sexta-feira, 9 de maio de 2008

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 1x13

:: The Big Bang Theory ::. 1x13 .:: "The Bat Jar Conjecture"
Divertido episódio com várias citações muito nerds! O grupo de amigos vê a chance de entrar em uma disputa lá onde eles trabalham e montam seu grupo. O problema começa a aparecer quando Sheldon quer liderá-los e responder a tudo, sem dar chance a eles! Ele é tão chato que quer escolher o nome da equipe (Formiga) e o uniforme ao estilo Star Trek!! E no começo eles já tavam discutindo sobre como Spock nasceu ou foi concebido!! Leonard só conseguiu convencê-lo de ir com eles, ao dizer o discurso do Spock quando morreu!!! Ah, Penny estava com eles e sem querer Raj respondeu a ela!!!Mas agora Leo, Howard e Raj estavam arrependidos e expulsaram o amigo do time. Até parece que Sheldon ia demonstrar tristeza... ele começou a guerra!! E os amigos tentavam não demonstrar seu medo do rival, Raj até inventou sua risadinha má!!! Aí eles tinham que ter mais um na equipe, e Raj aconselhou chamar a garota que faz a Blossom no seriado!!!! Gente, eles citaram "Blossom"!! Eu gostava tanto da série!!! kkkk
Enfim, meio sem graça, Leonard e os outros dois vão chamar a Leslie, aquela que transou com Leo e o largou! Quando ela sabe que é contra Sheldon, rapidinho aceita! No dia, total rivalidade entre a equipe do Formigas, liderada por Sheldon, o faxineiro, a merendeira e seu filho espanhol, todos só de fachada!!! Já a equipe "TPM", tá arrasando com seus uniformes e o nome, inventado por quem será? Howard!
No decorrer da disputa, eles até estão indo bem, Sheldon e suas reclamações, Penny dormindo (!) e o "TPM" tá na frente e a pergunta final é feita e nenhum deles sabem, Leonard percebe que nem Sheldon sabe, já que o amigo está todo cheio de tiques!!! Aí o faxineiro responde, mas claro que Sheldon não admite sua intromissão muito menos a resposta. Quando vai ver, o cara tava certo, ele é físico formado!!
Aí vem a parte mais louca que eu nunca pensei ver nesta série: no que Leonard, Raj, Leslie e Howard comemoram ao som de Queen, este último estravaza toda sua alegria, com direito a câmera lenta e a rasgar blusa!!! kkkkkkkk.....
Pra celar a paz de vez e decider quem é o mais inteligente, se Leonard ou Sheldon, Penny decidiu fazer um teste com eles, mas ficou frustrada pois eles erraram todas as questões. Tbém, vc acha que físico ou sei lá o que que eles são, assistem tv ou sabem algo de música, ou fofocas de celebridades?? Não sei como Penny aguenta!

Nenhum comentário: