Well, enquanto Nick e Warrick ficam aonde a menina foi achada de vigia, Gil e Kathyn encontram a dona da caixa de papelão, uma doidinha nada a ver. O namorado dela é que vira suspeito, ainda mais ao descobrirem mentiras dele e que ele tem falsa identidade.
Eles chegam a um casal que reconhece a menina, mas não cuida dela. Numa prisão, um dos detentos se desespera ao ver a notícia sobre a menina e revela ser o pai dela. E dá uma grande dica sobre o responsável, segundo ele, deve ser seu ex-parceiro que roubou sua esposa e família.
Mas quando vão na casa da ex e do cara, eles fugiram. Pelo menos lá estão indícios que comprovam que a garotinha foi morta ali. Quando vão ver, o cara tá numa loja fazendo os filhos, a mulher e clientes de reféns! Brass consegue convencê-lo a soltar a galera, mas a esposa acaba se enrolando e na rapidez e a polícia a mata! Erraram feio, hein?!
Enquanto o cara tá confessando culpa, Kathryn vai ver as crianças, que abrem o bico e revelam a verdade: acidente! Parece que brincavam de esconde-esconde, mas ela não se escondeu em um bom lugar e depois acharam ela desacordada, e no desespero ao invés de levá-la ao hospital, o cara a colocou na caixa. Triste hein!Ah, e no final ainda teve um suspense com Kathryn, que foi abordada por aquele cara que tem identidade mudada, ele a culpou pelo que fez com sua vida, que ele perdeu tudo e tal. Ela chegou a ameaçar com arma, mas ele só quis que ela se sentisse mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário