sexta-feira, 16 de maio de 2008

| REVIEW | Pushing Daisies / Gossip Girl

:: Pushing Daisies ::. 1x06 .:: "Bitches"
Ah... cada vez mais eu acho o Ned o cara mais fofo da tv, tá ganhando até o Delko!
Então, tudo começa com Ned acordando e olhando sua amada Chuck, que tropeça, cai nele e... não morre! Ao perceber que não há mais problemas em se tocarem, eles aproveitam. Mas quando vai ver, é Olive vestida de Chuck!!! Calma, é só um sonho, ou pesadelo de Ned, que não parou de pensar em Olive, mais precisamente, no beijo que ela deu. Apesar disso, ele tem noção de que não sente algo além de amizade profissional por ela, mas que ficou balançado, ah, ficou!
Cod tem de ouvir as dúvidas dele sem a menor vontade, e Ned decide ficar quieto e não contar nada a Chuck, mas Olive já fez isso por ele!! Chuck meio que não liga, mas pede pra não fazer de novo. Conta tbém que ela e Ned nunca se tocaram, e Olive não entende o porque disso.
Enquanto Ned tenta parar de pensar nisso, um cara que tem empresa e cuida de cachorros é esfaqueado. Os três, Ned, Chuck e Cod vão rumo ao necrotéiro, sempre a grana extra pro velhinho, e acorda o cara. O morto diz o que aconteceu: depois de tomar café, ele escorregou, sentiu algo no café, e caiu, caiu e caiu em cima de uma faca na mesa!!! Isso que é morte bizarra, dude! kkkkk!!
As suspeitas caem para a esposa dele, aliás, as esposas. São quatro ao total!! Como Olive se mete na conversa, Cod manda cada um falar com as mulheres, mas tem de esconder quem são. Olive vai com sua peruca ver a esposa um, que tem grife pra cachorro. Ned vai na segunda, uma psicóloga de cães e faz uma consulta com ele e Digby. Cod vai ver a terceira, que é adestradora durona e Chuck vê a mais nova, que ensina cães a guiar cegos. Todas as três dizem que deram café-da-manhã pro cara, mas só a mais nova serviu o tipo de creme que o matou! Chuck e Ned não crêem na culpa dela.
Olive tenta conversar com Ned, que só foge dela. Ele tbém descobre que Chuck já sabe, e ela fala que vai ser normal se se interessarem por alguém que possam beijar, ou tocar. As criancinhas cegas pedem para Cod provar inocência da esposa presa e eles começam a investigar de novo.
Cod descobre um cara que queria fazer clones do cão do morto, que acusa as mulheres, e Cod desconfia da "sua" mulher. Olive abre o bico demais, Cod descobre morte falsa do cachorro e que o morto antes de morrer deu afirmativa pro outro clonar. Ele acaba preso pela terceira esposa, por quem até se interessou. Depois de solto, eles vão ver, o cara do clone, e ele tá morto!
Eles correm com o corpo pro enterro, pois a culpada sairá correndo ao vê-lo vivo, e foi a primeira esposa. Ned correu atrás dela e a pegou. Depois ele se desculpou com Olive, de forma a ela não pensar em nada entre eles, e ela deseja que seja feliz, apesar de estar com outra. Ned reafirma a Chuck que a única na vida dele é ela, e mais ninguém. Só em seriados para ter alguém taõ fofucho!!!


:: Gossip Girl ::. 1x15 .:: "Desperately Seeking Serena"
Serena, Blair, Dan e o resto da galera se preparam para o SAT, um teste que tem, se vc tirar boa nota, tudo indica que entra na faculdade! Chuck nem tá ligando e já pensa em alguém para ir no lugar dele!
Dan sente Serena longe e ela não conta sua preocupação, que Georgina, uma outra "patty", volte junto com seu grande segredo. Mas Chuck diz que a garota tá bem longe. Mas quando Serena vai ver, Georgina chegou e a chama pra sair. Acabam as duas chapadas e Serena se sentindo mal, e ainda vê em que tipos de coisa a ex-amiga esta envolvida (drogas).
Pra piorar, Serena não conta para Dan e Chuck inventa desculpa por ela, deixando Dan incomodado. Vanessa e Nate se conhecem e se estranham um pouco, mas depois eles se entendem até demais e ficam!
Jenny de novo foi desbancada por Blair e pensa em arrumar um namorado pra exibir. Um simpático rapaz fala com ela, mas ela nem liga por achar ser pobre. Depois ela vê que ele é rico, e vai logo falar com ele. O problema é que Rufus ainda tá triste pelo que houve e não a deixa sair. A sorte é que o menino vai atrás dela e Rufus vê que é boa gente. Tá me dando raiva dessa Jenny! Respondona, nojenta, irritante! e mente fraca, nem valoriza o lindo daddy!
Blair tá se matando de estudar e pede ajuda às "amigas" para destruírem a nerd da sala, que pode tirar nota mais alta que ela. Elas conseguem, e com ajuda do ex-namorado da menina, que no dia seguinte tá destruída. Serena não quer mais ver Georgina e Chuck fica curioso por esse tal segredo. Mas Georgina liga pra Serena dizendo que quer mudar, assim como ela, e Serena aceita saírem. A nojenta pega S. direitinho e põe algo em sua bebida.
No dia seguinte, Serena acorda na casa dele e G. inventa que ela bebeu e quase ficou com um cara, e S. fica mal e pede pra Chuck ajudá-la a chegar a faculdade para o SAT. Lá, Dan e Blair se preocupam e ele vê uma garota se passando por Serena no exame! Chuck a mandou! Depois, ele e B. vêem Nate sair com Vanessa (que foi lá com incentivo dele fazer a prova).
Dan vai ver Serena, que está com Chuck e mente de novo, deixando o namorado mais que irritado, e Chuck não ajuda. Depois Serena vai falar com Georgina e a manda ficar longe, G. a ameaça, mas S. diz que se cair, a leva junto. Iiiiih! Depois, Georgina encontra Dan, se passando por Sarah, provavelmente vai querer conquistá-lo!
Nossa, essa atriz, apesar de jovem, é muito boa! Como elas conseguem esse cabelo lindo? Já tô extremamente com raiva dessa Georgina, e da Serena tbém por ir na onda dela. O comercial já estragou o tal segredo, mas vale pra saber como aconteceu.

Nenhum comentário: