sexta-feira, 9 de maio de 2008

| REVIEW | Pushing Daisies / Gossip Girl

:: Pushing Daisies ::. 1x05 .:: "Girth"No Haloween, Chuck se entusiasma enfeitando toda a confeitaria e Olive a alerta que Ned não gosta muito desta época do ano, e é verdade. Quando criança, no internato, Ned sempre esperava uma carta de seu pai e nada. Até que um dia chegou um cartão postal, dizendo que havia se mudado!! Ned então, fugiu naquele dia, no Haloween, pra ver o pai e o viu, com nova esposa e filhos!!
Hoje, Ned ainda sente muito por causa de suas lembranças. Olive ameaça contar a Ned e às tias de Chuck, contar que ela está viva e forjou a própria morte. Chuck tenta se explicar, mas não consegue. Um ex-jóquei é morto pisoteado por cavalo e Olive pede para Cod investigar. Ned vai perguntar ao morto que diz ter sido morto por um espírito! Claro que de todos, Cod é o que menos se liga nisso. Ned sai sozinho sem dizer nada do que vai fazer, e Chuck fica mal.
Ned voltou a sua antiga casa, e antigo quarto e até visitou as tias Lilian e Vivian, para perguntar sobre seu pai, mas elas pouco sabiam, só que ele era um canalha! Ele ganha um carinho delas, descobre que Chuck envia tortas e vê o quanto elas sentem falta da sobrinha e corre de saudade pra ver Chuck!
Olive conta que anos atrás ela e o morto eram jóqueis e em sua última corrida, o melhor jóquei que tinha, acabou caindo e sendo pisoteado por ela e outros, que agora um deles morreu. Eles vão ver a mãe do tal jóquei, e parece que ele tá morto mesmo, mas a mãe é esquisita... Enfim, depois outro do grupo tbém morreu e agora, Olive tá com medo e Chuck tenta apoiá-la, mas tbém tá com medo e Ned retorna.
Mais uma vez Cod fica zoando!! Então, com a morte de mais um, Olive tem de revelar um segredo: no dia da tal corrida que o tal jóquei foi pisoteado, foi ela e o grupo, incluindo dois que morreram, sabotaram o cavalo dele!! E parece que alguém quer vingar isso. Ned e Cod vão ver o jóquei restante e Chuck fica com Olive. Parece que as duas vão finalmente se entender e Olive vai guardar o segredo.
Mas Olive ver algo e quando vai ver mais, dá de cara com o jóquei que pensou ter matado naquele dia!!! Bem, o cara agora tá com pernas de cavalo, mas fora isso, parece inocente. Mas quando Chuck e Olive acham provas da sabotagem na casa dele, logo desconfiam. Mas Ned e Cod já descobriu quem é o responsável pelos atentados, é a mãe do jóquei!! e eles tão correndo pra lá, mas quem chega antes é a velha em seu cavalo e as duas tem de sair correndo pro bosque!
Ned e Cod vão atrás dela e como Chuck ferrou o tornozelo, Olive vai distrair a velha e quase se ferrou, se Ned não tivesse dado uma de "príncipe encantado" e salvado pegado ela na hora. Até ganhou um beijo, pra sua surpresa e a de Cod. Mas Chuck não viu, ufa! Depois, Ned dá a Chuck a chance de chegar perto das tias, indo pedir doce na casa delas.


:: Gossip Girl ::. 1x14 .:: "The Blair Bitch Project"
Finalmente de volta com inéditos e novidades!!
Serena tá tendo que aguentar o novo brother Chuck, que adora importuná-la. Ela tenta dar uma força a Blair, falando que mais ninguém se lembra das fofocas, mas quando chegam lá vêem que o povinho não esqueceu nada e Jenny aproveita pra lembrá-la, agora no seu lugar no grupinho.
Jenny tá aprontando e ficando cheia de dívidas com as meninas só para ter o mesmo padrão delas. É seu aniversário e ela precisa do melhor vestido, e até chama Blair pra sair com as meninas. Mas quando Blair vai, fica mofando sozinha no restaurante. De tanta raiva, ela esquece de ser 'boazinha' como Serena disse, e não tem jeito, "bitch is back!".
Rufus não entende o comportamento de Jenny e Blair o visita dizendo ser amiga dela. Jenny roubou vestido da mãe de uma colea pra trocar pela que quer, mas quando vê o problema que deu, ela tenta devolver e não consegue, tenta pedir grana a Nate, mas acaba roubando de volta!
O pior é quando Jenny chega em casa, Blair chamou as meninas pra uma festa surpresa e percebem o quanto ela está nervosa. Rufus tenta entendê-la e as meninas acabam vendo ela com o vestido e Blair consegue levá-las consigo. Mas não acabou, porque Jenny fugiu e foi com Nate ao restaurante que as meninas estão, e ganha a "amizade" delas de volta e B. não gosta de ver J. e N. juntos.
Serena fica incomodada com os presentes que recebe: bebidas na escola, pornô, maconha, e acusa Chuck que acaba não sendo mais padrinho do pai e ainda expulso de casa! Serena recebe bilhete e vê que não foi Chuck e se desculpa, mostrando a ele de quem é, parece não ser notícia boa, alguém está de volta à cidade, "G.".
P.S. mas como o Rufus estava tudo de lindo! Socorro!

Nenhum comentário: