sexta-feira, 9 de maio de 2008

| E lá vem reprises... e mudanças!


Infelizmente, a greve dos roteiristas americanos que já tinha embolado tudo por lá e por aqui, agora enrola mais uma vez! Depois de decidir reprisar por 1 mês Lost, agora o AXN mudou de idéia, e a série só volta em Junho!!!

Outra série do canal que vai entrar na mesma onda é CSI, que a partir de segunda 12/05, reprisará seus três últimos episódios da 8º temporada que passaram. Puxa, ninguém merece isso!

Agora, o que não tem nada a ver com greve alguma, mas sim com falta de bom senso, é a decisão do canal brasilero Warner Channel de imitar a ABC americana, que sempre mudou Men in Trees de horário! Você que assiste a série deve ter estranhado ligar a tv quinta às 23:00 e dar de cara com duas reprises seguidas de Friends, pois é Men in Trees foi retirada do horário nobre, e foi parar no domingo, às 13:00!!!

Provavelmente, as mudanças de horário devem ter afastado muitos telespectadores, e agora, que a série foi cancelada, bem, deve ter influenciado eles nesta decisão. Mas é imperdoável o que ele fizeram, o que custava exibir menos de 5 episódios restantes da season finale? Se faltava gente pra ver, agora se der mole só será eu assistindo no domingo!!!

Pelo menos, segundo alguém que vi falando num site, as séries da Warner que voltaram com inéditos agora, seguem sem reprise até a primeira semana de Junho, que será a Semana Clímax, com as season finales. Hum, será? Só vendo!

Nenhum comentário: