sábado, 24 de maio de 2008

| REVIEW | Pushing Daisies / Gossip Gir

:: Pushing Daisies ::. 1x7 .:: "Smell of Success"Chuck reclama com Ned de sempre estar presa ali com suas abelhas no telhado e ele tenta fazer de tudo para fazê-la se sentir bem. Chuck continua tbém com as tortas para as tias e pede para Olive ajuda para que as tias voltem a ser felizes e com o trabalho delas, as "sereias".
O caso da vez é uma moça, que trabalha com químico especialista em cheiros, acaba morrendo ao ver um livro dele e explodir!! Lá no necrotério, a churrasquinho conta que só passou a mão e cheirou o livro. Eles vão ver o cara, que logo quer cheirá-los. Ele consegue descobrir, pelo cheiro, o dom de Ned para as tortas, o fascínio de Cod por tricotar e a 'morte' de Chuck!
O cara acha que querem sabotá-lo, já que o lançamento de seu livro, impediu que outros conseguissem ser lançados. Vão ver outro escritor que poderia estar com raiva, e Cod delira com os livros de alto relevo que o cara faz. Quando acham um recado no esgoto de Ned, mostram ao químico que só sabe de uma pessoa que
faria isso: Oscar, antigo amigo e parceiro de trabalho, que ficou com muita raiva com seu aparente sucesso.
Cod, Ned e Chuck vão pelo esgoto e flagram o cara mexendo numa mangueira que despeja ar no carro do químico, que quando liga ele, explode! Sorte que descobriu isso ainda do lado de fora! Cod e Ned até vão a um programa na tv para confirmar o segundo atentado, enquanto isso, as vendas do livro do cara só aumentam e C
huck e Olive são surpreendidas pelo suspeito, Oscar! Mas ele diz que na verdade, investigou por si próprio e descobriu que o próprio químico armou os atentados, para ter mídia e aumentar venda de seus livros e correm para avisar a Cod e Ned.
O que elas não sabem é que os dois acabaram de descobrir isso e estão na casa do químico, que preparou seu terceiro atentado e quem vai pagar? Ned e Cod!! Felizmente, os três chegaram a tempo de impedir o pior, e quem se deu mal foi o químico ambicioso. Outro lance, foi Oscar comentar a estranheza do cheiro de Chuck, não é de morte, é algo diferente. E ele pegou o casaco dela para investigar o tal cheiro. Iiiiihhh
Quanto às tias Lily e Vivian, uma está super empolgada com a possibilidade de voltar, mas a tapa-olho, tá muito dura com a vida e nada que Olive faça, as ajudam. No fim, lembrando do cheiro das piscinas, e com a chuva, as duas acabam retornando à antiga paixão. Teve até musical, bem bonito até.

:: Gossip Girl ::. 1x16 .:: "All About My Brother"
Começando pelo final, com a minha sensação depois de assistir ao episódio: huuurrrrrrrrrrrrr
Bem, Serena está mais alegrinha pois há duas semanas não ouve falar da prego Georgina, ela só nem imagina que a nojenta é a nova melhor amiga de seu namorado, Dan e até da Vanessa. Dan até quer apresentá-las, mas nunca dá, Serena tá até estranhando essa amizade nova dele.
Jenny tá toda boba namorando Asher, mas Dan está preocupado com as atitudes da irmã. O lance é que Dan vê Asher beijando um garoto!! Eca! Pois é, ele corre pra conversar com Jenny, mas ela nem quer ouvir e mais uma vez o ofende, assim como tem feito a Rufus. Jenny está mais preocupada com a festa que Asher dará e ela será anfitriã.
Rufus não sabe mais o que fazer com Jenny e pede conselhos maternais a Lily. Os dois saem juntos e a cena dele vendo ela de vestido de noiva, só faltou o beijo! Depois eles se falam por telefone, agora é ela quem quer conselhos. Dois fofos apaixonados!
Enfim, Blair já tá bolando algo para arrasar de uma vez Jenny e quando Dan comenta o que viu, e a Gossip Girl também, Blair corre atrás de provas e não é que consegue?! Serena recebe vídeo de Georgina, um tanto estranho. Ela tbém tem surpresa: a nojenta chegou pra jantar com ela e a família! A bitch total revela na frente
de Serena e Lily, que Eric está namorando um garoto, que é o Asher! Claro que Lily ficou sem reação, e Serena deu apoio ao irmão.
Jenny desafia Rufus e sai sem permissão para a festa. Serena vai conversar com Dan e dá de cara com a nova amiga dele, Sarah, que na real é a Georgina! Ela até tenta conversar com o namorado, mas a bruaca-patty ameaça mostrar o vídeo que tem em mãos. Depois acaba que Serena-burra fica calada e irrita Dan, que acha ser ciúmes de "Sarah". Caraca, não sei qual das duas é pior: a nojenta-patty ou a burra da Serena!
Bem, Eric confessa na festa de Jenny e Asher ter ficado com ele, o que não é surpresa para a amiga cujo namoro é só de fachada mesmo. Como os dois ignoram Eric, Blair manda para todos as provas que conseguiu, ferrando tudo, principalmente Jenny com suas novas "amigas", Depois a burrica 2 vai chorar nos ombros do papai-filé. Ah, qual é, tava merecendo uns tabefes essa menina!
Serena não tá se aguentando e vai chorar no colo de Blair que não entende o que a amiga sente. Serena diz não poder contar, mas diz que matou uma pessoa! Ih... Vcs entendem o motivo do "huuurrrr..." inicial? tudo por causa daquela bitch nojenta! Essa Georgina tá me dando nos nervos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou vendo e gostando demais de Pushing Daisies, uma série muito gostosa de se ver.
www.tele-visao.zip.net

Isabela disse...

Bons episódios de ambas as séries. Pushing Daisies uma série deliciosisa e muito simpatica, pena que a 1a temporada teve apenas 9 episodios. Agora é aguardar a 2a temporada.

Gossip Girl um episodio interessante e cheio de reviravoltas. Classica serie teen, mas com bons personagens como a Blair.