quinta-feira, 1 de maio de 2008

| REVIEW | CSI / Damages

:: Damages :: 1x12 :: "There's No 'We' Anymore"
Penúltimo episódio espetacular!!! Tudo se junta e a história só parece começar!
Bem, Patty liga para Ellen, que mente para David e vai ao escritório e fica chocada ao ver Ray morto. Patty parece abalada tbém e dá a ela a pasta que Ray lhe deu, para que ninguém saiba o motivo do encontro deles. A polícia faz perguntas a Patty, que mente claro. Ela decide viajar pra espairecer, e vai pra casa de praia sozinha. Davida fica sabendo o que aconteceu com Ray e que Ellen mentiu e eles acabam brigando. Aí ele fala pra ela escolher entre ele e o emprego, e ela deixa a aliança e se vai. Artur fica triste com a morte do amigo, e tbém mente, mas a tristeza acaba ao ver a carta que o 'amigo' deixou pra ele, aquela do Gregory Malina. Frobisher manda aquele killer que perseguia Gre pegar a tal fita de qualquer jeito.

A chata da Lila fica ligando e enchendo David. Katie vê que Ellen se foi e vai ver o irmão e lhe dá a fita. David, que já tinha até ligado pra Ellen pra conversarem, viu a fita contando tudo o que houve e liga pra ex-noiva. Mas ela foi pro apê de Patty, falando que estava arrependida pelo que fizeram e a chefe a deixa ficar lá enquanto viaja e ela não vê a mensagem de David.
Tom estranha ver Ellen no escritório e parece não saber que ela e Patty estão de acordo. A chata da Lila entra no apto e David a expulsa. Quando ele vai abrir a porta de novo, dessa vez é o killer e o outro killer e acabam batendo nele com a estátua de enfeite. Como David não diz onde está a fita de Greg, bem, vc já sabe que fim ele leva.
No presente, Ellen sai da cadeia graças a Patty que paga sua fiança. Depois ela vai ao apê dela e chora. Vê tbém que as coisas que guardou lá os caras pegaram. Depois ela se encontra com Patty, e lhe conta o que aconteceu e que a pasta do Ray tá guardada e acha que os killers após matarem David foram lá no apê de Patty e deram de cara com ela. Por isso aquele killer 1 tinha más notícias pra dar a Artur, já que Ellen matou seu parceiro. Patty quer a pasta, mas Ellen diz que só dará se Patty for sua advogada e a inocentar, além de ajudar a achar o assassino de David. Hum, aprendeu com a chefe né.
Já Ellen nem vê quando tá andando e dois caras a segue. Ih.... deve ser os novos killers né?! Ferrou! Pelo menos eu descobri o tal mistério, esperava ter sido mais interessante e não óbvio, mas semana que vem acaba a 1º temporada e não sei se volto a ver uma segunda temporada.


:: CSI :: 8x12 :: "Grissom's Divine Comedy"
Quando uma testemunha de um importante caso contra um gangster mt perigoso morre, a promotora do caso quer por que quer Grissom. O problema é que ele está de repouso em casa, gripado. E nem é só ele, Nick e Greg tbém estão, mas permacem no trabalho. O chefe é outra coisa....
Enfim, Grissom até tenta ajudar pelo telefone, mas a mulher vai no apto dele insistir. Parece que eles já se conhecem de longa data, ela ficou dizendo que ele podia ser sua alma gêmea. Ele não teve escolha e foi falar com os jurados do caso, que sem muitas provas e com medo, querem desistir. Pior que o bandidão
tá pra sair da prisão no dia seguinte.
No carro da vítima tem a inscrição da gangue, quando vão ver o apto do cara, explode tudo! Coitado do Warrick, tava pertinho! Com as possíveis provas eliminadas, eles até acham ser a esposa do morto ou o sogro. Ainda descobrem um dos jurados que delatou a testemunha por causa de extorsão que sofria.Ainda mais ao verem que a assinatura da gangue era falsa. Acabou que o sogro mesmo que ferrou o carro e acabou explodindo com o cara dentro. Mas ele morreu foi pelo tiro disparado devido ao calor da explosão! Putz!
Eles tavam meio mal por não ter nada pra incriminar o bandidão, mas enquanto Grissom ia lá investigar os livros que o cara leu, achou páginas arrancadas e no que estava com ele, ainda estava a página (escrita com xixi pra ficar transparente. eeeeca), dizendo pro parceiro dele matar a promotora. Aí se ferrou e voltou pra trás das grades e ainda ameaçou Grissom de morte! A promotora que ficou muito agradecida. E de quem terá sido a ligação que deixou Gil tão animado??

Nenhum comentário: