quinta-feira, 22 de maio de 2008

| Papo Sério [2] | Ex-estressadinha falando...

Ai gente, desculpa

Eu tava tão irritada nesse dia do post anterior que nem pensei muito e sai querendo fechar o Blog! Mas tudo por que eu descobri que não sabia nada mais de matemática. Não entendeu?

É que eu me meti a fazer um concurso público, mês que vem, e descobri que não lembro nadica de nada da matéria que vai cair. Resultado: a senhorita estressadinha aqui, ficou ainda mais estressada!

Aí pronto! Tudo bem, eu realmente fico triste por não ter comentários, ou recados relacionados aos posts, mas penso que deve ter uma galera que acompanha o Blog, e até tente comentar, mas esse servidor é uma porcaria né? Mas aí, sei lá, esfriei a cabeça e vi que não podia fechar o Blog assim, do nada. Não posso decepcionar quem está aí, lendo.

Então é isso. O lance de eu ficar sem tempo é verdade mesmo, mas se estou aqui agora postando, o que custa né? Não vai adiantar nada eu me debruçar nos livros, já que nem lembro o que é M.D.C.! rsrsrs

Eu vou continuar falando das séries até o fim, talvez quando estiver mais livre, eu traga novas séries, vou falar das estréias da semana, e claro, fotos, aniversários, e bla bla bla. Só que não será no mesmo ritmo que agora, né. Mas até dia de semana, se eu puder, eu posto, ok?

Só espero que não me abandonem!!

P.S. a única coisa que confirmo é que o Blog vai tirar umas férias, mas quando acabarem as séries da Warner e AXN, somente mudará layout e cores, talvez. Não sei, não gosto muito deste laytout, o que vcs acham?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! que bom que pensas-te duas vezes, o blog nao podia acabar mesmo! Sobre o layout acho que mudar faz bem. eu gosto deste mas acho que a coluna dos posts esta muito grande, mas de resto esta optimo. Mas muda, vai ficar logo com outra disposição :P visita o meu! um abraço

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Vida de blogueiro não é fácil.. (eu sou a prova disso kk).. Lembrar matemática tem que resgatar "os arquivos" na nossa mente escolar hehe.. Abraços, Fabio