domingo, 18 de maio de 2008

| REVIEW | The New Adventures of Old Christine / Men in Trees

:: The New Adventures of Old Christine ::. 3x02 .:: "Beauty is Only Spanx Deep"Dessa vez Christine está insegura quanto a sua aparência! Depois de um jantar com Daniel, Richard e new Christine, em que ela e o ex-marido são confundidos como pais da jovem christine, a "old" se sente mais velha do que nunca! Richard tbém não fica para trás!
É tanta preocupação que Christine mal presta atenção em Matthew, que já decidiu sua nova profissão: terapeuta. Ele tem seu teste com a própria irmã, em quem se inspirou para seguir esse caminho!Richard, tomado por insegurança, não pára de ligar para new Christine, tanto que em uma ligação ele pede a namorada em casamento!!! Ele tenta concertar, mas pede de novo!! No dia seguinte ele vai vê-la e ela acabou ouvindo! Mas sua sorte é que ela não se sente preparada para isso agora.
De volta com Christine, agora ela decidiu fazer cirurgia plástica e vai a uma clínica, onde reencontra Stan! Um dos pais da escola com quem ela acabou transando quando estava triste! Enfim, ela ao ver sua possível nova imagem toda recauchutada, toma a decisão. Mas Matthew a faz mudar de idéia, felizmente.

:: Men in Trees ::. 2x16 .:: ""Kiss and Don’t Tell" Patrick começou sua viagem por Nova York e agora precisa de mais grana para poder ir e voltar para casa, e pede emprego a Jane, que fica insegura, mas no fim da uma chance a ele. Buzz não consegue Mai de volta, e Celia tem de aturar as doideras da nova "amiga", mesmo sem querer!
Como Cash já está para sair do hospital, Marin fala com Jack para deixá-lo na sala deles. Mesmo discordando, Jack deixa e é "muito" simpático com ele. Cash fica doidão com seu remédio, e acaba beijando a "amiga"! Ela fica toda sem jeito, mas depois o cara nem se lembra de mais nada!
Jack continua fugindo de casa. Annie tenta ajudar Buzz a se concentrar para pedir devidamente, perdão a Mai. Ele até tenta, mas ela o ignora, mas a gente vê que ela na real gostou, mas vai deixá-lo implorar mais, Coitada de Celia, até trancinhas e guerra de travesseiros ela tem de aguentar!Patrick, com seu jeitão do interior e todo simpático, conquista todos do escritório, incomodando o jeito 'silencioso' de Jane, que acaba cedendo e se tornando uma chefe melhor. Ela consegue que uma grande escritora trabalha com ela, mas em troca, Patrick terá de ser amante dela!!!
Marin saiu e ligou a lareira que Jack não limpou e quando este chegou em casa, a achou cheia de fumaça! Cash tava lá dentro e Jack o salvou. Limparam tudo e combinaram de manter segredo. Cash diz a Marin que vai embora e diz que será melhor, antes que a beije de novo!!!! Ai, socorro hein? Chama ela de princesa e tudo! E ela fica com o branquelo do Jack!? sou mais o moreno dos olhos verdes! tuuuuuuuudo de bão!

Nenhum comentário: