sexta-feira, 23 de maio de 2008

| REVIEW | Cold Case / Without a Trace

:: Cold Case ::. 5x16 .:: "Bad Reputation"Em 1997, um ex-presidiário acabou de ser solto e logo é assassinado. Hoje, Lily e a equipe encontram a mão do cara num freezer! De quebra, Lily fica toda irritada com um detetive da narcoticos.
Bem, o cara morto estava com a vida diferente, quis se reaproximar do filho, mas a ex e o novo marido dela não deixaram. O ex-amigo de encrencas quer que ele entre num plano e um policial que o prendeu tá doido para colocá-lo de volta na cadeia.
O filho, que idolatrava o pai, fica magoado ao vê-lo humilhado e se junta com o ex-amigo encrenca para armarem um roubo. O pai, acaba se juntando, mas na hora manda o filho embora para protegê-lo. No fim, na hora do assalto, ao carro forte do padrasto do filho, o cara tentou impedir, mas o policial que armou para ele, acabou matando-o para não ser descoberto.
E Lily ainda está cheia de raivinha do policial charmoso, que não perde tempo provocando ela. Isso vai dar o que falar hein!

P.S. parece que o ator Bobby Cannavale, que é o policial que provocou Lily, vai participar por vários episodios. Quem sabe ele não provoca um ciúme em Scott, que de repente se descobre apaixonado por Lily??? Sonhar é bom...

:: Without a Trace ::. 6x16 .:: "A Dollar and a Dream"
Jack está de volta ao trabalho e já deu pra sentir que vai ser complicado esquecerem o que fez para ele se readaptar. Sam continua se dando muito bem com o fofo do Brian. Ih, será que ficarão só na amizade? Ela conversa com Jack sobre a licença-maternidade, e ele, meio estranho (ciúme?), manda investigar sobre Brian.
No caso da vez, moça recém-milionária desaparece do nada e amigos nem sabem. Acham que tem a ver com doação que ela queria fazer e o cara foi atrás, mas na verdade, o prêmio que ganhou nem dela era, e sim de um moço que ela cuidava e morreu. Daí a amiga incentivou a catar o bilhete premiado.
Enfim, o filho do tal dono do bilhete foi atrás dela para pedir a grana de volta, mas quando vão ver, ele ajuda a descobrir a armação dos três amigos. A amiga que incentivou tanto tava de olho na grana e quando viu que não ia mais tê-la, não aguentou e acabou com a moça, depois até o irmão dela se matou pelo crime. Sinistro!
No fim, Jack descobre que no passado, Brian foi acusado de sexo com menor! Ah, ninguém merece isso, tomara que ele tenha mudado, coitada da Sam! Acho que o Jack ainda está gostando dela, é isso!

Nenhum comentário: