sábado, 10 de maio de 2008

| Enquete | Qual Review que vc mais gosta de ler aqui no Blog?

Eis o resultado geral da Enquete realizada por uma semana aqui no Blog que eu perguntei qual o Review que o pessoal mais gosta de ler por aqui, das séries da Warner. Foram 14 votos no total, com um resultado que eu já até imaginava por um lado, e não pensava do outro, mas vamos ao que interessa!

O primeiro lugar com 35% (5) dos votos fica o drama de investigação Cold Case. Não imaginava que o pessoal tbém gosta da série tanto quanto eu! Lilly e Scott arrasam com os fãs daqui do Blog!

Logo em seguida, empate duplo com
Smallville e Gossip Girl, ambos com 21% (3) de votos. Bem, eu já até imaginava, já que são séries teen, né?
E no terceiro lugar, empate triplo com
The Big Bang Theory, Chuck e "Não leio nenhum" com 7% (1) dos votos. kkkkk, pensei que ninguém iria escolher a opção!! Mas tudo bem, porque se está por aqui é porque gosta do site, né!


O restante das séries:
Men in Trees, Without a Trace e até Pushing Daisies não tiveram votos. O que eu estranhei, pensie que P.D. já tinha fãs aqui no site! Be, espero que quem não conheça nenhuma das séries citada possa passar a gostar delas, ou ter um interesse em vê-las a partir deste site! Fui!


E votem agora nas séries do
AXN. Quem será melhor?? Será que já dá pra imaginar???

Nenhum comentário: