sábado, 24 de maio de 2008

| REVIEW | CSI:Miami / Las Vegas / CSI: NY

:: CSI: Miami ::. 6x15 .:: "Ambush"
Um episódio sinistro, totalmente inesperado o final, e super angustiante!
Finalmente o corpo da Kathleen é achado no carro afundado no lago, e logo Horatio já pensa em quem pode ser a responsável por isso, Julia. A grana que foi dada a falecida desapareceu, mas logo a encontram com os caras que acharam o corpo e queriam tirar um por fora.
As provas levam realmente a Julia, que claro, alega não ter feito nada. Pra piorar, Kyle culpa Horatio de perseguiar sua mãe. Calleigh tá na cena do crime e vê papel que Eric deixou cair, com a
notações das rotinas da investigação que ele deve fazer. Ai ai ai ai ai, de novo problemas para Eric? Bem, esse é o menor dos problemas, já que ao olhar as fotos tiradas na cena, no laboratório, Calleigh e Ryan percebem que o filme foi roubado!
Só para piorar um pouco, Ryan descobre site sobre Calleigh e alguém tá ferrando ela, contando dos erros que ela comete nas investigações, com direito a filmagem dela lá na cena e às fotos perdidas. Quando eles vão ver, o domínio pertence a Cooper, aquele cara que trabalhava lá com eles e foi demitido quando Calleigh descobriu as merdas que ele fez. No-jen-to!
Well, na continuação das pistas, acham localizador de Kathleen, que tava com caminhoneiro. Acabam achando o local que ela foi imobilizada, e os leva a um cara, que no passado conheceu... Julia! De novo Horatio a chama, e agora ela ameaça contar o que descobriu sobre a aventura dele no Rio de Janeiro! Putz! Mas ele não se deixa levar, e as provas só mostram que ela e o tal cara estão no meio disso e ele não está errado.
Agora, o cara quer matar Horatio, mas Julia diz não precisar, e liga para alguém. Bem, Horatio recebe notícia que tem mandato para ser preso e extraditado no Brasil! Calleigh promete investigar a fundo. Eric acha no site de Calleigh falando sobre o ex-namorado dela, o detetive da primeira temporada, que se matou no laboratório e Jake pode ser o próximo. Eu nem sabia que o detetive tinha se matado! Pior que até liberaram o GPS dela na internet!! Bem, Eric fica boladaço e corre pra dar uma porrada em Cooper, com direito a ameaça de morte!! Ui! Bem, de volta ao Brasil, aquelas imagens já conhecidas por nós e musiquinha de capoeria, acho e Horatio se encontra com um cara qu quer saber se ele matou o tal bandido que matou a Marisol. Horatio meio que diz sem dizer, e o cara meio que ameaça sem ameaçar. De curioso, Horatio vai olhar algo, click-click, imagem preta, BUM de tiro ou explosão, Calleigh amordaçada, click-click, TO BE CONTINUED. Depois de um final desse, eletrizante, aff, só esperar a próxima semana mesmo!!

:: Las Vegas ::. 5x15 .:: "Guess Who’s Coming To Breakfast"
Bacana o episódio, centrado no melhor personagem da temporada.
Mike acompanha Piper a um bar, para ela conseguir contratar o cara de lá, ao estilo Tom Cruise em "Coktall" (só eu gostei deste filme?). Eles se distraem, tomam umas e outras, e no dia seguinte acordam juntos e casados!! Pois, é, ca-sa-dos!!!

Danny não gosta da proposta de Cooper para um bar de gelo, e promete a sua, bem melhor. Mas acaba sem idéias! Mike conta a ele, meio sem querer, o que aconteceu com ele e Piper. Danny logo vai falar com Delinda, que acabou de saber da novidade pela nova Senhora. Daqui a pouco, o que o novo casal quis manter segredo, todos descobrem!! Inclusive, Cooper. Ih...
Bem, Sam ajuda uns maridos infiéis a se livrarem das provas do adultério com ajuda do "Limpador", um cara especialista nisso. O problema surge quando o cara avisa que irá se aposentar e Sam tem de convencer o neto dele a aderir aos negócios da família. Demora um pouco, mas ela acaba conseguindo.
Cooper oferece ajuda de um juiz para Mike e Piper anularem o casamento. Mas dá a impressão que nenhum dos dois quer mais isso, será? Delinda aproveita para persuadir Piper a se manter casada, e Danny tenta convencer Mike do contrário. Bem, o casal Cannon vai lá falar com o juiz e assinar os papéis.
Danny apresenta sua proposta de bar no telhado do Montecito, mas o pessoal não aprova muito, mas Cooper aceita. Delinda faz festa de anulação para o ex-casal, mas ela já percebeu que eles não se tornaram "ex", a aliança escondida na mão diz tudo! Bem legal, gostei do casal, apesar de não curtir muito a Piper, mas é legal ver o Mike finalmente feliz com alguém. Tomara que dê certo, até porque, não há muito tempo, né? Só restam mais 4 episódios dessa turma para ir ao ar. Já estou com saudades....snif...

:: CSI: Ny ::. 4x15 .:: "DOA for a Day"
Uma moça morta pode ser uma assassina em série, Suspeita X, que tem a ver com aquele crime do Second Life, o lance de avatar e tal. Mas conforme Sid vê, na real, é outra moça, que a tal Suspeita X usou para despistá-los. A tal moça era assistente de uma mulher que trabalha na prefeitura, e que Mac conhece.
Num clube dos "avatares", Danny e Flack recebem mensagem no telão, do avatar falando que não a pegarão. Na verdade, a Suspeita X, tá observando os dois. Eles descobrem um médico que fez as plásticas na morta, e o acham morto com câmera no olho! Eeeeeca! E mais uma vez estão sendo observados.
Enfim, no fim, descobrem um meio de atrair a assassina, e Mac corre atrás dela e depois de perrengar, consegue pegá-la! Depois, ele descobre que o próximo alvo dela, seria a tal mulher que trabalha para o prefeito!

Nenhum comentário: