quarta-feira, 14 de maio de 2008

| CBS anuncia programação 2008/2009 | não muitas surpresas, mas certa injustiça

Agora é a vez da CBS divulgar sua lista que agrada a muitos (eu!) e desagrada a outros muitos. Mas a vida é assim, umas séries vem, outras vão, os CSI's um dia vão terminar, e por aí chegam novidades que garantem nossa audiência. Pra mim, a CBS é um dos melhores canais de séries, a maioria eu falo aqui, ou já devo ter visto. Mas vamos ao que realmente importa.

Quanto às renovadas, não muitas novidades, mistérios resolvidos e nada de troca de canal. Cold Case (6º), CSI (9º), CSI: Miami (7º), CSI: NY (5º), Criminal Minds (3º), Ghost Whisperer, How I Met Your Mother, NCIS, Numb3rs, Rules Of Engagement, The Big Bang Theory (2º), The New Adventures Of Old Christine (4º), The Unit, Two And A Half Men (6º) e Without A Trace (7º).
Sobre os cancelamentos, já eram esperados e alguns já anunciados a bastante tempo: Cane (1º), Jericho (2º), Moonlight (1º), Shark (2º), Viva Laughlin (1º) e Welcome To The Captain não voltam na próxima temporada.
P.S. super injustiça para Shark, muito bem pra Moolight e Cane. Alguma esperança quanto a Jericho?? rsrs quem sabe né!
Agora vem as novidades para a Fall Season, serão quatro novos dramas e duas comédias:
Harper’s Island - dirigido por Jon Turteltaub ("A Lenda Do Tesouro Perdido"), é uma história de terror que se desenvolve ao longo de cada temporada.
Eleventh Hour - produzida por Jerry Bruckheimer (CSI e suas franquias), mostra um cientista que trabalha para o governo e, com o auxílio de seu guarda-costas, ajuda a salvar pessoas que sofrem algum tipo de abuso relacionado à ciência.
The Mentalist - parapsicólogo utiliza seu poder de observação para solucionar crimes.
The Ex List - uma mulher decide revisar todos os seus relacionamentos na esperança de encontrar seu futuro marido após uma consulta a um vidente.
Worst Week e Project Gary serão comédias que mostrarão as dificuldades nos relacionamentos familiares.

P.S. [2] "The Ex List" ganhou minha curiosidade. Ninguém merece mais um sobrenatural ou dramas familiares, mas vamos ver, né!
P.S. [3] por falar em Jericho, esse mês já terá nova temporada por aqui, ok? Assim como OTH (5º) e quem sabe eu fale sobre My Name is Earl.

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

Bom Luly, eu mesmo ja disse no meu outro comentario que fiquei com muita ravia da emissora! Ae eu ja discordo de tu, acho sim uma otima emissora, mais nao a melhor! Tipo fiquei com raiva apos o cancelamento de Jericho e agora Moonlight, entao não é pra menos né?

mais sabe que eu tava lendo sobre os lançamentos de series .novas em algumas emissora e foram os da CBS que eu mais gostei, os da NBC eu achei a gde maioria uma babaquicee. Mais nem por isso gosto da emissora. estou revoltado com ela no momemtnO! HAUSHDUASH!!
---

AHHH; OTH nossa a 5ª tempo esta mesmo perfeita. tu tem que ver logoo!!
VOLTAH!