sábado, 17 de maio de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI: Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x14 .:: "Playing with Matches"
Crime duplo para os csi's. Desta vez um cara em chamas surge do nada, e eles começam a desconfiar de que ele poderia não estar em terra firme. No outro caso, uma moça morreu afogada dentro de um banheiro público. Inclusive, aqui no Brasil, eles deveriam aproveitar esta idéia! Não da moça morta, mas do nanheiro público. rsrs
Enfim, no caso do cara que parece ter caído do espaço, as coisas encontradas com ele indicam que na real ele estava mesmo em terra firme, praticando uma espécie de skate de asfalto, muito louco. Tem até campeonato por isso! Então, acham um cara que tem a ver com ele, e diz sobre a vez que estiveram correndo e que tentou sabotá-lo, mas diz não ter nada com isso. A suspeita recai sobre a maior competidora, tem grande record que o cara iria bater, mas ela tbém se faz de desentendida.

No caso da moça do banheiro, as marcas indicam sanegue que tem a ver com caso antigo de Mac, de um cara que matava mulheres à toa, da mesma forma de ferimentos, mas sempre alegou inocência e agora as coisas apontam para ele, já que, como um preso poderia cometer tal crime?
De volta ao caso do skatista-diferente, ainda acham indícios de culpa para a moça, mas na real mesmo, ao fazer alguns testes, descobrem que por ter atingido uma imensa velocidade, e estava chovendo, provocou faíscas, o tenis velho dele, e gerou o incêndio todo! Putz, cuidado skater boys, troquem logo os tênis gastos! rsrs
Quanto à moça morta, ela era namorada do preso, e combinaram fazer isso para ele ser solto, e ele tá quase saindo até que descobrem fios sabotados no banheiro, feitos por uma empresa que perdeu a licitação! Pior que eles sabiam que a moça tava lá dentro! Putz! E o preso, continuou preso, se ferrou!


:: CSI:Miami ::. 6x14 .:: "You May Now Kill the Bride"
Uma festa de casamento e em pleno "sim", a noiva cai dura, baleada!! No desespero, todos correm, e o noivo é levado pelo guarda-costas para longe. Essa atitude o fez suspeito.
Bem, são vários os suspeitos, desde a joalheira que fez o véu dela com diamente falso (se fosse de verdade, a salvaria), até uma stripper que se pegou com a noiva (eeeeca).
Mas ao fazer uns teste, vão ver e a tal stripper que era o alvo. Que cena foi aquela,
Caleigh de véu e Eric fingindo ser o noivo!!!! Ele ficou olhando para ela de um jeito, sorrindo. Ai! ela é burra ou o quê? eu casava com ele no ato!!! socoooooooorro!!
Mais, calma. Então, eles tbém vêem que a arma foi acionada por celular e que tava embaixo do carro do noivo. Mas na hora de testar o celular, o do padrinho que tocou! No caso, a stripper havia descoberto uns podres do noivo e ameaçava contar, o padrinho foi dar um jeito e tudo isso aconteceu!
O noivo e Horatio até conversaram sobre ver a mulher que eles amam morrer diante deles. Bem, parece que a Marisol, mana do Eric e que casou com Horatio, foi morta assim. Como não vi, nem certeza tenho!


:: Las Vegas ::. 5x14 .:: "Secrets, Lies and Lamaze"
Danny está super empolgado com a gravidez e o que anda descobrindo, já Delinda está doida pra ter logo o bebê. Eles vão a aulas, Lamaze, e conhecem outro casal.
Piper faz merda no trabalho e Danny é obrigado a demití-la. Ao saber disso, Cooper manda ele recontratá-la e paga alta fiança por ela. A partir daí, todos acham que ele e Piper estão juntos. Mike vai a fundo e fala com Piper que descobriu que na verdade, ela e Cooper são pai e filha! Ela não acredita e vai falar com Cooper, que tenta falar com ela, que sai chorando e Mike leva um baita bronca!
Por suas atitudes no trânsito, Sam acaba tendo de fazer aulas de direção segura e leva
junto a manicure do cassino, que se diverte nas aulas. Sam fica toda avoada a té levar sermão e encontrar um motivo para ficar ali. Até o Mitch tava lá!
Enfim, o casal fala com Delinda e Danny sobre todo o planejamento que devem fazer, tem de sair do apto e ter uma casa, e os até então tranquilos, começaram a ficar preocupados com tudo em que não pensaram. Mas na hora que a mulher vai ter bebê, eles nem se lembram do planejamento, ainda mais pq o marido desmaiou!! kkkk! as caras que o Danny faz são ótimas!
Cooper vai ver Piper e conta que não é seu pai, mas era muito amigo dele, tanto que prometeu cuidar dela, por isso sempre esteve por perto. Danny e Delinda ficam mais tranquilos.

Nenhum comentário: