUA/Canadá, 2007) Direção: Richard Attengorough.
Elenco: Shirley McLaine, Christopher Plummer, Misha Barton.

Sinopse: em 1943, durante a Segunda Guerra, um soldado americano à beira da morte entrega a um homem desconhecido um anel, para que ele seja entregue à sua namorada, nos Estados Unidos. Mais de 50 anos depois, um homem encontra esse anel e resolve procurar a mulher a quem ele se destinava.

>> Drama - 119min - 12 ANOS
---------------------------------------------------------
Corpo (Brasil, 2007) Direção: Rossana Foglia e Rubens Rewald.
Elenco: Leonardo Medeiros, Rejane Arruda, Chris Couto.

Sinopse: legista fica obcecado por descobrir a identidade de um corpo encontrado numa vala comum junto a ossadas de vítimas do regime militar.

>> Suspense - 14 ANOS - 85min
---------------------------------------------------------

| Nos EUA |

# Sex and the City - O Filme [Sex and the City: The Movie] - Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda retornam apos quatro anos do final da famosa série da HBO que durou 6 temporadas. No elenco ja conhecido Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis, alem de Chris Noth e Jennifer Hudson. A direcao ficar por conta do tambem produtor da serie de tv, Michael Patrick King. O filme estreia na semana que vem, dia 06/06.

# The Strangers - baseado em fatos reais, o longa traz a história de Kristen e James, um jovem casal que vai curtir sozinho as férias uma isolada casa de subúrbio, ate três perigosos estranhos mascarados invadem a residência e passam a aterrorizá-los. A direcao e de Bryan Bertino, estreiante no cinema. No elenco tem Scott Speedman (Felicity) e Liv Tyler.
# Savage Grace [limitado] - adaptação do livro de mesmo nome, conta a história de uma mãe assassinada pelo próprio filho, em um enredo que mostra a decadência de uma família poderosa em meio ao incesto que cerca seus protagonistas. O diretor é Tom Kalin e a estrela é Julianne Moore.
# Bigger, Stronger, Faster* [limitado] - documentario sobre o uso de esteroides la nos EUA e dois irmaos falam sobre as suas situasoes. Diretor: Chris Bell e no elenco o próprio Chris Bell, Mike Bell, Mark Bell.
# The Foot Fist Way [limitado] - diretor: Jody Hill que chamou a anteção de Seth Rogen e apareceu em "Superbad - É hoje!"

Nenhum comentário: