quinta-feira, 8 de maio de 2008

| REVIEW | Without a Trace :: 6x13 / 6x14

:: Without a Trace ::. 6x14 .:: "A Bend in the Road"
Depois dos acontecimentos anteriores, parece que Jack foi contra regras investigar um traficante e acabou levando um tiro, agora ele está entre a vida e a morte, pra preocupação de seus parceiros. Sam e seu barrigão agora à vista, fica no hospital enquanto Vivian e cia vão ver o caso de uma adolescente que sumiu. A garota sumida da vez é odiada por todos e mudou muito após cirurgia no coração. Sua amiga só fala que a viu o carro batido, mas que a menina tava bem.
O nerd da escola que brigava com a sumida, viu um cara estranho ameaçá-la após ela ir a casa dele fingir querer fazer matéria sobre o filho dele. Eles vão ver e o tal garoto foi quem doou o coração para a menina.Elena avisa a Sam que Brian ligou para ela. Ele vai até o hospital, mas quer conversar e não assinou o papel de esquecer o filho. A cara dele falando "Vc está grávida mesmo!". Mas na hora, Jack teve um problema e Sam acabou expulsando Brian de lá.
De volta ao caso, procuram a família do rapaz e descobrem sobre acidente que lhe tirou a vida. Na casa, a esposa diz que o marido saiu, e fala como a menina magou relembrando a tragédia e como seu filho mais velho ainda não havia superado e não gostou nada de ver a garota alí. E ela só queria agradecer, mas acabou levada por ele com arma em punho!Sorte que eles chegam a tempo e conseguem fazer o cara se render.
Jack acorda, um cara vai lá vê-lo e diz que ainda não falaram nada sobre o que ele fez no caso. Vivian vai cuidar dele e Jack pede perdão falando que ela pode ir embora se quiser, mas ela permanece. Já Sam se reencontra com Brian e ele pede uma chance para acompanhar a vida do bebê, que será um menino e os dois começam a se conhecer. Legal isso, tomara que dê certo entre eles, um daddy binito daquele, uauauaua!!!

P.S. graças a warner e suas reprises e inéditos sem o menor aviso, eu acabei perdendo um episódio da série. Para eu entender melhor, caçei o episódio e conseguir assistir, então vai o review atrasildo!

:: 6x13 :: "Hard Reset"
Não entendi o comço muito bem, mas no decorrer com os flashbacks deu pra entender que Jack agiu meio por cima das regras, por se sentir mal pela aquela garota Jeny, que ele resgatara no começo da temporada.
Agora o pessoal está preocupado, pois ele saiu e até agora nada de aparecer. Vívian acha que ele foi atrás de Romar, aquele que ela investigou devido ao lance do tráfico de mulheres, prostituição, e que o deixou ir pra descobrir depois que o cara era culpado!Sam tenta a todo custo falar bem de Jack. O carro dele é achado queimado, e foi Romar quem fez isso. E Elena começa a temer pela vida do patrão. Enquanto isso, Jack está ferido após levar tiro, e não consegue se mover e uns caras acham que ele tá morto e vão se desfazer do corpo.
Acham onde Jack foi e Danny fica abalado ao ver tanto sangue no chão. Jack tem alucinações com Jeny. Uma moça que era cliente de Romar, conta que Jack estava com ela no meio de tiroteio. Romar e outro deixam o Jack num lago. Sam fica lembrando da última vez que falou com Jack, ele deu uma força pra cuidar do baby.
Eles descobrem que o advogado de Romar está no meio disso e que vai se encontrar com ele. Eles vão interceptá-los, mas Romar descobre que o advogado é traíra e dá facada nele quando Vívian e os outros interrompem e Vivian tem até seu momento a sós com ele, que acaba tendo que dizer onde deixou Jack e o pessoal corre pra lá e continua no episódio acima.

Nenhum comentário: