domingo, 11 de maio de 2008

| Rapidinhas | Filmes

[Confira a primeira foto de "Marley & Eu"]
Foi divulgada a primeira foto da adaptação do best-seller "Marley & Eu". Os atores principais do longa, Jennifer Aniston e Owen Wilson, aparecem na imagem junto do cachorro labrador problemático. Eles num estádio durante um jogo. A trama é dirigida por David Frankel, o do ótimo "O Diabo veste Prada" e as filmagens estão acontecendo em Miami.
A história conta a vida de um jornalista que, junto a sua mulher, decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Porém, o cão é terrível, apronta diversas travessuras, transformando a vida do casal em um inferno. Bem a história parece até simples, resta ver o que a tonrou um best seller né!?
"Mar
ley & Eu" tem estréia prevista para o dia 25 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos, e como sempre, no Brasil, a data ainda não foi definida ainda! Ninguém merece!

["When In Rome" segue com filmagens em Nova York]

A comédia rom
ântica protagonizada pelo tudo de lindo Josh Duhamel (o Danny de "Las Vegas") e pela Kristen Bell ("Veronica Mars"), que também assina roteiro e produção, segue com suas filmagens a pleno vapor. Captando imagens na cidade de Nova York, o longa-metragem "When in Rome" conta com a direção de Mark Steven Johnson, de "Motoqueiro Fantasma". Danny DeVito, Jon Heder, Will Arnett, Anjelica Huston e Dax Shepard estão entre os nomes que também figuram no elenco.
No filme, Bell é uma agente imobiliária com uma carreira bem sucedida, mas que não consegue manter um namoro duradouro. Ela viaja até Roma para a cerimônia de casamento de sua irmã, que decidiu casar impulsivamente. Após pegar algumas moedas em uma famosa “fonte do amor”, ela passa a ser perseguida por vários pretendentes ao voltar para casa.

[Confira novos pôsteres de "O Cavaleiro das Trevas"]
O novo e aguardado filme do herói Batman, entitulado "Batman - O Cavaleiro das Trevas" revelou quatro novos cartazes bem darks mesmo! Três posteres mostram os protagonistas - Batman, Coringa e Harvey Dent, respectivamente - e o último mostrando o homem-morcego em sua moto.
No filme, Batman (Christian Bale) voltará a combater a violência em Gotham City, que se encontra arrasada por uma onde de crimes hediondos. O herói contará com a ajuda do Tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), além de sua amiga de infância, a também promotora Rachel Dawes (Maggie Gyllenhaal).


No entanto, tanto o mundo do crime quanto as forças da lei de Gotham City ficam atônitas com a chegada de um novo criminoso na cidade: o insano palhaço vilanesco conhecido como Coringa (Heath Ledger..snif)
No elenco ainda tem Morgan Freeman e Michael Caine. Ambos reprisam os papéis de Lucius Fox e Alfred Pennyworth, respectivamente, personagens vividos pelos atores no longa anterior da franquia superultra mega chato, "Batman Begins".

[Blake Lively integra elenco de "Pippa Lee"]
A atriz Blake Lively, mais conhecida como a Serena em "Gossip Girl", vai participar da comédia "The Private Lives of Pippa Lee". Na trama, uma esposa descobre que seu marido se apaixonou por uma outra mulher.
No elenco já estão: Keanu Reeves como o amante da protagonista vivida por Robin Wright Penn, Juliane Moore como uma escritora lésbica, Alan Arkin como marido de Pippa e Maria Bello como mãe de Pippa.
Antes de se dedicar ao novo projeto, Lively deve terminar de rodar sua participação em "New York, I Love You". Ela também estará nas telonas este ano na continuação de "Quatro Amigas e um Jeans Viajante". E claro, Gossip Girl voltará para uma segunda temporada em setembro.

[MacGyver pode voltar!]

Caraca, eu via MacGyver! O agente secreto que podia fazer explosivos usando uma simples goma de mascar e um palito de fósforo, está prestes a ganhar as telonas. O personagem, vivido pelo ator Richard Dean Anderson no seriado Profissão Perigo, vai estrelar um longa em breve, disse o criador da história, Lee David Zlotoff, durante um evento na Califórnia.
Não é a primeira vez que Zlotoff faz menção à intenção de levar a série para os cinemas. Há pouco mais de cinco anos, ele fez o mesmo anúncio, mas sua idéia não decolou. Lee David chegou a mencionar que o valor do filme teria um orçamento muito alto, o que pode estar empacando a versão para as telonas.

Nenhum comentário: