Mostrando postagens com marcador Gossip Girl | 1º temporada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gossip Girl | 1º temporada. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

| TOP 5! | OS 5 melhores episódios da temporada - GOSSIP GIRL

Aproveitando a chegada da nova temporada da série aos telespectadores americanos, que tal relembrar os melhores episódios da primeira temporada de Gossip Girl? Ao todo, para uma série de primeira viagem, até que eles foram muito bem. Os jovens atores souberam dar conta do recado e os produtores e roteiristas deram uma maneirada nas cenas mais "quentes", parece que eles querem deixar isso pra 2º temporada...
Enfim, Gossip Girl carimbou minha vontade de ver sua continuação, o que tem sido muito difícil hoje em dia, até porque eu estava assistindo a mil séries numa única semana e tava enjoada de metade delas.. então, aquela série que me deixasse com muita vontade de chegar a próxima semana, já era muita coisa!
Vamos deixar o papo de lado e saber mais sobre os cinco melhores episódios da temporada de estréia de Gossip Girl, que até agora pelo menos, é o hit dos jovens americanos!

TOP 1 - 1.08 "Seventeen Candles" [21/02]
Era a festa de aniversário de Blair, mas a cabeça dela tava completamente turbulenta, já que na noite anterior, ela além de terminar com seu namorado, tinha perdido a virgindade com o melhor amigo dele, que por sinal, é o garoto mais detestável da escola, Chuck Bass. Ao mesmo tempo, Serena tem que encarar algumas mentiras de Dan e ainda a amiguinha recém chegada dele, Vanessa. Nate é obrigado a reatar o compromisso com Blair, mas acaba voltando atrás e finalmente encarando os pais. Jenny arma uma baita surpresa pra família Humprey quando trás de volta a casa deles, a mãe sumida. Muita coisa que terminou com Serena descobrindo Blair e Chuck juntos! Muito bom!

TOP 2 - 1.18 "Much 'I do' about nothing" [04/06]
Na season finale, Lily passou a noite com Rufus, mas de volta à "vida real" acerta os últimos preparativos pro seu casamento, mesmo em dúvida. Serena pega Dan com Georgina e abre o jogo com ele, que mesmo assim, parece mais distante do que nunca. Blair tenta se afastar de Chuck, que tenta se reaproximar de Nate. Dan se une a Blair para pregarem uma peça em Georgina, que acaba levada pelos pais direto para um internato!!! Rufus ainda tentou convencer Lily de não casar, mas ambos se convenceram do contrário e ele seguiu em turnê com sua música e ela seguiu o casamento. Serena e Dan terminam a relação em lágrimas, Nate e Chuck parecem se entender, e Blair decide dar uma nova chance ao mau caráter em pele de cordeiro, que ao ver seu calafrio por compromissos desiste de uma viagem romântica, mas Blair não se abalou e viajou com um desconhecido bonitão. Nate terminou o que mal começou com Vanessa e fez compania a Serena, enquanto Vanessa passa mais tempo com Dan. Muitas emoções e muita coisa pra rolar ainda!

TOP 3 - 1.17 "Woman on the Verge" [28/05]
A bitch nova no pedaço arrasa minha paciência! Georgina não gosta de ser ignorada e quando Serena faz isso, ela joga todas as cartas contra a "amiguinha". Nesse tempo, Blair socorre Serena, completamente chapada e tem a ajuda de Nate e Chuck (ainda brigados), que ouvem Serena contar a verdade sobre o que há na tal fita reveladora de Georgina, que ela nem sabe, mas Lily está assistindo! Enfim, pra resumo: Serena e Georgina chapadas, esta última queria gravar S. com outro cara, mas S. desiste e o cara tem um ataque cardíaco, e morre diante delas, que por medo fogem. Não parece culpa de S., mas ela se sente mal por isso. Lily de início não entendeu a história e ameaçou levar S. de volta ao internato, mas graças a Blair, mãe e filha se entenderam. Já Serena, com toda sua culpa, mentiu para o preocupado e ignorado Dan, dizendo que o traiu. A desolação do cara só não foi maior porque Georgina 'bitch' lhe deu um beijo surpresa, que ele não devolveu! Ai que raiva! A parte clean foi Lily vendo o Rufus cantar pra ela e logo depois, um beijo extra apaixonado.

TOP 4 - 1.12 "School Lies" [27/03]
Muitas emoções e aventuras da turma que durante uma festa secreta na piscina quase há uma tragédia e acabam encrencados com a nova diretora, mas ninguém quer falar, apesar do medo de Dan em perder sua bolsa. Chuck faz ameaças a Blair de revelar a Nate o segredinho deles, o que faz ela terminar com seu amado boyfriend e evitá-lo, mesmo depois de uma declaração de amor. Lily e Rufus quase tentam mais uma vez viver o amor deles, mas Serena se intromete e Lily acaba noivando com Bart, o pai de Chuck. No fim, Serena assume sua culpa pela festa secreta, pra surpresa de Dan e Blair esquece Chuck e cai nos braços de Nate novamente, e com tudo!

TOP 5 - 1.06 "The Handmaiden's Tale" [13/12]
Mais um super evento de Upper East Side: o baile de máscaras. Blair está super entusiasmada com tudo, já que é sua chance de reatar sua paixão com Nate. Dan recebe visita surpresa de antiga amiga, Vanessa, que parece arrependida de tê-lo deixado apaixonado por ela há um ano, mas agora as coisas mudaram, já que Dan e Serena estão cada vez mais envolvidos, apesar de S. não tê-lo chamado para o baile. Mas Dan decide ir atrás de Serena, mentindo pra Vanessa, que sem saber vai ao baile, ao ajudar Jenny a entrar de penetra. Ela acaba vendo Serena e Dan juntos, e ele acaba abandonando S. para fazer as pazes com a amiga. Ufa. Ao sair do baile, Serena quase armou confusão quando deu sua fantasia pra Jenny, que acabou ganhando uma declaração de amor e um beijo de Nate, que pensava ser ela, Serena! Blair não gostou nada disso, e dispensou o namorado. Aff... quanta coisa! Mas foi muito bacana!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Criador: Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos responsáveis por "The OC". Produtores: Josh Schwartz, Stephanie Savage, Leslie Morgenstein ("Quatro Amigas e Um Jeans Viajante") e Bob Levy.
-------------------------------------------------------------------------------------------

[[ TOP personagens ]]






- Blair [Leighton Meester]
- Chuck [Ed Westwick]
- Georgina [Michelle Trachtenberg]
- Dan [Penn Badgley]
-
Serena [Blake Lively]
- Nate [Chase Crawford]
- Rufus [Matthew Settle]
- Lily [Kelly Rutherford]
- Jenny [Taylor Momsem]
-
Vanessa [Jessica Szohr] - Eric [Connor Paolo]

[[ Episódios ]]
1.18 - Much 'I do' about nothing
1.17 - Woman on the Verge
1.16
- All About My Brother
1.15
- Desperately Seeking Serena
1.14
- The Blair Bitch Project
1.13
- A Thin Line Between Chuck and Nate
1.12 - School Lies
1.11 - Roman Holiday
1.10
- Hi, Society
1.09 - Blair Waldorf Must Pie!
1.08
- Seventeen Candles
1.07 - Victor/Victrola
1.06 - The Handmaiden's Tale
1.05 - Dare Devil
1.04 - Bad News Blair
1.03
-
Poison Ivy
1.02 - The Wild Brunch
1.01
-
Piloto

sábado, 14 de junho de 2008

| REVIEW | Gossip Girl :: 1x18 :: FINAL DE TEMPORADA*

::. 1x18 .:: "Much 'I do' about nothing"
Serena tá atrás de Dan e vai vê-lo na casa dele e dá de cara com Georgina! Serena fica e conta tudo para Dan, que a entende, mas não entende (!) porque não contou nada para ele. Mas ela se desculpa e combinam de se verem no casamento de Lily e Bart.Falando em Lily, ela acordou com Rufus, e ele pede para ela ficar com ele, juntos e tal, mas Bart liga e ela tem de ir. Parece que Bart já sacou o que houve com o sumiço repentino de Lily, e meio camuflado, pede para ela esquecer o passado, ela parece disposta a fazer isso. De novo?!Dan se une a Blair (!) para sacanear Georgina, e a megerinha acaba pêga pelos pais, e mandada para um reformatório para garotas problemáticas. Se ela não voltar pior....
Que cena fofa, Blair e Chuck dormindo abraçadinhos, após tramarem contra Georgina, mas ela logo o dispensa, mas Chuck parece ter "recuperado" o que sentia por Blair.

No casamento, Serena foge de Dan ao ver que as coisas não estão boas entre eles. Nate, está se dando bem com o pai, até Chuck descobrir algo e lhe mostra, o pai dele ia fugir, e antes disso, Nate deu um belo soco nele! E agradeceu Chuck, parece que a amizade deles ganhou um novo fôlego. Outro momento fofo foi Chuck falando que está apaixonado por Blair, para Nate. Mas ela continua dando fora nele.
Lily se arruma quando Rufus chega pedindo para ficarem juntos, e eles se perguntam se os 20 anos que passaram separados/ligados não valeu à pena, e decidem que sim e Lily se casa com Bart!? Detestei esta cena, nada a ver!
Vanessa não gosta de ser largada por Nate. Serena e Dan acabam dançando juntos, meio obrigados, e super tristes. Blair aceita uma dança com Chuck, d
epois do discurso dele de "achar a garota certa que o faça mudar". Sei.
As férias de Verão estão chegando, Rufus parte em viagem com sua banda, Jenny tem apoio e começa a fazer suas roupas, Chuck e Blair vão viajar juntos, não deu certo entre Nate e Vanessa, e Serena e Dan nem se falaram mais.Dá para ver que muitas mudanças vem por aí, já que: querendo ficar sozinhos, Nate e Serena se fazem compania. O mesmo faz Dan e Vanessa (tá na cara que ela gosta dele) e Blair foi abandonada por Chuck, que após ver o quanto teria de largar por uma namorada, encontra consolo em um jovem que conhece no aeroporto e viaja com ele!
Uou! Muitos rebuliços, muito cheiro de novos romances ou aventuras, será que vai dar certo? Bem, só nos resta esperar mesmo! A série, apesar de só uma temporada, teve grandes episódios, e não me lembro de um que tenha sido ruim, todos ótimos. A amizade reavivada de Blair e Serena, foram o ápice para mim. Acho linda a cumplicidade delas! Tbém curtia o casal SerenaxDan, mas ela foi muito idiota ao mentir para ele, muito burra. Mas ele é um baita idiota mesmo! Só espero mais ótimos episódios, que o Chuck pare de exagerar em suas caras e bocas, ele fica bem melhor sem elas. Então, com a season finale só me resta dizer...
I know you love me, xoxo, GG!
Episódio Exibido em 04/06

sexta-feira, 30 de maio de 2008

| REVIEW | Gossip Girl / Pushing Daisies

:: Gossip Girl ::. 1x18 .:: "Woman on the Verge"
E mais uma vez um ótimo episódio, mas irritante que até doi a alma! Sério, se G.G. ficar nessa historinha na próxima temporada, eu não vou aguentar!
A bitch mais pentelha da temporada perturba Serena, ligando para ela direto. Dan está meio desanimado, mas a procura e nada. Onde está Serena?
Chuck e Nate se vêem juntos no apto de Blair, e quando ela chega, mostra o motivo de pedir a ajuda deles: Serena chapada! Os quatro cuidam dela, que está mega abalada e tomou todas! Enquanto isso, Dan recebe ligação de um cara avisando que Serena deixou o celular lá, depois de sair com uns caras. Ih!
Rufus vai voltar a tocar com sua banda esquecida e todos apóiam. Nate até vai conferir, para ver se tem um encontro de verdade com Vanessa. Já Lily, prepara-se para o casório, até um jornalista lhe lembrar de Rufus e seu passado. Aí ela começa a achar defeito em tudo e todos! A empregada de Blari cagueta Serena e avisa Lily, que vasculha as coisas da filha e acha a fita de Georgina!!
Dan vai procurar a namorada na casa de Blair e mesmo com os três mentindo, ele sabe que ela está lá e ela desce para vê-lo e mente dizendo que o traiu!! Decepcionado, Dan diz que não aguenta mais e sai. De quebra, Georgina aproveita para consolá-lo! E Serena chora e decide contar aos amigos o que aconteceu de tão sério que a fez sair da cidade sem se despedir.
Nos tempos de bebedeira e drogas, Serena e Georgina aprontavam e no dia da transa de S. com Nate, por se sentir mal, S. caiu na lábia de G. e foi vê-la. Esta lhe preparava uma sacanagem, ao planejar fazê-la transar com um cara e gravar tudo. Nisso, Lily está assistindo a tudo em casa e fica chocada. Ela desliga antes de ver que Serena desistiu de ficar com o cara, que tava se drogando e começou a passar mal, mas Georgina a convenceu a ir embora e o cara morreu!
Blair, Nate e Chuck ficam injuriados com Gerogina, mas Serena não quer que digam nada a ninguém. Enquanto isso, a bitch tá aproveitando o momento triste-bundão do Dan. Lily briga com Serena dizendo que ela é um péssima pessoa e que a mandará para reformatório. Blair não aguenta e vai falar com Lily e explicar tudo. Já Nate descobre sobre Georgina estar no show e avisa Vanessa para não confiar nela. V. tenta pôs G. contra a parede, em vão. Tenta avisar Dan, em vão tbém, já que ele vê a ceninha de choro de G., que inventa uma mentira e ainda diz que se apaixonou por ele. Ah!
Lily fala com Serena e a leva à casa dos pais do rapaz que morreu, para ver se ela se sentia melhor. Depois, Serena decide ir ver Dan. Nate, Chuck e Blair chegam ao show, mas nada de Dan e Georgina. Perdem tempo e Serena pensa que recebeu ligação de Dan, mas na verdade, Georgina liga avisando para tomar cuidado, mas S. parece não se preocupar. Azar o dela, já que Dan e Georgina se beijam, e ele a corresponde!! ......
No fim, para amenizar o episódio-malhação, Lily não resiste e vai ver Rufus, que toca para ela e nem liga mais para o show e vai falar com ela, que até tenta fugir, mas não dá mais. Eles se beijam como há muito tempo desejavam! Aaaaah... clean.. tão fofos.... só para esquecer o cara mais bundão de todas as séries no momento: Dan. Vai ser burro assim na Indochina!!


:: Pushing Daisies ::. 1x08 .:: "Bitter Sweets"
Muitas emoções rolaram no último episódio da série! Aff!
Quando Chuck comenta que sobre o aniversário do pai, Ned fica com vontade de contar sobre o incidente no passado, mas Cod insiste que não há necessidade. Olive fica com raiva ao ouvir conversa entre Ned e Chuck, como namorados, e nem presta atenção no caixeiro viajante que quase praticamente lhe confessa seus sentimentos por ela.
O caso do dia é sobre um rapaz morto estrangulado e a namorada foi presa acusada pelo crime, mas alega inocência. No necrotério eles descobrem que na real foi um amigo do morto que o matou, na realidade, a namorada de plástico do cara, que não gostou de ser confrontado sobre sua "opção".
O trio parada dura vai falar com o cara, doidão mesmo, que decide "assumir" o crime, que a namorada de plástico cometeu! Uou!
Um novo concorrente está atrapalhando os negócios de Ned, que fica calmo demais para o tamanho do problema, que só aumenta quando, sem pensar, Chuck espanta fregueses da doceria dos irmãos Balsan! Eles prometem vingança e cumprem! Primeiro é o letreiro queimado da Pie Hole, e depois, uma visita surpresa da vigilância sanitária, que acaba vendo as frutas podres que Ned guarda e interdita o Cantinho das Tortas!
Olive e Chuck (que haviam se "desentendido" devido a conversa sobre Ned) cobram atitude do confeiteiro, que não quer baixaria. Então, as duas fazem o trabalho por ele e invadem a doceria plantando ratos! Só não viram o que parece um corpo, dentro do pote de doce!
Ao saber da travessura das moças, Ned vai desfazer e encontra o cara morto, que até revive quando ele toca, e quando vai destocá-lo, a polícia chega e ele acaba preso! Vixi! De quebra ele ainda divide a cela com o nervoso namorado da plastificada, que acaba mais tranquilo quando Ned o distrai perguntando sobre o namoro dele!
Ned recebe visita de Cod e Chuck, e recebe lágrimas de Olive, que até tenta lhe dar uma arma!! kkkkk ela tava ótima nesse episódio! Enfim, com Ned preso, coube a Chuck e Cod tentarem achar o verdadeiro culpado do jeito normal de se investigar, o que foi bem difícil, mas descobriram que o assassino está com 9 dedos, já que o irmão morto o comeu!
No começo eles acham que a irmã maléfica tem algo a ver, mas ela tem todos os dedos, então, ao acharem uma pista, vão ver o tal cara da vigilância sanitária foi quem matou o cara, estava chantageando eles pela inspeção do Pie Hole! Só que o cara sumiu, mas a irmã vingativa já tomou conta dele.
Ned sai da prisão e como Chuck não pode abraçá-lo, Olive o abraça em dose dupla, mas exagera um pouco. Cod até disse, muito mal, que sentiu falta dele! Ah, e ele falando de confeiteiro bonito preso! Ah... sorte que Chuck nem ouviu!! kkk
Olive reencontra o caixeiro viajante e eles dão um grande beijo, que na verdade faz parte da imaginação de Olive!! Que finalmente percebeu algo que sente por ele, mas agora ele viajou e deve demorar a voltar! Ah, tadinha!
No fim, Ned havia decidido não contar nada sobre o pai de Chuck para ela, mas num momento fofo entre eles, ele acabou dizendo: "Chuck, eu matei seu pai!" Iiiiiiih e semana que vem tem a finale! Triste! Já tô com saudades!

sábado, 24 de maio de 2008

| REVIEW | Pushing Daisies / Gossip Gir

:: Pushing Daisies ::. 1x7 .:: "Smell of Success"Chuck reclama com Ned de sempre estar presa ali com suas abelhas no telhado e ele tenta fazer de tudo para fazê-la se sentir bem. Chuck continua tbém com as tortas para as tias e pede para Olive ajuda para que as tias voltem a ser felizes e com o trabalho delas, as "sereias".
O caso da vez é uma moça, que trabalha com químico especialista em cheiros, acaba morrendo ao ver um livro dele e explodir!! Lá no necrotério, a churrasquinho conta que só passou a mão e cheirou o livro. Eles vão ver o cara, que logo quer cheirá-los. Ele consegue descobrir, pelo cheiro, o dom de Ned para as tortas, o fascínio de Cod por tricotar e a 'morte' de Chuck!
O cara acha que querem sabotá-lo, já que o lançamento de seu livro, impediu que outros conseguissem ser lançados. Vão ver outro escritor que poderia estar com raiva, e Cod delira com os livros de alto relevo que o cara faz. Quando acham um recado no esgoto de Ned, mostram ao químico que só sabe de uma pessoa que
faria isso: Oscar, antigo amigo e parceiro de trabalho, que ficou com muita raiva com seu aparente sucesso.
Cod, Ned e Chuck vão pelo esgoto e flagram o cara mexendo numa mangueira que despeja ar no carro do químico, que quando liga ele, explode! Sorte que descobriu isso ainda do lado de fora! Cod e Ned até vão a um programa na tv para confirmar o segundo atentado, enquanto isso, as vendas do livro do cara só aumentam e C
huck e Olive são surpreendidas pelo suspeito, Oscar! Mas ele diz que na verdade, investigou por si próprio e descobriu que o próprio químico armou os atentados, para ter mídia e aumentar venda de seus livros e correm para avisar a Cod e Ned.
O que elas não sabem é que os dois acabaram de descobrir isso e estão na casa do químico, que preparou seu terceiro atentado e quem vai pagar? Ned e Cod!! Felizmente, os três chegaram a tempo de impedir o pior, e quem se deu mal foi o químico ambicioso. Outro lance, foi Oscar comentar a estranheza do cheiro de Chuck, não é de morte, é algo diferente. E ele pegou o casaco dela para investigar o tal cheiro. Iiiiihhh
Quanto às tias Lily e Vivian, uma está super empolgada com a possibilidade de voltar, mas a tapa-olho, tá muito dura com a vida e nada que Olive faça, as ajudam. No fim, lembrando do cheiro das piscinas, e com a chuva, as duas acabam retornando à antiga paixão. Teve até musical, bem bonito até.

:: Gossip Girl ::. 1x16 .:: "All About My Brother"
Começando pelo final, com a minha sensação depois de assistir ao episódio: huuurrrrrrrrrrrrr
Bem, Serena está mais alegrinha pois há duas semanas não ouve falar da prego Georgina, ela só nem imagina que a nojenta é a nova melhor amiga de seu namorado, Dan e até da Vanessa. Dan até quer apresentá-las, mas nunca dá, Serena tá até estranhando essa amizade nova dele.
Jenny tá toda boba namorando Asher, mas Dan está preocupado com as atitudes da irmã. O lance é que Dan vê Asher beijando um garoto!! Eca! Pois é, ele corre pra conversar com Jenny, mas ela nem quer ouvir e mais uma vez o ofende, assim como tem feito a Rufus. Jenny está mais preocupada com a festa que Asher dará e ela será anfitriã.
Rufus não sabe mais o que fazer com Jenny e pede conselhos maternais a Lily. Os dois saem juntos e a cena dele vendo ela de vestido de noiva, só faltou o beijo! Depois eles se falam por telefone, agora é ela quem quer conselhos. Dois fofos apaixonados!
Enfim, Blair já tá bolando algo para arrasar de uma vez Jenny e quando Dan comenta o que viu, e a Gossip Girl também, Blair corre atrás de provas e não é que consegue?! Serena recebe vídeo de Georgina, um tanto estranho. Ela tbém tem surpresa: a nojenta chegou pra jantar com ela e a família! A bitch total revela na frente
de Serena e Lily, que Eric está namorando um garoto, que é o Asher! Claro que Lily ficou sem reação, e Serena deu apoio ao irmão.
Jenny desafia Rufus e sai sem permissão para a festa. Serena vai conversar com Dan e dá de cara com a nova amiga dele, Sarah, que na real é a Georgina! Ela até tenta conversar com o namorado, mas a bruaca-patty ameaça mostrar o vídeo que tem em mãos. Depois acaba que Serena-burra fica calada e irrita Dan, que acha ser ciúmes de "Sarah". Caraca, não sei qual das duas é pior: a nojenta-patty ou a burra da Serena!
Bem, Eric confessa na festa de Jenny e Asher ter ficado com ele, o que não é surpresa para a amiga cujo namoro é só de fachada mesmo. Como os dois ignoram Eric, Blair manda para todos as provas que conseguiu, ferrando tudo, principalmente Jenny com suas novas "amigas", Depois a burrica 2 vai chorar nos ombros do papai-filé. Ah, qual é, tava merecendo uns tabefes essa menina!
Serena não tá se aguentando e vai chorar no colo de Blair que não entende o que a amiga sente. Serena diz não poder contar, mas diz que matou uma pessoa! Ih... Vcs entendem o motivo do "huuurrrr..." inicial? tudo por causa daquela bitch nojenta! Essa Georgina tá me dando nos nervos!!!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

| REVIEW | Pushing Daisies / Gossip Girl

:: Pushing Daisies ::. 1x06 .:: "Bitches"
Ah... cada vez mais eu acho o Ned o cara mais fofo da tv, tá ganhando até o Delko!
Então, tudo começa com Ned acordando e olhando sua amada Chuck, que tropeça, cai nele e... não morre! Ao perceber que não há mais problemas em se tocarem, eles aproveitam. Mas quando vai ver, é Olive vestida de Chuck!!! Calma, é só um sonho, ou pesadelo de Ned, que não parou de pensar em Olive, mais precisamente, no beijo que ela deu. Apesar disso, ele tem noção de que não sente algo além de amizade profissional por ela, mas que ficou balançado, ah, ficou!
Cod tem de ouvir as dúvidas dele sem a menor vontade, e Ned decide ficar quieto e não contar nada a Chuck, mas Olive já fez isso por ele!! Chuck meio que não liga, mas pede pra não fazer de novo. Conta tbém que ela e Ned nunca se tocaram, e Olive não entende o porque disso.
Enquanto Ned tenta parar de pensar nisso, um cara que tem empresa e cuida de cachorros é esfaqueado. Os três, Ned, Chuck e Cod vão rumo ao necrotéiro, sempre a grana extra pro velhinho, e acorda o cara. O morto diz o que aconteceu: depois de tomar café, ele escorregou, sentiu algo no café, e caiu, caiu e caiu em cima de uma faca na mesa!!! Isso que é morte bizarra, dude! kkkkk!!
As suspeitas caem para a esposa dele, aliás, as esposas. São quatro ao total!! Como Olive se mete na conversa, Cod manda cada um falar com as mulheres, mas tem de esconder quem são. Olive vai com sua peruca ver a esposa um, que tem grife pra cachorro. Ned vai na segunda, uma psicóloga de cães e faz uma consulta com ele e Digby. Cod vai ver a terceira, que é adestradora durona e Chuck vê a mais nova, que ensina cães a guiar cegos. Todas as três dizem que deram café-da-manhã pro cara, mas só a mais nova serviu o tipo de creme que o matou! Chuck e Ned não crêem na culpa dela.
Olive tenta conversar com Ned, que só foge dela. Ele tbém descobre que Chuck já sabe, e ela fala que vai ser normal se se interessarem por alguém que possam beijar, ou tocar. As criancinhas cegas pedem para Cod provar inocência da esposa presa e eles começam a investigar de novo.
Cod descobre um cara que queria fazer clones do cão do morto, que acusa as mulheres, e Cod desconfia da "sua" mulher. Olive abre o bico demais, Cod descobre morte falsa do cachorro e que o morto antes de morrer deu afirmativa pro outro clonar. Ele acaba preso pela terceira esposa, por quem até se interessou. Depois de solto, eles vão ver, o cara do clone, e ele tá morto!
Eles correm com o corpo pro enterro, pois a culpada sairá correndo ao vê-lo vivo, e foi a primeira esposa. Ned correu atrás dela e a pegou. Depois ele se desculpou com Olive, de forma a ela não pensar em nada entre eles, e ela deseja que seja feliz, apesar de estar com outra. Ned reafirma a Chuck que a única na vida dele é ela, e mais ninguém. Só em seriados para ter alguém taõ fofucho!!!


:: Gossip Girl ::. 1x15 .:: "Desperately Seeking Serena"
Serena, Blair, Dan e o resto da galera se preparam para o SAT, um teste que tem, se vc tirar boa nota, tudo indica que entra na faculdade! Chuck nem tá ligando e já pensa em alguém para ir no lugar dele!
Dan sente Serena longe e ela não conta sua preocupação, que Georgina, uma outra "patty", volte junto com seu grande segredo. Mas Chuck diz que a garota tá bem longe. Mas quando Serena vai ver, Georgina chegou e a chama pra sair. Acabam as duas chapadas e Serena se sentindo mal, e ainda vê em que tipos de coisa a ex-amiga esta envolvida (drogas).
Pra piorar, Serena não conta para Dan e Chuck inventa desculpa por ela, deixando Dan incomodado. Vanessa e Nate se conhecem e se estranham um pouco, mas depois eles se entendem até demais e ficam!
Jenny de novo foi desbancada por Blair e pensa em arrumar um namorado pra exibir. Um simpático rapaz fala com ela, mas ela nem liga por achar ser pobre. Depois ela vê que ele é rico, e vai logo falar com ele. O problema é que Rufus ainda tá triste pelo que houve e não a deixa sair. A sorte é que o menino vai atrás dela e Rufus vê que é boa gente. Tá me dando raiva dessa Jenny! Respondona, nojenta, irritante! e mente fraca, nem valoriza o lindo daddy!
Blair tá se matando de estudar e pede ajuda às "amigas" para destruírem a nerd da sala, que pode tirar nota mais alta que ela. Elas conseguem, e com ajuda do ex-namorado da menina, que no dia seguinte tá destruída. Serena não quer mais ver Georgina e Chuck fica curioso por esse tal segredo. Mas Georgina liga pra Serena dizendo que quer mudar, assim como ela, e Serena aceita saírem. A nojenta pega S. direitinho e põe algo em sua bebida.
No dia seguinte, Serena acorda na casa dele e G. inventa que ela bebeu e quase ficou com um cara, e S. fica mal e pede pra Chuck ajudá-la a chegar a faculdade para o SAT. Lá, Dan e Blair se preocupam e ele vê uma garota se passando por Serena no exame! Chuck a mandou! Depois, ele e B. vêem Nate sair com Vanessa (que foi lá com incentivo dele fazer a prova).
Dan vai ver Serena, que está com Chuck e mente de novo, deixando o namorado mais que irritado, e Chuck não ajuda. Depois Serena vai falar com Georgina e a manda ficar longe, G. a ameaça, mas S. diz que se cair, a leva junto. Iiiiih! Depois, Georgina encontra Dan, se passando por Sarah, provavelmente vai querer conquistá-lo!
Nossa, essa atriz, apesar de jovem, é muito boa! Como elas conseguem esse cabelo lindo? Já tô extremamente com raiva dessa Georgina, e da Serena tbém por ir na onda dela. O comercial já estragou o tal segredo, mas vale pra saber como aconteceu.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

| REVIEW | Pushing Daisies / Gossip Girl

:: Pushing Daisies ::. 1x05 .:: "Girth"No Haloween, Chuck se entusiasma enfeitando toda a confeitaria e Olive a alerta que Ned não gosta muito desta época do ano, e é verdade. Quando criança, no internato, Ned sempre esperava uma carta de seu pai e nada. Até que um dia chegou um cartão postal, dizendo que havia se mudado!! Ned então, fugiu naquele dia, no Haloween, pra ver o pai e o viu, com nova esposa e filhos!!
Hoje, Ned ainda sente muito por causa de suas lembranças. Olive ameaça contar a Ned e às tias de Chuck, contar que ela está viva e forjou a própria morte. Chuck tenta se explicar, mas não consegue. Um ex-jóquei é morto pisoteado por cavalo e Olive pede para Cod investigar. Ned vai perguntar ao morto que diz ter sido morto por um espírito! Claro que de todos, Cod é o que menos se liga nisso. Ned sai sozinho sem dizer nada do que vai fazer, e Chuck fica mal.
Ned voltou a sua antiga casa, e antigo quarto e até visitou as tias Lilian e Vivian, para perguntar sobre seu pai, mas elas pouco sabiam, só que ele era um canalha! Ele ganha um carinho delas, descobre que Chuck envia tortas e vê o quanto elas sentem falta da sobrinha e corre de saudade pra ver Chuck!
Olive conta que anos atrás ela e o morto eram jóqueis e em sua última corrida, o melhor jóquei que tinha, acabou caindo e sendo pisoteado por ela e outros, que agora um deles morreu. Eles vão ver a mãe do tal jóquei, e parece que ele tá morto mesmo, mas a mãe é esquisita... Enfim, depois outro do grupo tbém morreu e agora, Olive tá com medo e Chuck tenta apoiá-la, mas tbém tá com medo e Ned retorna.
Mais uma vez Cod fica zoando!! Então, com a morte de mais um, Olive tem de revelar um segredo: no dia da tal corrida que o tal jóquei foi pisoteado, foi ela e o grupo, incluindo dois que morreram, sabotaram o cavalo dele!! E parece que alguém quer vingar isso. Ned e Cod vão ver o jóquei restante e Chuck fica com Olive. Parece que as duas vão finalmente se entender e Olive vai guardar o segredo.
Mas Olive ver algo e quando vai ver mais, dá de cara com o jóquei que pensou ter matado naquele dia!!! Bem, o cara agora tá com pernas de cavalo, mas fora isso, parece inocente. Mas quando Chuck e Olive acham provas da sabotagem na casa dele, logo desconfiam. Mas Ned e Cod já descobriu quem é o responsável pelos atentados, é a mãe do jóquei!! e eles tão correndo pra lá, mas quem chega antes é a velha em seu cavalo e as duas tem de sair correndo pro bosque!
Ned e Cod vão atrás dela e como Chuck ferrou o tornozelo, Olive vai distrair a velha e quase se ferrou, se Ned não tivesse dado uma de "príncipe encantado" e salvado pegado ela na hora. Até ganhou um beijo, pra sua surpresa e a de Cod. Mas Chuck não viu, ufa! Depois, Ned dá a Chuck a chance de chegar perto das tias, indo pedir doce na casa delas.


:: Gossip Girl ::. 1x14 .:: "The Blair Bitch Project"
Finalmente de volta com inéditos e novidades!!
Serena tá tendo que aguentar o novo brother Chuck, que adora importuná-la. Ela tenta dar uma força a Blair, falando que mais ninguém se lembra das fofocas, mas quando chegam lá vêem que o povinho não esqueceu nada e Jenny aproveita pra lembrá-la, agora no seu lugar no grupinho.
Jenny tá aprontando e ficando cheia de dívidas com as meninas só para ter o mesmo padrão delas. É seu aniversário e ela precisa do melhor vestido, e até chama Blair pra sair com as meninas. Mas quando Blair vai, fica mofando sozinha no restaurante. De tanta raiva, ela esquece de ser 'boazinha' como Serena disse, e não tem jeito, "bitch is back!".
Rufus não entende o comportamento de Jenny e Blair o visita dizendo ser amiga dela. Jenny roubou vestido da mãe de uma colea pra trocar pela que quer, mas quando vê o problema que deu, ela tenta devolver e não consegue, tenta pedir grana a Nate, mas acaba roubando de volta!
O pior é quando Jenny chega em casa, Blair chamou as meninas pra uma festa surpresa e percebem o quanto ela está nervosa. Rufus tenta entendê-la e as meninas acabam vendo ela com o vestido e Blair consegue levá-las consigo. Mas não acabou, porque Jenny fugiu e foi com Nate ao restaurante que as meninas estão, e ganha a "amizade" delas de volta e B. não gosta de ver J. e N. juntos.
Serena fica incomodada com os presentes que recebe: bebidas na escola, pornô, maconha, e acusa Chuck que acaba não sendo mais padrinho do pai e ainda expulso de casa! Serena recebe bilhete e vê que não foi Chuck e se desculpa, mostrando a ele de quem é, parece não ser notícia boa, alguém está de volta à cidade, "G.".
P.S. mas como o Rufus estava tudo de lindo! Socorro!

domingo, 6 de abril de 2008

| REVIEW | Gossip Girl / Men in Trees

:: Gossip Girl ::. 1x13 .:: "A Thin Line Between Chuck and Nate"Pra variar, mais um baita episódio!! Essa série tá arrasando!
De cara, Serena vira notícia da Gossip Girl ao ser flagrada comprando um teste de gravidez. Em casa, Dan tbém ficou surpreso com a notícia e preocupado. Rufus então, tá com medo do filho não seguir o futuro que merece. Mas Dan está disposto a fazer o que é certo.
Na escola, Serena enfrenta os olhares e comentários dos colegas e quando Dan chega ele logo vai dizendo que vai ficar com ela seja como for porque ele a ama! Nem sei se Serena percebeu o que ele disse nas entrelinhas, mas logo foi negando que estivesse grávida e que aquele teste nem pra ela era! Ele fica superaliviado, Rufus então...
Serena fala com Blair e não é que ela comprou o teste pra amiga? Pois é, mas parece que Blair não tá muito disposta a fazer o teste. Já Dan fica preocupado por ter se declarado a amada de uma forma não muito certa e logo tenta concertas as coisas, se declarando de novo. Mas coitado, não tem sorte!
Ah, Rufus reencontrou aquela mulher que foi comprar quadros para Lilly certa vez, mas desta vez ela voltou por ele. Um pequeno mal entendido com outra pretendente de Rufus quase estraga tudo, mas no fim parece que ele e a moça se entendem. Te cuide Lil!!
Chuck não tá gostando nada dos carinhos entre Nate e Blair. Ela nem liga e curte o momento romântico com o namorado apaixonado. Depois de conversar com Dan e dizer que o teste era para Blair e que o filho pode ser de Chuck, inclusive Jenny ouve, ela vai falar com ele pra contar o que está acontecendo. Chuck garante que não pode ser dele e conta que Blair tbém dormiu com Nate na mesma semana!
Depois, Serena vai falar com Blair sobre o que descobriu e as duas brigam feio. Francamente, S. nã
o tem nada que julgar B., já que ela dormiu com o namorado da amiga antes. Eleanor nem entende a briga e comenta com B. sobre a possibilidade de a doença dela ter voltado, acho que é bulimia, mas ela garante que não. Mais tarde ela acaba fazendo o teste e liga para Serena pedindo desculpas e comemoram ter dado negativo! Ah, eu até queria ver como ela ia fazer pra explicar um gravidez! Imagine só!
Dan finalmente diz a Serena que a ama, e não ganha a resposta de volta, pois Serena parece meio confusa quanto esse lance de dizer que o ama, apesar de o amar. Dá pra entender? Não.

Enfim, no dia seguinte na escola, Chuck ameaça Blair de contar sobre eles a Nate caso continue com os amassos, mas ela nem liga. Ele não perdoa e manda uma novidade para a G.G., dizendo que B. dormiu com dois e o teste era para ela! Pronto, não dá nem muito tempo e todos na Upper East Side já sabem das boas novas, inclusive Nate, que pensa ser mentira, mas a "inocente" Jenny, com raiva de B. ter mais uma vez dispensado ela do grupinho, conta com quem ela dormiu!
Aí pronto! Nate vai pra cima do muy amigo Chuck cobrar satisfações e os dois caem na porrada na frente de todos na escola!! Já Blair chega e todos estão olhando para ela e comentando quando ela vê a notícia! A cara dela foi ótima!! E só piorou quando suas amigas do grupinho a rejeitaram!!! Ela literalmente destronaram a Queen Blair!! Sabe quem parece ter sido eleita a nova integrante do grupo? Senhorita Jenny Humprey! Pois é!!! E ela acaba tratando uma garota boba da mesma forma que a trataram, mas depois pareceu só disfarçar na frente das meninas. Resta saber quanto tempo ela vai aguentar ser ela mesma no meio das peruas!
Blair inclusive acha que Serena é a reponsável pelo boato e brigam de novo. Serena, por sua vez, joga a culpa pra Dan, que era o único que sabia. Depois de ficar um clima estranho com ele, ela percebe que errou.
Voltando a Blair, ela ainda tenta falar com Nate, mas ele tá decepcionado e nem quer mais nada com ela! Sozinha e deprê, ela corre pro lado mais improvável e totalmente desesperador: procura Chuck. Mas o garoto não deixa por menos e dá um belo passa fora na garota, falando que não quer coisa usada! Essa, doeu até em mim! Senti até pena dela, tadinha...
Chorando, Blair implora a mãe pra estudar na França por um semestre e ela aceita. Serena se desculpa com Dan e diz que o ama tbém e sai correndo para o aeroporto impedir que Blair vá embora. Eu gostei dessa cena delas, dá pra ver que apesar das diferenças, brigas e tal, elas tem um carinho uma pela outra, algo maior que prevalece tudo de ruim. O discurso de S. para acalmar B. e convencê-la a ficar e enfrentar tudo com sua ajuda, foi muito bacana! Ponto para as interpretações! S. insiste que a ajudará a recomeçar, assim como ela fez e B. decide ficar pela amiga! Linda amizade!!
Vamos ver como B. vai sobreviver sem ser mais a Rainha da escola e como vai ficar sua relação com Nate e Chuck!!


:: Men in Trees ::. 2x10 .:: "Sonata in Three Parts"
Até que enfim um episódio emocionante!!! Mas será o bastante para salvar a série???
Well, Marin não se abalou com a notícia do naufrágio de Jack e prepara tudo acreditando que logo ele será resgatado. O pessoal tá preocupado, mas tenta ter esperanças. Enquanto ele não volta, ela ajuda Cash com sua doença dos rins e promete ir às consultas e tal. Só estando mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito apaixonada pra nem olhar pro lado enquanto aquela criatura divinamente morena desfila pela casa sem blusa. Eita amor!
Na casa de Sara está havendo alguns desentendimentos quanto a idéia de Paul realizar mi
ni-cultos na sala. Ele até tenta ir para o bar, mas não dá certo. Isso acaba gerando uma briga entre ele e Sara.
Annie renova suas esperanças depois de um momento mais "íntimo" entre ela e
Patrick, mas tudo se acaba quando Patrick decide contar a ela que quer chamar outra garota pra sair! Coitada!
No bar, todos refletem sobre os arrependimentos que tem quando Marin
comenta sua tristeza por não ter aproveitado todos os seus momentos com Jack. Já Mai conta de quando teve que abandonar seu sonho de ser líder de torcida! Essa mulher é uma figura!
Enquanto eles estão lá, Tereza recebe uma ligação com uma notícia nada boa: o mano de Jack contou que um corpo foi encontrado e um parte de um bote e as buscas seriam encerradas. Em outras palavras: goodbye Jack!!! Ponto pra atuação da Anne Heche! Marin ficou estática com a notícia, em choque! E todos consolando, mas ela não aguentou e saiu pra chorar de dor. Ai que triste! Cash tem de cuidar dela, toda deprê. Tão mal que quebra meia casa do Jack! Jerome tbém ficou triste e relembrou um arrependimento seu. Parece que ele foi um grande pianista, de sucesso e tudo! Annie descobre e os dois conversam. Porque o Jerome ainda não entrou para o elenco principal? O cara tá em todos os episódios e sempre tem algo a oferecer!
Então, Marin tá malzona e fica andando de bike até o porto quando avista alguém um tanto conhecido. Ela parece surpresa e chega mais perto e vê que não tava errada. É o Jack!!!!!!!! Ele não morreu?? É imaginação?? Bem, quando ela corre pros braços dele, tudo parece bem real! E eu dei um baita "uuufa!". Jack foi resgatado por um navio estrangeiro, por isso não deu notícias. Como ele tava doido para voltar pra casa, e como Marin sabe que a casa tá um caos, ela enrola e o leva pra ver os amigos e todos comemoram sua "ressurreição"!
Por outro lado, Cash recebeu péssimas notícias nos exames, parece que ele terá que fazer um transplante de rim, muito sério. Claro que ao ver a felicidade de Marin, ele não conta a verdade a ela. Ai caramba... não matem o Cash, please!
Enquanto Marin e Jack curtem seu romance, Sara faz as pazes com Paul que mostra o terreno que ganhou para sua nova igreja. Patrick não gosta de seu encontro e comenta com Annie. É impressão ou ele finalmente parece estar recobrando a memória??? Tomara, pois tá muito chata essa fase desmeroriado dele! Tereza, após cuidar do filho de Sara, pede a Ben que tenham um filho deles.
No fim, não teve jeito e Jack teve de ir para casa. Ele ficou espantado ao ver a destruição que ela causou, mas nem liga. O importante é eles estarem juntos! Depois ele até pede pra ela morar com ele. Hum, será que vai dar certo??? Tomara que a gente que assiste à série, ou só eu, rsrs, tenhamos a chance de ver que fim vai ter essa história de amor!

sábado, 29 de março de 2008

| REVIEW | Gossip Girl :: 1x12

:: 1x12 :: "School Lies"
Uma festa secreta na piscina da escola quase termina em tragédia. Pra piorar a nova diretora marca em cima do grupo pra que entreguem o responsável pela tal festa, caso contrário, serão expulsos! Logo Dan, que tinha acabado de chegar a festa, se preocupa, pois pode perder sua bolsa. Mas Blair e Chuck - os principais suspeitos - logo combinam pra todos ficarem calados.
No meio disso, Blair tem que se manter afastada de Nate porque Chuck ameaça contar o segredinho deles. Ele está aparentemente com ciúmes dela! Só não sei se é ciúme porque gosta dela ou por
não conseguir tê-la, né?!
Enfim, Serena não tá gostando da idéia do noivado da mãe com Bart. Lilly vai contar a novidade a Rufus. Depois ele vai atrás dela e confessa que a ama (óh!!!!) e pede que ela dê uma nova chance aos dois e que viagem pra algum lugar. Ela fica meio indecisa, mas acaba arrumando suas coisas pra ir com ele!!!!!
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia.... Serena percebe o que a mãe está planejando e implora que ela não leve isso adiante pra não estragar seu relacionamento com Dan! What?! Aí, mais uma vez, agora não foi a mãe dela mas sim a filha, que impede Lilly de seguir seu coração e mais uma vez magoa o pobre do Rufus (tadinhuuuuuuuuuuuu). Huuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrr i hate you Serena!!!
Bem, Nate vê que Blair está com a chave da piscina e deduz ser ela a responsável. Ele então decide assumir a culpa, mas acaba pêgo na mentira e suspenso. E Blair fica ainda mais apaixonada, mas dispensa o garoto depois de uma declaração de amor!
Vanessa fica gravando um vídeo pra tentar ganhar uma grana e grava uma conversa reveladora entre Chuck e Blair. Chuck dá grana pra ela que entrega a fita. Ele só nãos sabe que é a fita em branco, pois a verdadeira ela deu pra Blair. Esta, como agradecimento, pagou as dívidas da garota e tiveram um breve momento "friends".
Agora sem chantagens, Blair volta atrás e faz as pazes com Nate! Dessa vez parece que eles estão mesmo apaixonados! O outro casal, Dan e Serena, estão meio em crise, pois ele está correndo o risco de ser expulso e ela acaba confessando sua culpa no cartório, pois é dela a tal chave.
Não podendo entregá-la e quase se ferrando, Dan é salvo quando a amada decide se entregar pra diretora. Mas é livre da expulsão e depois fica sabendo que seu futuro padrastro, Bart - agora noivo de vez de uma triste Lilly - ajudou a evitar sua expulsão. Ela ainda teve de aturar o futuro "maninho" Chuck e suas investidas. Bem feito pra ela, ora!
Depois ela foi se consolar com Dan e viu a situação de Rufus. Até pensei que ela iria contar a burrice tremenda que fez, mas infelizmente não.
Ai-que-von-ta-de-de-pu-xar-aque-les-ca-be-los-loi-ros-de-la!!!!!! >:(

sábado, 15 de março de 2008

| REVIEW | Gossip Girl :: 1x10

:: 1x11 ::. "Roman Holiday"Um episódio de Natal em GG e as famílias estão reunidas. Umas harmônicas, outras diferentes, alguma normal? Acho que não.
Após Dan receber um baita presente de Vanessa que conseguiu que um jornal publicasse um texto dele, Serena fica insegura por não saber o que dar pra ele e nem quer ajuda de Vanessa. Ela decide dar um relógio chique, mas ele não aceita e impõe regras aos presentes deles.
Blair fica super feliz com a visita do pai, menos quando vê que ele trouxe Ramon, seu namorado. Eleanor tbém não gosta, mas tem de aturar. Mas Blair não deixa por menos e apronta fazendo o cara quebrar a perna! Ele já percebeu que não vai ser fácil conquistá-la e ela já viu que o pai não pensa em ficar na cidade.
Se já não bastasse isso, ela tenta falar com Chuck, e parece tristonha quando vê que ele viajou (?), e outro que some é Nate, com medo da boca grande e maldosa de Chuck, ela manda vários recados pedindo pra ele não contar nada sobre eles.
Rufus descobre que Lindsay ia se encontrar com seu ex-amante e vai no lugar dele e fica sabendo que o cara não é muito "ex" dela. De volta, os dois conversam e percebem que a relação não está dando certo. Dan e Jenny tbém perceberam.
Rufus até liga pra Lilly que inventa que vai viajar com Bart. Ela tbém abre o jogo pros filhos sobre o novo affair, mas eles não gostam nem um pouco do candidato a padrasto da vez.
Serena não aguenta a pede ajuda a Vanessa. Blair disfarçadamente dá um aviso bem 'sutil' pra Vanessa nem pensar em reconquistar Dan. Apesar de sua 'sutileza', eu até que gostei dessa atitude. Dá pra ver que ela se importa com Serena, apesar das richas que elas tem/tiveram.
Enfim, na festa dos Waldorf, Blair prepara surpresa e coloca o ex de Ramon na festa! Mas seus pais perceberam a responsável por isso. O pai dela depois vai conversar e mostra que mesmo longe, se importa com ela, assim como Ramon. Este, inclusive, até deu uma forcinha pra Eleanor conquistar um partido. Depois que o pai decide ficar mais um pouco, Blair decide dar uma chance aos dois e todos curtem juntos o Natal... Até Chuck
mandar uma mensagem bem preocupante pra ela, junto com uma foto dele e Nate juntos! Será que ele vai contar tudo?!
Dan e Serena curtem seus presentes juntinhos e ele conta que o tal texto que vai ser publicado é sobre o dia que ele a conheceu...óh, mais que fofo gente!!!
Depois, Jenny e Dan tem de ouvir mais uma vez um adeus da mãe, enquanto Rufus em frente ao apto de Lilly, debaixo da nevasca e cheio de frio liga pra ela confessando o quanto sente sua falta, há muito tempo (!!!!). Ele só não sabe, que lá em cima, Bart pega todos de surpresa, incluindo Lilly, quando a pede em casamento!!!! Ai caramba!! E agora??!

segunda-feira, 10 de março de 2008

| REVIEW | Gossip Girl :: 1x10

:: 1x10 ::. "Hi, Society"
É o baile anual de debutantes da high society de Manhatam e Serena não vai (como a mãe fez anos atrás), enquanto Jenny fica doida pra ir e Lilly a convida, mas na mesma noite sua mãe vai ter exposição.
Blair continua se pegando às escondidas com Chuck quando Nate arrependido pede pra irem juntos pelos velhos tempos. O amigo não gosta nada, mas Blair logo aceita, mas só como 'amigos'. Parece que Nate realmente tá sentindo falta dela, pois agora não tem a pressão dos pais e tal. Mas Chuck quer estragar a festa e até faz ceninha, que acaba chateando Blair.
Ah, esqueci que a avó de Serena foi visitá-las e no começo pareceu bem simpática com Dan. Ela não gostou muito da idéia de repetir o que houve anos atrás com Lilly, agora com Serena e com o filho de Rufus, pra piorar. A avó diz estar doente e pede pra Lilly convencer Serena a ir ao baile e esta aceita. Mas a avó dá uma rasteira em Dan, colocando outro par pra neta (aquele rapaz do episódio da jogatina que quase ferrou Nate). Ela mostra as garras pra Dan, que não se deixa rebaixar e devolve a pernada, voltando a ser o par de Serena. Gostei da atitude dele!
Enfim, Chuck arma pra Nate achar que o menino par de Serena, na real quer Blair e isso deixa ele louco de ciúmes e pronto pro barraco na festa.
Jenny, que respondeu à mãe e ficou de castigo, ao saber que Dan vai pro baile, decide ir.
A avó de Serena tenta comprar Rufus pra ele impedir Dan de ir ao baile e de quebra revela que Lily o deixou pela herança. Com raiva, Rufus apóia o filho ainda mais e Dan até decide abrir o jogo com a namorada. Mas Serena fica magoada com o que ele fala da avó dela e manda ele tomar seu caminho e a avó mal consegue esconder sua satisfação.
Serena só percebe que Dan estava certo no baile, ao ver o que a mãe escreveu pra ela em sua apresentação. Até fiquei com 'pena' da Lily, que na verdade foi pressionada pela mãe a fazer aquilo.
Durante o baile, Nate perde a cabeça e parte pra cima do rapaz (esqueci mesmo o nome dele) com ciúmes e acaba expulso. Chuck aproveita a situação pra dançar com Blair que percebe o responsável por aquilo tudo e termina com Chuck de uma vez por todas.
Lily, meio culpada, vai atrás de Dan pra ele ir falar com Serena. Esta, conversa com a avó e percebe o quanto ela manipulou tudo e que até mentiu sobre a doença. Depois ela cai nos braços de Dan na pista de dança, sob os olhares de Lily.
Jenny volta pra casa e leva um sermão da mãe sobre suas atitudes. E dá pra ver que a avó de Serena deve estar realmente doente.
Pra terminar apesar de serem coadjuvantes da série, gosto de ver a Lily e o Rufus e no que vai dar esse climão entre eles. Aí, ela tá lá na festa quando Rufus liga pra ela falando que soube da escolha dela pela herança e nem deixa ela falar, já dispara que se soubesse antes que era esse o motivo, nunca a teria deixado ir!!!! Ai gente, ele falou com aquele jeito que tava entalado na garganta, no coração.... a cara dela tbém, ai que fofos!!!!
Agora, não sei se já disse por aqui o quanto gosto da narração da Kristen Bell (pena que ela não pode participar da série...), desde os tempos de Veronica Mars, enfim, as frases que ela fala durante o episódio são muito bacanas e condizentes com as cenas em questão.
A parte que eu gostei muito do que ela disse foi quando, depois de Chuck ver Blair perdoando Nate os dois indo pro quarto felizes, ele só apareceu com as malas prontas indo pro aeroporto. Aí a frase da gg: "Chuck acabou de perder o que ninguém pensou que ele tivesse: um coração"!
Será que Chuck tá mesmo apaixonado ou Blair é mais um desafio? E Nate, será que ele vai perceber que a namorada não o esperou? Isso fica pros próximos episódios... até lá, X.O.X.O

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

| REVIEW | Gossip Girl :: 1x09

:: 1x09 :: "Blair Waldorf Must Pie!"

É Dia de Ação de Graças e o presente mescla com o passado, mais precisamente ao thanksgiving passado e vemos como muitas coisas mudaram.
Serena era bebona e Blair tinha de ficar salvando ela. Quem a salvou tbém de ser atropelada foi Dan, e desde então, não parou de pensar nela. Blair era feliz (acabara de se recuperar de alguma coisa) com sua família unida (seu pai ainda lá) e com o namorado amoroso Nate. Mas dá pra notar a química entre ele e Serena. Já Dan tinha sua família ainda reunida e feliz.
Hoje, Blair fica mal ao ver que o pai não compareceu ao feriado mais importante deles e fica pior quando descobre que a mãe foi a responsável por isso. Ela come compulsivamente e corre pro banheiro. Bulimia?
Antes, ela e Serena haviam brigado trocando farpas quando esta disse que a viu com Chuck. Blair revidou lembrando que ela não pode julgá-la. Sem lugar pra ir com a família, Dan os convida pra seu jantar com a família novamente reunida e acaba que Lily vai junto.
Já Nate tem seu feriado reduzido à ele, seu pai e sua mãe, já que o prestígio do pai não agrada muito aos riquinhos 'amigos' deles. Ele acaba se irritando com as cobranças da mãe em cima do pai (ela é a rica, o pai dela que deu o emprego pro marido) e sai. Quando volta encontra o pai caído no chão após tomar vários comprimidos de propósito.
No jantar dos Humprey as coisas não estão muito bem, já que Alison não bate com Lily. Ainda mais quando descobre que uma música que Rufus fez foi inspirada nela. Daí que os filhos descobrem o passado dos pais. Menos Serena, que foi ajudar Blair a se recuperar.
Enquanto Dan, Eric e Jenny tiram sarro das recentes descobertas, Rufus é desafiado por Alison a escolher entre uma ou outra. Serena chega na hora e sabe pelos outros as novidades e juntos (até Blair) saem.
Depois Lily vai encontrá-los e Dan e Jenny encontram os pais juntos na rua. Rufus diz que pra ser feliz com a mãe deles, Lily tem de estar longe. Mas será que era isso mesmo que ele queria???
Nate no hospital acusa a mãe de ser a responsável pelo ocorrido e a impede de ver o pai. Conversando com ele, Nate pede pra que procure ajuda e temos um momento cordial entre os dois.
Blair volta pra casa e a mãe se desculpa, mostrando que ainda ama seu pai, por isso não o queria por perto. As duas então, ficam na cozinha comendo juntas.
Lily, Eric e Serena tbém curtem o momento deles enquanto a família de Dan protagoniza uma das cenas mais ridículas em filmes e séries: a família feliz e junta, jogando bola, se agarrando e rindo feito loucos. Ah, qual é, foi um bom episódio, mas essa cena é mt tosca. Não sei o que é pior: essas famílias super felizes se agarrando ou as cenas 'aflitas' de se alcançar alguém no aeroporto, sabe?! Muito tosca. Mas o episódio foi muito bom!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

| REVIEW | Gossip Girl / Men in Trees

:: Gossip Girl ::. 1x08 .::. "Seventeen Candles"
Blair está arrependida de ter tido sua primeira grande noite com Chuck e até vai a igreja se confessar! Mt engraçado! Ela também se prepara para sua festa de aniversário tão esperada.
Depois tem de aturar Chuck atrás dela relembrando a noite passada e ela insiste que ele nunca mais deve falar sobre isso. Mas claro que ele não aguentar ser rejeitado.
Já Jenny su
rpreende ao pai, quando traz consigo pra casa, a mãe. Rufus não parece muito entusiasmado de perdoar a esposa que traiu ele com o vizinho. Nem Dan.
Dan inclusive, tem um batata assando na mão. Os recentes encontros entre Serena e Vanessa não foram muito animadores. E Serena ouve os conselhos de Blair sobre a amiga do namorado e os cuidados que precisa tomar.
O pai de Nate é solto, mas as acusações pesam e ameaçam seus negócios com Eleanor, mãe de Blair. E a mãe de Nate pede pra ele reatar com Blair de qualquer jeito e dar a ela o anel de noivado pelo bem da família e ele pensa no assunto. Depois ele liga pra Blair, que feliz, aceita dar mais uma chance ao namoro deles.
Meio confuso, Nate vai procurar conselho com o grande amigo Chuck, que enrola um pouco mas
acaba tendo que atendê-lo. E aproveita pra aconselhá-lo a não voltar com ela só pelos pais. Claro que ele aproveitou a oportunidade, safado!
Na noite da festa, Blair está animada em ver Nate, que não aparece. Ele fica na dúvida e encontra Jenny na porta. Ela se desculpa pela noite do baile de máscaras, e ele a convida pra dar uma caminhada e acaba que os dois se dão super bem conversando e tal. hum...será que vai rolar um beijo de verdade???
Na festa, Chuck aproveita pra perturbar Blair falando que Nate só quer voltar com ela por causa dos negócios entre as famílias. E durante a conversa o primeiro momento fofo de Chuck na série: ele confessa a Blair que não pára de pensar nela, não dorme direito e até tem o famoso frio na barriga! Ela logo pede pra ele esquecer essa história de gostar dela, mas não é que realmente parece que Chuck Bass foi fisgado? Será?
Mas seu lado predominante, o nojento, continua e propõe a Blair que se Nate não ligar pra ela à meia noite, ela passa a noite com ele.
Enquanto isso, em outra parte da festa, Serena fica incomodada quando Dan decide levar Vanessa junto com ele, numa tentativa de reaproximá-las. As duas duelam no game da guitarra, até Serena ver que Dan não contou coisas pra ela. Ele rapidinho conversa com ela, e acabam se entendendo.
Nate se despede de Jenny com um abraço e acabam clicados. E a gossip girl aproveita e a foto chega até Blair, que frustrada, revela a todos sobre o fim de seu namoro e o real interesse de Nate nela. Cabe à Serena consolá-la.
Depois, Serena e Vanessa conversam e meio que se entendem. Quem se entende também é Rufus e a esposa, pra felicidade de Jenny.
Já Nate enfrenta os pais dizendo que não voltará com Blair.
Ela, triste, recebe o consolo do esperto Chuck, que lhe dá um belo colar. Isso leva ao momento fofo do Chuck no episódio nº 2: as mãos deles e de Blair juntas foi super fofo.
Serena vai dar uma olhada na amiga e acaba vendo Blair e Chuck se pegando na cama! Vixi... Será que esse romance vai render? Até que gostei do casal!

:: Men in Trees ::. 2x08 .:: "Sweatering It Out "
Jack tá vivinho da silva em pleno meio do mar, sem nada por perto. Ele acaba encontrando a mulher que estava no navio, junto a outro cara que tá muito mal.
Em Elmo, Marin pra se distrair da longa viagem do amado e da preocupação de ele não ligar mais, começa a tricotar. Pra piorar, Patrick ainda sem memória, começa a dar em cima dela! Até a beija! E Annie se desespera.
Já Sara tá preocupado com o fato de Eric decidir ter sua própria igreja e portante, nada mais de sexo. Ela até cogita casar com ele, já que os dois se declaram apaixonados.
Jane e Sam voltam da lua-de-mel e tem de resolver um probleminha: aonde vão morar? Sam decide ir com ela
pra NY, mas logo veêm que essa pode não ser a melhor decisão pro casal que não quer se separar.
Marin tenta abafar o fogo de Patrick atrás dela, colocando ele e Annie pra discutir a relação deles. Annie confessa que quer ele de volta como antes, já ele diz que quer sair com outras pessoas, mais precisamente Marin (!).
Enfim, o cara doente fica pior e ainda por cima pode levar Jack e a mulher do navio juntos. Jack então toma a difícil decisão de deixá-lo (o cara deu a idéia), mas a mulher não aceita muito e parece que Jack tbém não.
Marin começa a repensar sua decisão de esperar Jack, ainda mais quando Stuart, seu editor, liga propondo uma viagem. Ela fica meio balançada, mas no fim acaba tricotanto à espera do amado perdido no mar.
Jane propõe a Sam que eles morem 6 meses em NY ("fritando") e 6 meses em Elmo ("congelando") e ele aceita.
Annie tenta a última cartada pra recuperar Patrick fazendo um teste de uma revista, que uniu eles no passado. Mas Patrick não está muito interessado e acaba com todas as expectativas da moça que pede então que sejam só amigos. Os dois então passam a sair juntos como camaradas, pra tristeza dela, coitada.
Puxa vida, cadê o Cash??? Episódio legalzinho, mas não sei se garante uma nova temporada pra série... mas é mt boa, ainda mais com as frases da Marin. Esse episódio trata de paciência e vem a seguinte frase: "O que vale a pena esperar?" Alguém arrisca comentar?

See you next week! x.o.x.o