domingo, 24 de fevereiro de 2008

| Rapindinhas |

[Las Vegas cancelada!!! Nooooooooooooooo]
Fontes estão espalhando por aí que a emissora NBC não está muito interessada em renovar a série Las Vegas, que está em sua 5º temporada. Se for assim, foi ao ar na sexta dia 15/02 o último episódio da série!!!
Apesar de garantir bons números no dia que é exibida (sextas) e constantemente figurar em primeiro lugar entre as séries exibidas no mesmo dia, a série tem um alto custo de produção e a audiência já não é mais a mesma de antes.
Nem a entrada de Tom Selleck, substituindo James Caan ajudou. Eles até tentaram e mudaram a série de dia, às sextas, mas só piorou. Fala sério, uma série tão boa quanto essa ser cancelada? Injustiça total!!!!
Lembrando que a série terminou no 19º episódio como uma season finale, fechou algumas histórias mas deixou aquele clima pra uma nova temporada. E agora? Mais uma história sem fim? Se vc quer protestar, una-se ao blog que tá fazendo uma campanha pra não cancelarem a série, clique aqui.

P.S.
além de Las Vegas, Jericho e Prision Break correm o sério risco de serem canceladas!

[A estréia de Women’s Murder Club e novos episódios de Nip/Tuck na Fox]
O canal Fox já definiu quando vai estreiar em sua grade o drama policial Women’s Murder Club. A série entra no ar no dia 12 de março, quarta-feira, às 21h, tomando o lugar de Justiça sem Limites.
A história se baseia numa série de romances do ator James Patterson, onde se mostra
quatro mulheres que unidas para combater o crime em San Francisco - uma detetive de homicídios, uma médica legista, uma promotora de justiça assistente e uma repórter policial. O elenco traz Angie Harmon (Lei & Ordem), Paula Newsome (The Lyon’s Den), Laura Harris (Dead Like Me) e Aubrey Dollar (Point Pleasant).
Lembrando que a série é exibida pela rede ABC nos Estados Unidos e teve 10 episódios produzidos e exibidos antes da greve dos roteiristas - mas seu futuro é indefinido, podendo vir a ser cancelada!

Já a 5ª temporada da polêmica e premiada série Nip/Tuck estréia na quarta, 23 de abril, às 22h00, no canal. O primeiro episódio continua a partir do final da temporada passada. Após se divorciar de Julia, Sean vendeu sua parte da McNamara/Troy e foi embora de Miami, seu amigo Christian termina seu noivado e segue junto com ele para Los Angeles iniarem uma nova sociedada.
A série terá novos personagens e outros voltarão, além disso vai explorar as dificuldades de Sean e Christian para fazer sucesso numa cidade onde eles são desconhecidos e onde os moradores desejam a fama.
A temporada contará com participações especias, entre eles Jennifer Coolidge (Joey) e John Schneider (Smallville).
Devido a greve dos roteiristas, apenas 14 dos 22 episódios previstos para a temporada foram produzidos. Mas a série já garantiu a sua 6ª temporada e continua sendo uma das séries mais assistidas do canal pago americano FX, e a estréia da 5ª temporada foi assistida por 4,3 milhões de telespectadores em novembro de 2007.
Bem, eu gosto da narrativa da série, mas acho apelativa demais...nem vejo, mas pra quem gosta, vai o recado!

[Monk é renovada]
O detetive mais atrapalhado da tv está garantido por mais uma temporada! A emissora responsável pela produção da série nos Estados Unidos, USA Network, encomendou 16 episódios para um sétimo ano do show, que deve estrear metade dos episódios em julho, e a outra metade em janeiro. O atraso, como tudo ultimamente, é culpa da greve dos roteiristas, que paralisou a categoria de 5 de novembro do ano passado até o último 14 de fevereiro.
O problema, para os fãs, é que provavelmente a 7º temporada pode ser a última temporada do programa, que não tem garantias de continuar na grade de programação por muito tempo! Ai caramba, imagina, acabar Monk, que chato! :(
Fonte: Series-etc

Nenhum comentário: