segunda-feira, 26 de maio de 2008

| Ranking |

Sem muita coisa para falar esta semana. Muita correria, minha cabeça deu uma "virada", eu quase fechei o blog, depois mudei de idéia, ufa! Ainda bem que já acabou a semana!
E para relaxar, agora, que a cabeça já está mais no lugar, nada como conferir, o Ranking da Semana, que foi meio fraco, mas teve uma surpresa e sustos nas séries, e claro, retornos tão aguardados, que eu quase tive um ataque cardíaco!

1 - Para minha surpresa, fiquei sem palavras no fim do episódio de CSI: Miami, e louca para ver logo o próximo!
2 - O tão esperado retorno que eu falei, foi de
Bones! Tava louca para ver o casal mais fofo da tv, e não me desiludi!
3 - Mesmo eu ficando estremamente com aquela sensação de "huuurrr", não posso deixar de colocar
Gossip Girl por aqui!
4 - Mesmo com a burrada da W. pulando episódio, o crossover mt divertido de CSI e
Two and a half man, rendeu a familia Harper a entrada no Ranking.
5 - Até agora, essa semana foi o melhor episódio da temporada em
Las Vegas. A 4 episódios do final...snif...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Estou com um pouco de preguiça e tbém não teve nada de interessante na tv, ah, claro, no programa do Rodrigo Faro, agora o novo artista (que nem artista é) é o gêmeo tudo de lindo Flávio. Qual é, ele tá mesmo precisando arrumar namorada na tv? Claro que serve para eles aparecerem, já que o gêmeo 2, Gustavo, tbém vai acompanhar, mas não achar namorada, que pena.
Eu ia me inscreve só de zueira, mas tem de mandar vídeo. Se alguma das meninas que lêem o Blog estiverem interessadas, é só ir no site:
www.rederecord.com.br/omelhordobrasil

Depois conta se vc tomou coragem ou não. rsrs Já disse, essa semana não teve nada muito interessante não. Bye!

Nenhum comentário: