quinta-feira, 15 de maio de 2008

| REVIEW | Smallville / The Big Bang Theory

:: Smallville ::. 7x18 .:: "Sleeper"Depois de vários bons e ótimos episódios, um meio chatinho, mas que valeu ver por causa de uma descoberta um tanto estranha.
Enfim, a relação de Jimmy e Chloe tá meio em perigo, e não é mais a mesma que antes. Com tantas fugidas da namorada, Jimmy acredita numa agente do governo, que acusa Chloe de trabalhar para terroristas!
Já Chloe, só está tentando achar Brainiac e kara, pois Clark só pensa em salvar Lana e deixa Lex a solto. Este acabou chegando ao cofre em Zurique e pegou algo lá que mexeu e mexeu e fez uma figura, que não entendi o que é.
No que Jimmy vai ver o pc de Chloe, ele acha os sites do governo e começa a desconfiar dela, mas depois que tenta livrá-la acaba ameaçado. Chloe descobre que ele a espiona e os dois vão juntos a uma festa. Jimmy quer descobrí-la e Chloe quer ver arquivos do satélite, e consegue, mas a moça do governo a pega e Chloe apanha pacas! Mas Jimmy assume o estilo "007" de ser e a salva. Um tanto ridículo, mas tá bom.
Clark estranha nova página no diário do dr. Swann, falando para salvar Lana. Mas como assim, se o tal diário foi escrito antes de C.K. pousar na terra?
Ele vai a Fortaleza para falar com Jor-El, mas o que ouve é a voz de Kara, mandando uma msg, falando que está em Krypton (!) e que Brainiac irá matá-lo (?). POis é, ele nem entendeu e correu para Chloe, que lhe mostrou o que achou no tal satélite, uma mancha estranha, que parece ter entrado num buraco, e ela acha que Kara pode estar mesmo em Krypton, mas de 1989, quando tava guerra e Brainiac queria matar Clark! Logo os dois deduziram, que se agora Brainiac conseguir matar Clark, ele não terá existido!! Ih caraca!
Jimmy pede ajuda a Lex para livrar Chloe de ser presa, Lex até tenta fingir que não pedirá nada em troca, mas deixa claro que agora está lhe devendo. Burro Jimmy! Depois ele e Chloe conversam sobre a relação deles e decidem ficar juntos mesmo!
À um episódio do 150º, dirigido pelo Tom Welling e fica a pergunta: como seria a Terra sem Clark Kent? Vamos ver semana que vem!

:: The Big Bang Theory ::. 1x14 .:: "The Nerdmabelia Scattering"
Desta vez, muitas citações a viagens ao tempo, como "De volta pro futuro". Ah, sacanagem, esse filme não é nerd. Ou é?
Enfim, a confusão começa quando Leonard de brincadeira, dá um lance num leilão virtual para a compra da "Máquina do Tempo", do filme original. O que ele não pensou é que mais ninguém fosse dar lance! Acabou que ele e os amigos decidiram dar o lance.
Daí tudo bem, até eles verem que a miniatura não é pequena como pensavam, mas enorme!! A dificuldade para subí-la até atrapalhou Penny de descer pra ir pro trabalho, mas eles não desistiram e começaram a brincar com a maquina! Cada um tinha seu tempo e tal. Até que eles acabam irritando Penny, que já tá irritada, e joga na cara deles que eles tem de crescer e esquecer essas 'bobagens' de gibis, brinquedos e tal e Leonard se sente mal.
Nisso, Leonard decide se desfazer de suas coisas e Sheldon, Raj e Howard tentam comprá-las. Num ato inédito, Sheldon até ouve as queixas do amigo, mas claro que sua opinião não ajudou muito! No dia seguinte, Leonard tá levando pra fora a Maquina do Tempo, que fica presa de novo atrapalhando Penny, mas Leonard decide ajudá-la, abre a porta do elevador e descem românticos!!! Calma, era só um sonho.
Enquanto Sheldon, Howard e Raj discutem sobre os gibis de Leonard, eles culpam Penny pelo que Leonard vai fazer e ela retira o que disse. Animado, Leonard pensa em convidá-la pra sair, mas chega um cara pra vê-la. Ah, que pena! Coitado! Mas logo se animou, pois continuará com tudo que gosta! Sheldon tbém teve uns pesadelos muito engraçados na máquina e o gritinho que ele deu, foi mt comédia!!

Nenhum comentário: