sábado, 10 de maio de 2008

| Rapidinhas | Séries

[Novidades para a segunda temporada de Gossip Girl]Os riquinhos de Upper East Side voltam com a segunda temporada da série em Setembro e agora, em versão 'full', com 24 episódios!!!
Outra novidade é a entrada para o elenco fixo da série da atriz Michelle Trachtenberg, que esta semana aqui no Brasil vai dar as caras como Georgina Sparks, alguém que sabe muito sobre Serena, além dos outros personagens da 1º temporada.
P.S. o Sbt confirmou a estréia da série para Julho, mas não sei que dia nem qual será o nome. Será "A fofoqueira" "Fofocas em Nova York" "Garotas maldosas"??? O canal inventa cada nome né! "Homens às pencas" = "Men in Trees"!!! só rindo mesmo!

[House agora pode virar franquia e tem personagem fixo de vez]
Gregory House, apesar de seu jeitinho nada meigo, conquistou muitos fãs pelo mundo e são tantos que pode até surgir outra série baseada nela! A Fox e NBC trabalham juntasneste projeot, já para a próxima temporada.
Segundo o colunista do TV Guide Michael Ausiello, os produtores irão apresentar um novo personagem masculino que vai participar de vários episódios do quinto ano. Se o ator escolhido fizer o papel engrenar, ele poderá ter sua própria série. Mas, ao contrário do que se poderia imaginar, o personagem em questão não é um médico, mas um detetive particular! Eu hein...
Olivia Wilde, uma misteriosa médica que entrou este ano para a 4º temporada de "House", já está garantida na quinta, e agora, como personagem fixa. A 'Treze', revelou em entrevista que o seu processo de contratação foi exatamente como o da personagem, que precisou disputar sua vaga com outros médicos a cada episódio.

[Smallville pode perder mais gente]
Pois é, depois de Michael Rosenbaum anunciar oficialmente que não retornará (pelo menos fixo) na próxima temporada de "Smallville", agora quem pode ir junto com ele é a Allison Mack, a Chloe. Já é ruim de pensar na série sem seu principal vilão Lex Luthor, será que Clark ficará desamparado de sua grande amiga Chloe? Bem, como sempre, é o Ausiello que tá dizendo.
Lembrando que ele que começou a espalhar sobre a saída do Michael Rosenbaum e da Kristin Kreuk, que só fala que não irá participar de todos os episódios, só participações especiais mesmo (por mim, ela podia sair de vez), fora John Glover, já que o Lionel morreu né. Vamos torcer pra Chloe não ser a próxima, porque só restará Clark, Lois, Jimmy e Kara? fala sério!

[As estréias da FOX em Maio]
Enquanto as séries da Warner caminham para o fim e as do AXN caminham para a reprise, a Fox decidiu estreiar as principais séries que comprou. Começando dia 13/05 às 21:00hs, com "Saving Grace", com a 'Oscarizada' Holly Hunter, que recebe um anjo-da-guarda para ajudá-la a melhorar sua vida. Um tanto interessante e se não tiver mais nada, posso até assistir!
Depois vem a mais esperada por mim, a terceira temporada de "Bones", dia 19/05 às 21:00. Uma temporada com muitas surpesas e acontecimentos mais que esperados peloe fãs da dupla Brennan e Booth!!
Dia 25/05 ás 20:00 vêm a 19º temporada dos incansáveis, "Os Simpsons", que terá 20 episódios, e participações especiais de astros como o cantor Lionel Ritchie, Topher Grace e Julia Louis-Dreyfus. Pena que esse dia é péssimo pra ver alguma coisa na tv e nem repete!
Já dia 28/05 às 21:00, chega a cancelada "Journeyman", sobre um cara que viaja no tempo, tem um lance dele reencontrar sua ex-noiva que morreu vivinha no passado, sendo que tá casado no presente/futuro, sei lá. Se não tivesse sido cancelada e se o ator tivesse carisma, eu até veria.
Lembrando que em Junho tem nova temporada de "Prision Break" e a estréia de "New Amsterdam". Bem que a FOX poderia pegar a nova temporada de "One Tree Hill", né?
P.S. não faço tempestade emopo d'água por causa de dublagem não. Eu quero ver a série, isso que importa! é melhor legendado, claro, mas se não tem um, vai com outro!

[Monk já tem novo psiquiatra]
O ator Hector Elizondo, do cancelado drama "Cane", foi o escolhido pelos produtores da série para o papel de novo psiquiatra do detetive Adrian Monk (Tony Shalhoub). Helizondo terá a difícil missão de substituir o talentoso ator Stanley Kamel, que faleceu em abril.
O canal USA não informou se o personagem de Kamel, o doutor Kroger, falecerá também na ficção ou se uma outra explicação será criada para que ele saia de cena. A resposta, no entanto, será conhecida já na premiere da nova temporada, que vai ao ar no dia 18 de julho nos Estados Unidos. Elizondo tem 71 anos e no currículo possui um prêmio Emmy por sua atuação no drama médico "Chicago Hope".

['The New Adventures of Old Christine' pode mudar de canal nos EUA]
Se o canal NBC realmente vir a cancelar uma das melhores sitcoms da tv, "The New Adventures of Old Christine", felizmente outro canal, a ABC, etá interessada e adquirir os direitos de exibição para uma 4º temporada.
Segundo informações extra oficiais, os executivos da ABC já estariam conversando com a Warner Bros. Television, que produz a comédia, para exibir a série na temporada 2008/09. E olha que a série acabou em março, e teve aumento de audiência e tudo! Mesmo assim, tá na berlinda. Ninguém merece esse povo adorador de realitys shows! Hurr!

[Estréias na Warner em junho]
O canal Warner terá mais duas estréias em junho, um tanto diferentes do que o canal costuma exibir, já que chegam o talk show "The Ellen DeGeneres Show" e o programa de variedades "TMZ".
"The Ellen DeGeneres Show" estréia no dia 02 de junho, às 17h00, e será exido três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas. Estrelado pela comediante e atriz Ellen DeGeneres (muito chata), o talk show é um dos programas de maior sucesso e mais premiados atualmente em exibição na tv americana. Ela entrevista celebridades, gente que virou notícia e pessoas "normais" com talentos extraordinários, com muito humor, e terá ainda quadros gravados nas ruas e atrações musicais. O programa está em sua 5º temporada e renovado, só não se sabe qual temporada que a Warner vai passar.
A outra novidade do canal é o programa "TMZ", baseado num popular site de entretenimento americano, que estréia no sábado, 07 de junho, às 19h00. Diferente de outros programas do gênero, como o "E! News", o "TMZ" tem um tom mais popular e abusa das notícias captadas por paparazzis e que exponham o pior das celebridades. No Brasil, devem ser exibidas as edições de fim de semana do programa (que nos EUA é exibido diariamente), com o resumo das principais "notícias" da semana.
Cadê novas séries??

Mais:
>>Tão dizendo que a atriz que esteve em "Battlestar Galactica", Katee Sackhoff, pode ser a substituta de Sara em "CSI", na 9º temporada da série.
>> Ah, e pelo jeito "Aliens in America" e "Womans Murder Club" devem ser mesmo cancelados enquanto "Reaper" tem tudo para continuar.
>> Rachael Leigh Cook vai participar do 2º episódio da 3º temporada de "Psych", como uma ex-namorada do Shawn.

Nenhum comentário: