sexta-feira, 23 de maio de 2008

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 1x15

:: The Big Bang Theory ::. 1x15 .:: "The Shiksa Indeterminacy"Desta vez, Leonard, Raj e Howard ficam de olho na irmã gêmea bonitona do Sheldon, que veio visitá-lo. Leonard logo a convida para dormir no apê deles, e ela aceita, sem saber o que irá enfrentar.
No meio disso, Raj se distrai de não poder falar com ela, entrando num teste de remédio para timidez, que dá tão certo, que ele entra na briga com Leo e Howard para conquistar a moça! No apê, os três se mostram como podem para ela e Sheldon não tá nem aí. Leonard até tenta disfarçar quando Penny chega e parece brincar com a situação. Nem precisava, a cueca do Superman do Leo já dizia tudo!
É tanta coisa, que Penny "salva" a moça levando-a para seu apto, enquanto Raj e Howard chegam a cair na porrada por causa dela.
É engraçado os efeitos colaterais do remédio em Raj! Bem, Leonard quer bancar o esperto e manda Sheldon ficar de olho nos namorados da irmã, ele só não sabia que o amigo brotou uma esperança de ter uma criança como ele, por isso, precisaria de ótimo pai, que não inclue nenhum dos três amigos!!
Bem, Sheldon comunica sua decisão à irmã, que não admite isso. Felizmente, ela é bem diferente do twin-brother. Enfim, para parar de vez as brigas, ainda mais porque a garota foi pro apê de Penny, os três tiram na sorte e Leonard ganha a chance de chamá-la para sair, e leva uma baita recusa! Coitado!
Daí, Howard tbém tenta, e nada. Raj tbém vai tentar, e ela parece interessada em ouvir o que ele tem a dizer, mas... o remédio para timidez perdeu efeito e Raj ficou mudo de novo!!!!! só saiu de sua boca um "miado" e lágrimas dos seus olhos!! kkkkkkk! Ai, essa foi boa!

Nenhum comentário: