segunda-feira, 12 de maio de 2008

| REVIEW | Men in Trees :: 2x15

:: 2x15 .:: "Wander/Lust"Agora aos domingos, será que alguém lembrou de ver? bem, eu por pouco esqueci, mas deu pra ver.
Marin esta meio enciumada com a amizade de Jack e Julia, ainda mais agora que ela arranjou trabalho para ele de professor e ele terá de ficar dois dias da semana fora. Mas Marin tenta aceitar, e Jack convida Julia e o marido dela pra jantar com eles. Tudo ia relativamente bem até o bolo de coco horrível do cara, mas daí Julia fala demais e comenta do apto que ela e Jack dividirão! Aí pronto, Marin e o marido dela não gostaram nadica.
Sam acha um anel bonito e chique no lixão e o dá a Jane que ao saber de sua origem, o rejeita, magoando o marido. Quando ela decide dar uma chance ao anel, acaba perdendo ele no táxi, e Sam acha que foi de propósito.
Patrick tá tendo de aturar aquela menina que ele conheceu, Glenda (?), enfim, ela tá no pé dele achando que estão até namorando! O pessoal dá uns conselhos pra se livrar da menina e nada dá certo, ele até pede para Annie terminar com a garota por ele! Enquanto tenta se livrar dela, acha algo pra fazer: viajar pelo mundo e conhecer lugares como: New Island, New Orleans, tudo New.
Mai ao fazer sua sala tropical em casa, descobre que está falida e que Buzz pegou a grana e ele mente ter sido pra empréstimo, mas ela acaba descobrindo as apostas e sai de casa para ir morar com Celia! O taxista pergunta a Jane se o anel é dela, e ela e Sam ficam bem. Annie perde paciência e termina o namoro de Patrick por ele. Depois lhe devolve a aliança do noivado deles, para de uma vez por todas eles seguirem em frente e Patrick consegue viajar.
Já Marin e Jack tem uma briguinha, e Julia que tinha ido, volta por problemas no carro e o marido tá chapadão. Marin e Jack se entendem, mas Julia e o marido não. Mas no dia seguinte tá todo mundo melhor.
Aff! A mensagem foi até bacana, sempre é, independente do episódio ser ou não. Às vezes concordo que é série de mulherzinha! Mas continuo até o fim, que está próximo e deve ir direto agora! Fazer o que né? Ia cansar mesmo essa história de Jack e Marin felizes, ou brigam, ou felizes. Por incrível que pareça, meu casal favorito tem sido a Jane e o Sam, super apaixonados que não deixam pouca coisa acabar com eles. Só espero que o Patrick volte logo com a memória, acho que de todos, foi o pior erro esse lance dele com amnésia!

Nenhum comentário: