domingo, 23 de março de 2008

| Não teve jeito... |


JERICHO cancelada!

Oh no! Pois é, infelizmente Jericho e seus moradores não voltaram para uma 3º temporada e de nada vai adiantar manifestações de fãs. Parece que os próprios abandonaram a série, que amargou baixas audiências! Mais uma grande série cancelada... ninguém merece!
Terça-feira (25/03), então, é o último episódio da série. Bem, como foi cancelada já, então os produtores devem colocar o final-final (foram gravados 2 finais. Um pra caso a série fosse renovada e outro pra ela cancelada).
A CBS, em nota oficial, informou que "O episódio de 25 de Março será o episódio final da série. Não questionamentos o fato de existirem fãs apaixonados pela série, mas queríamos que fossem mais fãs. Nós agradecemos pelo empenho desses fãs pois eles fizeram com que a série ficasse no ar mais tempo, além da equipe, produção e elenco. Nós estamos orgulhosos dos esforços de todos." O protagonista da série, Skeet Ulrich (Jake Green), disse estar "estar terrivelmente infeliz com a decisão".

O nome do último episódio é
"Patriots and Tyrants". Só podemos lamentar...


MEN IN TREES pode ser a próxima vítima!

Mais uma boa série, que já foi melhor na 1º temporada eu confesso, está com dos dias contados! Marin Frist pode não mais voltar com suas reflexões para uma 3º temporada de Men In Trees. A série que desde a 1º temporada já não foi lá essas coisas está sendo passada pelo seu canal, ABC. Mas até agora nenhum outro canal se mostrou interessado! Oh no! [2]


Medium, The New Adventures Of Old Christine, Bones e The Game são outras séries (além das que eu já mencionei antes aqui) que podem ser canceladas! Como assim, BONES????????? Nooooooooooooo! Please!
Sacanagem, "Old Christine" é muito boa, pq cancelar???? Ninguém merece!

Nenhum comentário: