sexta-feira, 16 de maio de 2008

| Estréias do Fim de Semana | 16/05

O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor, EUA, 2008) Direção: Paul Weiland
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Sydney Pollack, Busy Philipps.

Sinopse: Tom é um solteirão convicto, bem-sucedido na carreira, sexy, ou seja, tudo que uma mulher pode desejar... tem uma grande amiga, Hannah, e quando ela viaja e ele sente muito sua falta, percebe estar apaixonad! Mas tem um pequeno problema... porque Hannah está prestes a se casar com um milionário escocês! Frustrado, ele não desiste e vai atrás dela para impedir o casório, e vira sua "Dama de Honra"! Só resta saber se ele conseguirá ser retribuído!

>> Comédia/Romance - 12 ANOS - 101min

P.S. ansiosa por ver o P. D. em mais uma comédia romântica, versão masculina de "O casamento do meu melhor amigo", e espero ter um final melhor.

-----------------------------------------------------------------------

Efeito Dominó (The Bank Job, EUA, 2008) Direção: Roger Donaldson
Elenco: Jason Statham, Saffron Burrows, Stephen Campbell Moore.

Sinopse: inspirado em um fato real extraordinário, conta a história de um roubo ousado e sem solução, que aconteceu há mais de 35 anos em Londres. Em setembro de 1971, construíram um túnel para dentro da caixa-forte de um banco na Baker Street de Londres e roubaram cofres de dinheiro e jóias no valor de milhões e milhões de libras. Nada foi recuperado. Ninguém jamais foi preso. O roubo esteve nas manchetes por alguns dias e depois desapareceu – resultado da obstrução da mesma à imprensa pelo governo do Reino Unido. O filme revela o que estava escondido naqueles cofres. A história envolve assassinato, corrupção e um escândalo sexual com ligações com a Família Real – uma história na qual os ladrões eram os envolvidos mais inocentes.

>> Ação - 110min - 16 ANOS
-----------------------------------------------------------------------


Longe Dela (Away from Her,Canadá, 2006) Direção: Sarah Polley.
Elenco: Julie Christie, Gordon Pinsent, Olympia Dukakis, Deanna Dezmari, Alberta Watson, Grace Lynn Kung.

Sinopse: Fiona (Julie Christie) e Grant (Gordon Pinsent) são casados há mais de 40 anos e vivem um sólido relacionamento. A rotina do casal se transforma quando ela começa a sofrer com o Mal de Alzheimer e decide que é momento de ir para um asilo.

>> Romance/Drama - 12 ANOS - 110min

-----------------------------------------------------------------------


Bodas de Papel (Brasil, 2007) Direção: André Sturm.

Elenco: Helena Ranaldi, Darío Grandinetti, Walmor Chagas.

Sinopse: o filme narra a história de amor entre a artista plática Nina e o arquiteto argentino Miguel na cidade de Candeias, interior de São Paulo, que havia sido evacuada pelo governo para a construção de uma hidrelétrica, mas agora que o projeto foi engavetado precisa ser novamente repovoada.

>> Drama - LIVRE - 104min
-----------------------------------------------------------------------

| Lá fora |

# As Crônicas de Nárnia: o Príncipe de Caspian [The Chronicles of Narnia: Prince Caspian] - segunda parte da trilogia, um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme, os irmãos voltam a terra encantada de Nárnia, mas os dias de paz e liberdade, em que os todos viviam em absoluta paz e harmonia, terminaram. A guerra civil divide o reino, e a destruição final estava próxima. O príncipe Caspian, herdeiro legítimo do trono, decide trazer de volta o glorioso passado de Nárnia. Soprando sua tromba mágica, ele convoca Pedro, Suzan, Edmund e Lucy para ajudá-lo em sua difícil tarefa. No elenco tem: Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell. Direção de Andrew Adamson. O filme estréia por aqui dia

P.S. o vídeo da música tema cantanda pela banda Switchfoot, "This Is Home", estará disponível no Blog da Lulyy*, assim como fotos e posteres oficiais do filme.

# How the Garcia Girls Spent Their Summer [limitado] - com America Ferrera e Elizabeth Peña.

# Reprise [limitado]

Nenhum comentário: