terça-feira, 13 de maio de 2008

| Ranking | Atrasilda*

Well, essa semana viajei sem sair do lugar. Não sei o porque exatamente, mas não me lembro de muita coisa dessa semana não. Eu hein, será que fui abduzida e não sei??? Enfim, a sorte é que eu escrevo sobre as séries e aí lembro dos episódios para poder listá-los aqui como os 5 melhores da semana, let's go!

1 - Fica por conta da season finale de Damages, que arrasou e de quebra tá quase me convencendo a ver a 2º temp.
2 - Com certeza a gente que é fã da série, tá tá sentindo saudades do agora, vilão de vez mesmo, Lex Luthor, em Smallville.
3 - O fofo do Ned e suas desventuras, com direito a um beijo roubado da Olive, em Pushing Daisies.
4 - A equipe de forenses lá de CSI: NY não perdem tempo e sempre fazem grandes episódios!
5 -
A família se reuniu, fãs de séries antigas puderam rever a atriz, e Horatio fez uma carinha fofa em CSI: Miami.

P.S. a nova temporada de "Old Christine" começou levinha demais. E claro, a falta de senso da Warner que nem avisa que a série já tinha voltado e me fez perder um epiódio de "Without a Trace", já devidamente e agora, visto.
--------------------------------------------------------------------------------------
Fiquei vidrada ao conseguir baixar um vídeo, que baixei vários de uma vez. Pude rever meu cantor favorito e música nova da banda, além de ver performances ao vivo, aliás, pelo pc, de bandas que eu achava meio legais, mas agora gosto demais! Não entendeu bolhufas? Vai ao Blog 2 e assista aos vídeos.
--------------------------------------------------------------------------------------
Já estou começando a confabular comigo mesma qual série que vou ver nestas férias. Eu tbém cometi o erro de não comentar episódios de "Two and a half man" que cada vez mais arrasa e me faz rir!!!
Ah, quase esqueci, mas deu pra ver Jô Soares e os caras da Compania de Teatro os Melhores do Mundo. Muito bom, pra variar! Em breve vídeos do programa no Blog Da Lulyy*
--------------------------------------------------------------------------------------
Bem, na sexta finalmente tem o novo "As Crônicas de Nárnia", que agora tem o subtítulo de "Príncipe de Caspian". O primeiro foi muito bom, será que esse o superará?? Bem, a música tema, cantada pelo Switchfoot, "This is home", é muito boa! Se vc quiser ouvir, e vê-los cantando ao vivo, é só ir ao Blog 2, que tá tudo lá!!!
Lá se foi uma semana um tanto, musical!

Um comentário:

Camila Antonioli disse...

oi

Gostei de saber que vc gostou do meu blog e que assim como eu é uma fã de series!
Seu blog também é muito legal.

Até mais