sexta-feira, 2 de maio de 2008

| REVIEW | House :: 3x03

:: House ::. 3x03 .:: "Informed Consent"
Um pesquisador conhecido fica sem ar enquanto fazia trabalho e vai parar nas mãos de House. Parece que ele o admira. Nossa. O pessoal reparou a volta da bengala, mas House não entra em detalhes, quer descobrir o que há com o senhor, e acha ser algo nos pulmões ou coração.
Para conseguir o quer quer, House vai até contra os protocolos e arriscando a vida do paciente. Mas o senhor pede para não mais fazerem tratamento, pois quer morrer. Mas claro que House não admite isso e tenta examiná-lo contra sua vontade e até assustá-lo, mas ele mantem a posição. Então é proposto um acordo: se
em 24 horas ele não conseguir descobrir o que tá causando sua falta de ar, ele o ajudará a morrer. Mas o tempo corre e nada, House até tenta enganar o paciente, mas não teve jeito e tem de cumprir o que prometeu. House vai, mas manda os outros saírem para não terem nenhum problema e só Chase fica. Quando vai ver, House colocou o homem em coma para não ficar opinando em nada! Até que concordei com ele quando os outros souberam e ficaram desaprovando sua atitude, House disse: "se eu matasse o cara, vcs não iam gostar, eu não mato e vcs não gostam?" É complicado, entra ali a ética médica. Mas a gente sabe que House não tem nada disso.
Cameron se nega a trabalhar e Cudy fica sabendo o que aconteceu, mas tbém não faz nada pra impedí-lo. Conforme Foreman e Chase vão examinando, nada de acharem o problema e House quer arriscar tratamentos perigosos demais para a idade do paciente. Pior que ele teve uma idéia e depois de fazer o cara dormir, quer acordá-lo! "Não vá na direção da luz" o House gritou quando o cara acordou!! Ninguém merece um médico desses...rsrs
O cara tá firme em sua decisão e ameaça até dar queixa do hospital. Cameron leu uns trabalhos desse homem, que ele quase sacrificava crianças pra ter suas respostas nas experiências! E ela vai questioná-lo sobre isso, e volta a fazer o trabalho de House. Atá o paciente ficou orgulhoso de sua atitude de lutar pelo que acredita.
House finalmente chega a resposta que queria, mas infelizmente, não tem muito jeito
para o paciente que está pra morrer mesmo e ele até parabeniza House por ter conseguido! Depois, House é avisado da morte do paciente e vai falar com Cameron, que está chorando, com direito a mão no ombro diz estar orgulhoso dela! nossa! espero que ela tenha aproveitado esse momento raro do chefe!!
Ah, no episódio teve tbém uma jovem dando em cima de House!! Pois é, e ainda ficou ligando para ele! Mas ele disse que ia esperar pra falar com ela em dois anos, mas ela diz não ser preciso, já vai fazer 18! Ah! É mole?!

Nenhum comentário: