Mostrando postagens com marcador CSI: Miami | 6º temporada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CSI: Miami | 6º temporada. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

| TOP 5! | OS 5 melhores episódios da temporada - CSI: MIAMI / CSI: NY


Em mais uma parada TOP 5, desta vez é duplo e com duas franquias: CSI: Miami e CSI: NY. Os primeiros retornam nesta segunda para sua 7º temporada e os segundos estão de volta na quarta, para a 5º temporada.

Se um CSI conseguiu bom êxito numa temporada, não posso dizer o mesmo da 5º temporada de CSI: Miami. Não que não tenha tido bons episódios, até tiveram histórias legais, mas nada que se diga "puxa, tô doida pra ver o próximo". Quem brilhou mesmo foram os aspirantes a casal Eric e Calleigh. Ele, depois de passar maus bocados, ainda lida com sequelas e sem querer causa problemas a amiga, Calleigh, que teve uma temporada agitada e contou mais do que nunca com o apoio de Delko. Resta saber até quando o flerte vai rolar. Por outro lado, Horatio Cane se tornou o pior chefe dos CSI's! O cara aproveita sua estada em Miami para aprender com os mexicanos ilegais as táticas de atuação em suas novelas? Porque foi isso que ele fez, já não bastando suas poses e olhares, e pega óculos pra lá e joga pra cá. E com a chegada da ex, e mãe do filho recém descoberto, aí que a coisa piorou. Pelo menos, dois pontos interessantes pro H. na temporada: ele finalmente sorriu (fique sério!) e ele foi para o laboratório algumas vezes, o que não é muito a área dele. Fora isso, ele ofuscou toda a série. Deviam aproveitar o tiro que ele levou e dar umas férias... Ah, e claro, como esquecer os conflitos no início da temporada entre Ryan (afastado ainda) e Natalia? Ele ficou nojentinho... sem esquecer tbém o

TOP 1 - 6.15 "Ambush" [21/05]
Final inesperado, tudo corrido, muito eletrizante. Kathleen, a testemunha contra Kyle, foi achada morta no lago e Horatio sabe que tem dedo de Julia nisso. Pra piorar, um erro de Eric omitido por Calleigh e um ex-aspirante a CSI com raiva (que faz um site difamador pra loira) coloca a carreira e a vida dela em risco. De quebra, Horatio acaba de volta ao Brasil depois de ameaçar Julia. Bem tosco o final, mas o todo foi bom, ainda mais terminando com a Calleigh sequestrada e o Eric em desespero.

TOP 2 - 6.20 "Down the Wire" [25/06]
Um detetive particular nojento estragando a vida de Calleigh e Eric. Um super plano pra eliminar um cara que envolveu armar pra SWAT entrar na casa do cara que na hora tava com uma faca na mão e acabou morto graças a um trote! Putz, muito louco. Horatio pôs a mão na massa no laboratório correndo atrás de prender os bad boys e conseguiu fazer eles falarem. Adoro esses tipos de confissão, das que nem se imagina.

TOP 3 - 6.16 "All In" [28/05]
Calleigh foi sequestrada e é obrigada por uma dupla de bandidos meio idiotas a limpar toda a cena do crime pra eles e ela acaba deixando algumas dicas pros amigos, que correm a sua procura. Eric então, tá desesperado! No final bem bacana o bandido tava crente que ia se dar bem num jogo de pôquer, mas os jogadores eram Tripp, Wolfe e Delko! De quebra, Eric dizendo que não saberia o que fazer sem Calleigh, e ela nem retribuiu, maldosa...

TOP 4 - 6.09 "Stand Your Ground" [09/04]
Calleigh só queria um dia de folga, mas acabou assaltada e no que reagiu houve um acidente e uma morte, que depois ela vai ver que já tava morto há muito tempo. Ela recebeu consolo dos braços morenos de Eric e acabou suspensa graças a uma besteira de Jake. No fim, tudo aconteceu por equívoco e Eric até quebrou o galho de Jake. óh, amigo apaixonado.

TOP 5 - 6.14 "You May Now Kill The Bride" [14/05]
Em pleno momento de felicidade no casamento, a noiva acaba baleada e morta devido a um diamante falso no véu. Putz! Mas era muito além disso, e eu lembro de não ter visto muito bem, mas que o episódio foi bom, principalmente na parte do Eric e da Calleigh fingindo ser os noivos com direito a ela pôr véu e ele olhar todo romântico pra ela... óh!

[[ TOP personagens ]]
Calleigh Duquesne [Emily Procter] - Eric Delko [Adam Rodriguez] - Horatio Cane [David Caruso] - Ryan Wolf [Jonatan Togo] - Alexx Woods [Khandi Alexander] - Frank Tripp [Rex Linn] - Natalia Boa Vista [Eva La Rue]

Criador: Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn e Ann Donahue.
Produtores: Jerry Bruckheimer, Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn, Ann Donahue, Jonathan Littman e Danny Cannon
4
==========================================

Considerada, por mim, uma das melhores temporadas, CSI: NY arrasou e abalou com um episódio melhor que o outro. Os caras abusaram tanto que tiveram a coragem de colocar dois grandes casos em uma só temporada, na verdade três, se contar com a season finale. Foi muito bacana, parecia que eu tava vendo um filme de ação a cada episódio. Grande série, e se for parar para ver é o CSI mais estável, já que o elenco permanece sem alterações, apesar que teve uma que saiu, mas foi no começo mesmo, enfim.

TOP 1 - 4.20 "Taxi" [26/06]
As pistas os levam mais próximo do Taxi Driver, mas as besteiras de Reed começam a atrapalhar e até causam uma morte injusta. Mac tá cheio de tanta pressão e desconta no menino, que parece ter uma fonte, mas não conta. De 'castigo', o garoto acaba nas mãos do Killer e Mac tem de correr contra o tempo pra descobrir logo quem é o cara e desta vez, Reed acaba ajudando, quando atualiza o blog a mando do doido assassino que parece ter raiva do mundo. Há correria, Reed quase se dá mal e tudo felizmente acaba bem, com o doid preso.

TOP 2 - 4.21 "Hostage" [04/07]
Na season finale, Mac entra no meio de um assalto a banco e tem de provar que o bandido que lá está não matou o gerente do banco. Trabalhando sozinho, ele tem de lidar com o perigo da situação, mas acaba descobrindo que o cara tá falando a verdade e que a família tá correndo perigo. Pelo menos era nisso que ele acreditou, até estar sozinho no carro com o cara, dirigindo pra algum lugar, sob a mira de uma arma. Ai.

TOP 3 - 4.05 "Down The Rabbit Hole" [13/03]
Um episódio totally high tech! Mac entra no mundo do Second Life atrás do assassino de uma personagem fora da rede. Momentos divertidos, como dele "virando" mulher e muito mistério atrás do avatar assassino. Só sei que no fim, tudo tem a ver com uma assassina de aluguel. Mt bacana mesmo!

TOP 4 - 4.10 "The Thing About Heroes" [17/04]
Mac vai a Chicago atrás de respostas acerca do mistério do "333" e reencontra seu passado. Tudo tem a ver com quando ele era criança e não teve coragem de atirar num bandido, que acabou matando o amigo dele. O lance é que o irmão mais novo do cara é quem parece ser o responsável, e eles vão descobrir ser ele quem menos se espera: Drew, o cara que tava cercando Stella desde o começo da temporada. Bem legal, amarrado e construído. Show de bola!

TOP 5 - 4.11 "Child's Play" [24/04]
Episódio triste e com grande atuação do Carmine! Um garotinho, vizinho dele, estava junto num passeio quando ouve-se tiros e Danny o manda pra casa, mas quando vai ver, o garoto acabou atingido e morto! Ele fica chocado, claro e se sente culpado. Houve outra morte tbém, na verdade, foi tudo durante assalto, a moça foi se defender atirando e a bala passou e atingiu o menino, que demorou pra perceber o tiro. Super triste.

[[ TOP personagens ]]
- Mac Taylor [Gary Sinise] - Stella Bonasera [Melina Kanakaredes] - Don Flack [Eddie Cahill] - Danny Messer [Carmine Giovinazzo] - Lindsay Monroe [Anna Belknap] - Sheldon Hawkes [Hill Harper] - Adam Ross [A.J. Buckley]

Criador: Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn e Ann Donahue.
Produtores: Jerry Bruckheimer, Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn, Ann Donahue, Jonathan Littman e Danny Cannon

* TEMPORADA COMPLETA

sábado, 5 de julho de 2008

| REVIEW | CSI: Miami :: 6x21 :: FINAL DE TEMPORADA*

:: 6x21 :: "Going Ballistic" FINAL DE TEMPORADA*
Um cara pula do alto do prédio e acham ser suicídio, mas tem coisa que não tem sentido e eles averiguam. A nova legista, Shannon, bonita até, começa seu trabalho quando parece que o morto respirou! Ela pede paramédicos e do nada tiros são dados e a moça leva um tiro e morre!!! Caramba, coitada! Logo no primeiro dia... Bem, Horatio fica boladão querendo saber logo o responsável.
Calleigh está de volta ao trabalho e acha várias balas perto do local, bem estranhas e diferentes. Eles vão descobrir e acham uma fábrica responsável pelas balas e quando o cara libera a listagem dos compradores, Horatio acha um bem conhecido... Ron, o namorado de Julia! O cara nojentão já vem de bobeira, mas acaba livre claro e ainda provoca Horatio. Nojento...

Enfim, tem um cara do FBI no meio que tá investigando esse esquema de armas e tal. Conforme Calleigh tá investigando, ela deixa uma bala cair no chão, e ela dispara e bate não sei onde e quase incendeia o laboratório!!! Putz! Eric lhe dá apoio, como sempre,
e acaba achando uma saída pra ela (que disse a ele "vc é meu herói" óh!), que acaba descobrindo o que queria e pegam o dono da fábrica por ter matado a legista e o já morto. O lance é que ele viu o cara conversando com o do FBI e teve medo de seu esquema fraudulento ser descoberto e ameaçou matar o cara, ou ele teria de pular da janela. Bem, o cara pulou. E quando ele ouviu a Shannon falar que o cara tava vivo (na real nem tava!) ele saiu atirando no desespero e se deu mal!
O cara tá sendo levado pra cadeia quando um carro passa na rua e atira nele! Horatio tenta parar o carro, mas não adianta! Caramba, mais um! Frank até quer aumentar seu seguro.. rsrs.. Então, de novo quem aparece na mira??? Ron! Aí o nojentão, além de ameaçar descaradamente Horatio, ele mostra seu álibi: tava se casando com Julia!! Deu pra ver que a cara do H. até murchou. Detesto isso nele! Parece que se importa com a mulher tbém, que gosta dela, dá uma raiva!
Bem, depois do papinho, Horatio vai pedir para Júlia largar Ron e dá no pé, e ele pode ajudá-la, esperando-a no aeroporto e ela aceita. Kyle mais uma vez rejeita o pai. Esse menino ingrato, esqueceu já na ajuda que o pai deu enquanto ele tava lá na prisão? Pelo jeito sim!Calleigh descobre o atirador que matou o cara saindo da cadeia a mando do chefão da quadrilha. Quando a gente vai ver, é o irmão do cara morto primeiro! Bem, ele tbém avisa a Horatio que prendê-lo pode trazer coisas ruins para ele, mas H. nem liga. Ryan sai misteriosamente. Horatio vai esperar Julia e Kyle no aeroporto, Ron pega muitas balas (p/ arma), Julia sai e Kyle estranha ela sair antes de irem ao aeroporto, mas quando ela sai, ele puxa uma arma de dentro de sua mochila! Pra que tanta arma e mistério assim? Ah, e o cara que foi preso da cadeia telefonou pra alguém mandando cuidar de algo e depois avisar se deu certo.

Bem, tudo isso deve ser pra gente ficar se perguntando, já que Horatio tá lá sozinho quando leva um tiro!!!!!!!!! E cai lá no chão parecendo morto, mas claro que não vão matar o protagonista da série, né!



Enfim, mas o mistério mesmo ficou por conta da mensagem de texto que Ryan recebeu no celular: "já está feito". Peraí, como assim??? Vai dizer que Wolfe tem algo a ver com isso??? Mas porque ele faria? O que ele tem contra H.? Bem, nem sei se foi o cara, mas essa mensagem foi um tanto suspeita não? Vamos ver o que será de Horatio Caine e quem atirou/mandou!!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

| REVIEW | CSI: Miami :: 6x20

CSI: Miami :: 6x20 :: "Down to the Wire" PENÚLTIMO*
No penúltimo episódio da temporada, uma equipe da SWAT invade uma casa com suspeita de maltratos a criança e quando surge um cara com uma faca na mão, o mata sem dó nem piedade, o porém, é que o cara nem bandido era, e muito menos tinha criança lá. Esse erro e chance de processo, faz Horatio buscar o que motivou isso, o trote. Mas o telefone do qual veio a chamada, o cara nem tava em casa, mas tinha alguém em seu quintal.
Aí surge o detetive particular sem escrúpulos e muito do chato, que diz que estava trabalhando para o morto e só investigando a esposa dele. Descobrem um acidente do carro do morto antes de morrer (dãh!) justamente com o amante da esposa dele! A baita coincidência pode ter gerado toda a confusão da faca, ou um motivo para mandar a SWAT lá matá-lo. Mas quando vão ver, quem fez a chamada, mudou linha clandestina e era uma mulher, assistente do sócio do morto.
Chegam lá e a moça tá morta com a arma do crime na mão do chefe! Mas chega na delegacia, o detetive, que trabalha para esse cara tbém, põe todos contra a parede, pondo em dúvida o trabalho de Calleigh, ainda consequência daquele papelzinho do Delko e do site difamador. Resultado: Calleigh fica fora do caso e as provas eliminadas. Bolado, Eric quer contar que o papel era seu, mas Calleigh o convence de ficar quieto, e pergunta como ele está e Eric diz que às vezes fica um pouco confuso, nada mais.

Eric procura mais provas e encontra a que mostra que o chefe matou a assistente, mas, na hora do depoimento, de novo entra em cena o detetive nojento tirando a credibilidade de Delko com uma fita de uma sessão dele com terapeuta, dizendo que às vezes tem lapsos de memória fortes, erra coisas e tal, aí pronto, Delko tbém fica fora do caso, mas Horatio não desiste!
No que ele vai mais fundo descobre um plano mirabolantemente engenhoso. Sõa os fatos: o detetive encontrou o amante da mulher do morto e em troca de segredo sobre o caso, manda ele armar o acidente com o chifrudo, e o provoca dizendo que vai a casa dele pegar a mulher a força. Por isso que na hora que a assistente do sócio liga pra SWAT e eles batem a porta, o cara achou que fosse o amante da mulher e foi com a faca e acabou morto! Putz, td pelo cliente, como o detetive já havia mesmo dito!
Acaba que Horatio arma e consegue pegar direitinho os bandidões, que se ferram mesmo! E semana que vem, mas mistério e já de cara Horatio baleado! Imagine o drama que ele não vai fazer!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

| REVIEW | CSI: Miami :: 6x19

:: CSI: Miami :: 6x19 :: "Rock and a Hard Place"
Pois é, ano vai, ano vem, e CSI se vai em Miami tbém! Eu meio que fui pega de surpresa, mas tudo bem! O episódio valeu muito!
O que parecia um dia divertido andando de skee, acabou com um cara tomando uma "lajada" na cabeça! Parece que alguém, que estava numa ponte, jogou um pedaço de laje que acertou em cheio a cabeça da criatura, que tinha acabado de sair da prisão...que "sorte"!
Bem, aí começa a estranheza, pois a laje pertence a uma pessoa conhecida, aliás, ao marido de uma conhecida: Alexx. Horatio prefere sigilo, mas Alexx descobre por si mesma algo errado e como o marido viaja, chama o filho Bryan para saber se ele levou algum amigo na casa, mas o garoto todo arredio, nega e Alexx não gosta muito de saber que Horatio guardou segredo, mas nada diz.
Até Bryan ligar pedindo ajuda e Alexx encontrá-lo com faca na mão, que feriu o suspeito do caso, mas o filho diz que não foi ele, só tirou a faca do amigo. Mas enquanto o filho a espera no carro, Alexx chama Eric, que apesar de sentir muito, tem de fazer seu trabalho né, mas quando vão ver, cadê Bryan?!
Pior que acham o menino fugindo com drogas na mão, que ele diz que só iria jogá-las fora. Bem, pelo menos ele se livrou da asusação de esfaquear o menino, na real foi a moça do jetsky! Mas tá um embolação do caramba, Bryan não abre o bico e Alexx concorda, chamando até advogado, mesmo com Horatio dizendo que essa não é a melhor alternativa.
Mas Alexx, ao ver que o filho tá encrencado, conversa com ele que acaba abrindo o bico e um oficial do FBI, que cuida dessa área de narcóticos e que tinha pegado o esfaqueado e a que o esfaqueou para serem seus informantes, que mandou matarem o cara inicial, em troca da liberdade deles. É óbvio que ele foi bem além do que deveria, não? E mais alguém notou que já foi além em seu trabalho...

Alexx percebeu que passou mais tempo de sua vida se dedicando aos mortos, dando-lhes um tratamento que nenhum outro legista de séries criminais poderia dar, com tanta sensibilidade que só a atriz soube empenhar em sua personagem... mas enquanto fazia seu trabalho, a vida de Alexx passou e seus filhos cresceram e agora ela viu que não faz o menor sentido seu trabalho, sem poder ter sua família.
E então, numa cena final bem linda, emocionante e claro, sensível, a série e nós fãs, nos despedimos de Alexx, que se despede de sua sala ocupada por seis anos, e de seus companheiros de trabalho, e de todos nós! Goodbye!

P.S. bacana a trilha de despedida dos CSI's deixando o Eric - queridinho de todo mundo - por último. Não duvido que eles tenham realmente se emocionado, e foi muito boa a montagem! Apesar de ser uma personagem mais apagada que os demais CSI's, não deixará de fazer falta, só nos resta ver quem virá substituí-la: homem ou mulher? Torço para mais uma mulher, já que CSI e CSI: NY já tem seus legistas masculinos, né?!

domingo, 15 de junho de 2008

| REVIEW | CSI: Miami :: 6x17 e 6x18

::. 6x18 .:: "Tunnel Vision"
Quem diria que o fim de uma corrida de carrões nas ruas de Miami iria acabar em um deles "enterrado" numa cratera que se abre? Bem, isso aconteceu mesmo! Mas como já sabemos, sempre há algo mais para os peritos e é exatamente isto que Horatio procurava, quando achou um túnel embaixo da terra, que dava para um cofre arrombado de um banco! E lá está morta a assistente do banco, e cúmplice de quem a abandonou alí.
Um velho conhecido dos CSI's reaparece no meio disso, quando suas digitais estão alí no meio dos cofres. Mas na real, o nojentão, Carlos, apesar de bem suspeito, só tinha um cofre lá.
Como tudo fica perto de um canteiro de obras, inclusive a saída do túnel, Calleigh e Natalia vasculham e descobrem relação com um ricaço do ramo de suco de frutas. Eric vai vê-lo e conhece a menina da embalagem do suco, já grandinha, e rola até um flerte. O problema é que ela tá noiva, aí não rola né Eric?
Bem, quando Alex descobre que a moça morreu baleada, e juntando outras coisas, inclusive o resultado da bomba que foi usada para explodir o cofre, acham o cara que a fez, o burrico nem mudou nada! Mas ele insiste que "só" roubou mesmo, que o estranhi foi o outro cara, que fez o buraco, e pegou algo escondido dele.
Sobra para a recém portadora de arma, Natalia, ir ver o cara do túnel. Mas como ele pensou em reagir, eu acho e ela tbém, Boa Vista já teve de estreiar sua arma no cara, que ficou vivo e ela, abalada, mas Horatio a consolou. Imagine a sensação de atirar numa pessoa? Deve ser horrível!
Enfim, o cara até tentou se safar, entregando o que pegou, uma câmera descartável. Mas se ferrou, já que ao cavar o túnel, causou o acidente que matou o cara do carro! Ah! Depois de verem o vídeo, protagonizado pela ex-garotinha do suco de laranja e pelo traficante, começam a achar ser ela a culpada da morte da cúmplice do banco, mas na real, o pai dela, que havia feito pose de "rico apaixonado mais uma vez abandonado", fez ela pegar o vídeo, e para não ter risco de cair em mãos erradas, a matou. Vixi!
P.S. de olho semana que vem, o adeus à Alexx?
Exibido dia 11/06


::. 6x17 .:: "To Kill a Predator"
Um pedófilo que apareceu descoberto num programa de tv é morto atropelado e outro pedófilo do mesmo programa tbém foi morto.
Eu decidi fazer o favor de resumir este episódio, que foi de tão ruim, que eu dormi no meio dele e quase perdi! rsrs
Enfim, no caso acham vários suspeitos: um cara que tbém conversa com as meninas num site, mas na verdade quer livrá-las do mal que sofreu com a morte de sua filha. O outro tbém tá na sala, mas é para vigiar os colegas de um grupo de pedófilos 'comportados'.
No fim, a esposa do cara matou o pedófilo dois e a filha do pedófilo um, matou ele, para outras garotas não passarem mais pelo que ela passou. Mãe e filhas viram criminosas para proteger outras pessoas desses animais. Estavam certas?
Horatio vai a caça de outro pedófilo e descobre ser o mesmo cara que devia estar protegendo as meninas, no programa. Agora, Horatio tá dando uma de vingador e deve ter dado uns sopapos no cara!
Sério, não sei o que foi pior: o episódio chato com historinha de sempre, ou Horatio e sua nova face de policial-vingador. Fala sério!
Exibido em 04/06

sábado, 31 de maio de 2008

| REVIEW | CSI: Miami / CSI: NY / Las Vegas

:: CSI: Miami ::. 6x16 .:: "All In"
Horatio enfrenta um grupo de bandidos que tenta acabar com ele, mas inacreditavelmente, os seis caras, aproximadamente, foram fuzilados, não literalmente, por Horatio. Será que ele vive uma crise bandido-herói?
Bem, de volta a Miami (parece que o lance dele ser preso no Brasil foi boberinha dos traficantes que queriam vê-lo) Eric avisa de Calleigh e eles começam a procurá-la e acham seu carro. Conforme vão vendo, tudo indica que foi o mesmo tipo de crime que matou Kathleen, e então, Ron, aquele que matou mais não confessa, pode ser o responsável, mas o cara mantém a pose e ameaça Horatio, ah, e pra piorar, o cara tá com Julia.
Já Calleigh, está presa com uns bandidos que a obrigam a limpar uma cena de crime deles, que mataram um cara por causa de grana de pôquer. Ela até tem de fazer, mesmo tentando se dar bem, mas leva uns tapas e pára. De quebra ela deixa umas dicas para a equipe e eles chegam ao galpão, mas ela já não está lá.
Calleigh consegue convencer o parceiro do bandidão-mor a falar com a polícia e o cara faz isso, mas quando eles chegam lá, nada dele nem do outro cara, mas ela deixou mais um recado para eles. O bandidão quer usá-la para entrar num jogo de pôquer e roubar grana. Ele só não sabia que os jogadores eram Eric, Ryan e Tripp! Essa parte foi bem legal, eu nem pensei que eles já estariam lá, só pela cara dela! E o cara se ferrou e no fim, Eric falou com Calleigh que não saberia o que fazer sem ela e recebe um "ok" de resposta. Aaaah loira, qual é?! Eu já estaria pegando esse moreno!

:: CSI: NY ::. 4x16 .:: "Right Next Door"Uma moça tropeça de tanta pressa (!) e morre, mas foi acidente da azarada mesmo e Mac manda Stella para casa, já que ela não pára de trabalhar. Enquanto ela tá dormindo, o hotel dela começa a pegar fogo! Vixi, que descanso! Ela corre para salvar um menino, filho da vizinha, mas tem uma vítima no outro apto.
Enquanto eles tentam achar o foco do incêndio, desobrem que o cadáver de mulher, já estava há mais tempo lá no apto e realmente agora, não me vem a cabeça como foi a morte, acho que sei lá, esqueci mesmo!
Acham o foco logo no quarto da vizinha da Stella, que descobrem que tá com uma menina desaparecida, que Stella até chegou a ouví-la antes. Eles acham a doida ladra de crianças, que não conta onde ela está, nem o filho, que nem é dela, tbém roubado. Ele até pediu ajuda a Stella, que só foi descobrir o bilhete dele agora! Hum!
Felizmente, conseguem encontrar os dois e a menina volta para os pais, já o menino, graças à ladra, acha que a mãe não o quer, o que é mentira. O relacionamento de Danny e Lindsey tá por um fio, já que ele nem vem dando atenção à ela, desde a morte de Ruben, e de quebra tá dando uns pega na mãe do menino, só para se "consolarem", ah tá, sei, mas Lindsey ainda não sabe desse porém. Outra coisa foi a cena dela falando que se apaixonou e teria de deixar isso de lado! Ah, Danny, que mau! A Lindsey devia dar uns pega no Flack, que tal? Apesar que não sei porque, mas acho que ele e a Stella meio que combinam, será? Veremos!

:: Las Vegas ::. 5x16 .:: "2 On 2"Desta vez, um episódio que só valeu pelo novo casal e olha que só estamos à 3 episódios do 'the end'!
Enfim, Mike e Piper mantém o segredo do casamento não-anulado, mas não conseguem esconder muito e nem calar a boca, e logoa Danny e Delinda, e até Cooper já estão sabendo. Todos, menos Danny, apóiam a decisão de Mike.
Falando em Danny e Mike, os dois estão participando de um torneio de basquete de duplas e tão arrasando, tanto que uns mafiosos apostam neles, que se perderem também perdem a vida!! Danny reencontra um antigo colega de escola que sempre o defendia e tenta ajudá-lo, perdendo o jogo. Até descobrir que o cara é enrolão safado, no fim ele e Mike vencem.
Piper recebe um cara que a julgará num concurso de algo que não consegui nem lê na legenda, e o cara pede cada coisa, que ela tem até que recorrer a ajuda de Cooper e consegue vencer. Ela quer transar com Mike, que preferia esperar até se conhecerem mais e tal, e até se desentenderam por isso, mas no fim, curtiram juntos suas vitórias.
Só de pensar que já tá acabando... triste!

sábado, 24 de maio de 2008

| REVIEW | CSI:Miami / Las Vegas / CSI: NY

:: CSI: Miami ::. 6x15 .:: "Ambush"
Um episódio sinistro, totalmente inesperado o final, e super angustiante!
Finalmente o corpo da Kathleen é achado no carro afundado no lago, e logo Horatio já pensa em quem pode ser a responsável por isso, Julia. A grana que foi dada a falecida desapareceu, mas logo a encontram com os caras que acharam o corpo e queriam tirar um por fora.
As provas levam realmente a Julia, que claro, alega não ter feito nada. Pra piorar, Kyle culpa Horatio de perseguiar sua mãe. Calleigh tá na cena do crime e vê papel que Eric deixou cair, com a
notações das rotinas da investigação que ele deve fazer. Ai ai ai ai ai, de novo problemas para Eric? Bem, esse é o menor dos problemas, já que ao olhar as fotos tiradas na cena, no laboratório, Calleigh e Ryan percebem que o filme foi roubado!
Só para piorar um pouco, Ryan descobre site sobre Calleigh e alguém tá ferrando ela, contando dos erros que ela comete nas investigações, com direito a filmagem dela lá na cena e às fotos perdidas. Quando eles vão ver, o domínio pertence a Cooper, aquele cara que trabalhava lá com eles e foi demitido quando Calleigh descobriu as merdas que ele fez. No-jen-to!
Well, na continuação das pistas, acham localizador de Kathleen, que tava com caminhoneiro. Acabam achando o local que ela foi imobilizada, e os leva a um cara, que no passado conheceu... Julia! De novo Horatio a chama, e agora ela ameaça contar o que descobriu sobre a aventura dele no Rio de Janeiro! Putz! Mas ele não se deixa levar, e as provas só mostram que ela e o tal cara estão no meio disso e ele não está errado.
Agora, o cara quer matar Horatio, mas Julia diz não precisar, e liga para alguém. Bem, Horatio recebe notícia que tem mandato para ser preso e extraditado no Brasil! Calleigh promete investigar a fundo. Eric acha no site de Calleigh falando sobre o ex-namorado dela, o detetive da primeira temporada, que se matou no laboratório e Jake pode ser o próximo. Eu nem sabia que o detetive tinha se matado! Pior que até liberaram o GPS dela na internet!! Bem, Eric fica boladaço e corre pra dar uma porrada em Cooper, com direito a ameaça de morte!! Ui! Bem, de volta ao Brasil, aquelas imagens já conhecidas por nós e musiquinha de capoeria, acho e Horatio se encontra com um cara qu quer saber se ele matou o tal bandido que matou a Marisol. Horatio meio que diz sem dizer, e o cara meio que ameaça sem ameaçar. De curioso, Horatio vai olhar algo, click-click, imagem preta, BUM de tiro ou explosão, Calleigh amordaçada, click-click, TO BE CONTINUED. Depois de um final desse, eletrizante, aff, só esperar a próxima semana mesmo!!

:: Las Vegas ::. 5x15 .:: "Guess Who’s Coming To Breakfast"
Bacana o episódio, centrado no melhor personagem da temporada.
Mike acompanha Piper a um bar, para ela conseguir contratar o cara de lá, ao estilo Tom Cruise em "Coktall" (só eu gostei deste filme?). Eles se distraem, tomam umas e outras, e no dia seguinte acordam juntos e casados!! Pois, é, ca-sa-dos!!!

Danny não gosta da proposta de Cooper para um bar de gelo, e promete a sua, bem melhor. Mas acaba sem idéias! Mike conta a ele, meio sem querer, o que aconteceu com ele e Piper. Danny logo vai falar com Delinda, que acabou de saber da novidade pela nova Senhora. Daqui a pouco, o que o novo casal quis manter segredo, todos descobrem!! Inclusive, Cooper. Ih...
Bem, Sam ajuda uns maridos infiéis a se livrarem das provas do adultério com ajuda do "Limpador", um cara especialista nisso. O problema surge quando o cara avisa que irá se aposentar e Sam tem de convencer o neto dele a aderir aos negócios da família. Demora um pouco, mas ela acaba conseguindo.
Cooper oferece ajuda de um juiz para Mike e Piper anularem o casamento. Mas dá a impressão que nenhum dos dois quer mais isso, será? Delinda aproveita para persuadir Piper a se manter casada, e Danny tenta convencer Mike do contrário. Bem, o casal Cannon vai lá falar com o juiz e assinar os papéis.
Danny apresenta sua proposta de bar no telhado do Montecito, mas o pessoal não aprova muito, mas Cooper aceita. Delinda faz festa de anulação para o ex-casal, mas ela já percebeu que eles não se tornaram "ex", a aliança escondida na mão diz tudo! Bem legal, gostei do casal, apesar de não curtir muito a Piper, mas é legal ver o Mike finalmente feliz com alguém. Tomara que dê certo, até porque, não há muito tempo, né? Só restam mais 4 episódios dessa turma para ir ao ar. Já estou com saudades....snif...

:: CSI: Ny ::. 4x15 .:: "DOA for a Day"
Uma moça morta pode ser uma assassina em série, Suspeita X, que tem a ver com aquele crime do Second Life, o lance de avatar e tal. Mas conforme Sid vê, na real, é outra moça, que a tal Suspeita X usou para despistá-los. A tal moça era assistente de uma mulher que trabalha na prefeitura, e que Mac conhece.
Num clube dos "avatares", Danny e Flack recebem mensagem no telão, do avatar falando que não a pegarão. Na verdade, a Suspeita X, tá observando os dois. Eles descobrem um médico que fez as plásticas na morta, e o acham morto com câmera no olho! Eeeeeca! E mais uma vez estão sendo observados.
Enfim, no fim, descobrem um meio de atrair a assassina, e Mac corre atrás dela e depois de perrengar, consegue pegá-la! Depois, ele descobre que o próximo alvo dela, seria a tal mulher que trabalha para o prefeito!

sábado, 17 de maio de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI: Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x14 .:: "Playing with Matches"
Crime duplo para os csi's. Desta vez um cara em chamas surge do nada, e eles começam a desconfiar de que ele poderia não estar em terra firme. No outro caso, uma moça morreu afogada dentro de um banheiro público. Inclusive, aqui no Brasil, eles deveriam aproveitar esta idéia! Não da moça morta, mas do nanheiro público. rsrs
Enfim, no caso do cara que parece ter caído do espaço, as coisas encontradas com ele indicam que na real ele estava mesmo em terra firme, praticando uma espécie de skate de asfalto, muito louco. Tem até campeonato por isso! Então, acham um cara que tem a ver com ele, e diz sobre a vez que estiveram correndo e que tentou sabotá-lo, mas diz não ter nada com isso. A suspeita recai sobre a maior competidora, tem grande record que o cara iria bater, mas ela tbém se faz de desentendida.

No caso da moça do banheiro, as marcas indicam sanegue que tem a ver com caso antigo de Mac, de um cara que matava mulheres à toa, da mesma forma de ferimentos, mas sempre alegou inocência e agora as coisas apontam para ele, já que, como um preso poderia cometer tal crime?
De volta ao caso do skatista-diferente, ainda acham indícios de culpa para a moça, mas na real mesmo, ao fazer alguns testes, descobrem que por ter atingido uma imensa velocidade, e estava chovendo, provocou faíscas, o tenis velho dele, e gerou o incêndio todo! Putz, cuidado skater boys, troquem logo os tênis gastos! rsrs
Quanto à moça morta, ela era namorada do preso, e combinaram fazer isso para ele ser solto, e ele tá quase saindo até que descobrem fios sabotados no banheiro, feitos por uma empresa que perdeu a licitação! Pior que eles sabiam que a moça tava lá dentro! Putz! E o preso, continuou preso, se ferrou!


:: CSI:Miami ::. 6x14 .:: "You May Now Kill the Bride"
Uma festa de casamento e em pleno "sim", a noiva cai dura, baleada!! No desespero, todos correm, e o noivo é levado pelo guarda-costas para longe. Essa atitude o fez suspeito.
Bem, são vários os suspeitos, desde a joalheira que fez o véu dela com diamente falso (se fosse de verdade, a salvaria), até uma stripper que se pegou com a noiva (eeeeca).
Mas ao fazer uns teste, vão ver e a tal stripper que era o alvo. Que cena foi aquela,
Caleigh de véu e Eric fingindo ser o noivo!!!! Ele ficou olhando para ela de um jeito, sorrindo. Ai! ela é burra ou o quê? eu casava com ele no ato!!! socoooooooorro!!
Mais, calma. Então, eles tbém vêem que a arma foi acionada por celular e que tava embaixo do carro do noivo. Mas na hora de testar o celular, o do padrinho que tocou! No caso, a stripper havia descoberto uns podres do noivo e ameaçava contar, o padrinho foi dar um jeito e tudo isso aconteceu!
O noivo e Horatio até conversaram sobre ver a mulher que eles amam morrer diante deles. Bem, parece que a Marisol, mana do Eric e que casou com Horatio, foi morta assim. Como não vi, nem certeza tenho!


:: Las Vegas ::. 5x14 .:: "Secrets, Lies and Lamaze"
Danny está super empolgado com a gravidez e o que anda descobrindo, já Delinda está doida pra ter logo o bebê. Eles vão a aulas, Lamaze, e conhecem outro casal.
Piper faz merda no trabalho e Danny é obrigado a demití-la. Ao saber disso, Cooper manda ele recontratá-la e paga alta fiança por ela. A partir daí, todos acham que ele e Piper estão juntos. Mike vai a fundo e fala com Piper que descobriu que na verdade, ela e Cooper são pai e filha! Ela não acredita e vai falar com Cooper, que tenta falar com ela, que sai chorando e Mike leva um baita bronca!
Por suas atitudes no trânsito, Sam acaba tendo de fazer aulas de direção segura e leva
junto a manicure do cassino, que se diverte nas aulas. Sam fica toda avoada a té levar sermão e encontrar um motivo para ficar ali. Até o Mitch tava lá!
Enfim, o casal fala com Delinda e Danny sobre todo o planejamento que devem fazer, tem de sair do apto e ter uma casa, e os até então tranquilos, começaram a ficar preocupados com tudo em que não pensaram. Mas na hora que a mulher vai ter bebê, eles nem se lembram do planejamento, ainda mais pq o marido desmaiou!! kkkk! as caras que o Danny faz são ótimas!
Cooper vai ver Piper e conta que não é seu pai, mas era muito amigo dele, tanto que prometeu cuidar dela, por isso sempre esteve por perto. Danny e Delinda ficam mais tranquilos.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami

:: CSI: NY ::. 4x13 .:: "All in the Family"Uma jovem está vendo flores quando leva um tiro do nada! Conforme Mac vai vendo, o tiro é de espingarda e do alto de um prédio, na verdade, parece que jogaram a arma lá do alto que bateu no prédio e disparou. Que má sorte da moça né?
Bem, um juiz é achado morto em casa pela filha, namorado e mano dele, mas tava tudo fechado e só que tem a chave além do empregado e zelador, é a filha. Buscam antigos casos dele, mas um dos caras com raiva dele, não fez nada, assim como o vizinho.
Sem muitas opções e com a estranheza de não ter sido disparado tiro, mas só pancadas no homem, pensam em crime de ódio mesmo, e a filha torna-se suspeita, apesar de ter ido ao cinema com o irmão e o mano dele, que fizeram uma bela encenação, até descobrirem que eles foram tirados do pai graças ao juiz e que saíram de fininho do cinema, e voltaram.
Já Flack, em seu dia de folga, tem de ir atrás de Danny, que não apareceu no trabalho. Quando o encontra, este está atrás da mãe daquele menino morto do prédio, Ruben. Ela roubou sua arma para ir atrás daquele assaltante que causou todo o tumulto. Mas Danny desconversa de Flack para não ferrar a mãe desesperada. Felizmente ele consegue impedir algo pior e vai pra cima do bandido, mas Flack o impede e manda que faça queixa, mas Danny não quer, mas acaba aparecendo, mas a mulher não ficará presa.


:: CSI: Miami ::. 6x13 .:: "Raising Caine"Quando um ricaço é assassinado, Horatio vai ver a esposa dele e acaba reencontrando Julia, a mãe do Kyle!!! Eles ficam meio sem jeito, e Horatio fala que Kyle está preso, ela diz que sempre quis ficar com ele, mas não pôde.
Horatio não conta a ela que o julgamento do filho deles é neste dia. Eles está preocupado, mas dá uma força pro filho. Já a promotora tenta fazer a vítima, Kaitleen colocá-lo preso de vez.
No caso, o advogado vira suspeito, mas ele não fez nada, a não ser catar uns papéis que seu cliente estava assinando. Quando vão ver, o morto queria se divorciar de Julia, pois descobriu que ela é vigarista, já teve diversos nomes falsos e tudo mais. Horatio não a encontra e quando vai a prisão, ela está lá com Kyle.
Horatio e Frank olham o carro dela e a arma está lá. Mas as digitais combinam com a de um cara nojento, outro vigarista ex-pobre que fez de tudo pra entrar pro mundinho dos ricos. Ele diz que foi Julia quem mandou, mas a esperta não deixou nenhuma pista e o cara se ferrou.
No julgamento de Kyle, a testemunha da acusação não aparece e quando vão ver, ela tava com grande quantia em dinheiro, sendo que estava toda individada! Horatio logo desconfia de Julia, que nojenta, não deixa pista tbém, mas dá pra ver que foi ela.
Acaba que Kyle é libertado, e tem de escolher entre o pai ou a mãe. Ele decidiu dar uma chance à mãe, e Horatio fala para Julia que achará a Katleen, e quem vai pra cadeia não será Kyle! Ui! Enquanto isso, Katleen tá amarrada dentro do seu carro, afundando no lago!!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x12 .:: "Happily Never After"Em um crime, uma empresária famosa por ser muito nojenta, surge morta num castelo de gelo e seu cachorro ainda sumiu. Interessante que a causa de sua morte foi não literalmente, coração congelado! Pois é, congelou graças a nitrogênio que entrou! Putz! Quem disse que a gente não pode aprender com as séries?
Bem, os primeiros suspeitos foram justamente os empregados da mulher, que sentiam diretamente toda a nojentisse dela. Mas a assistente não fez nada, claro, só cuidava do seu cachorro quando a viu brigando com alguém. No escritório dela acharam vestígios da pessoa que brigou com ela, foi um cara que recebia suas doações, mas óbvio que diz não ter nada com isso. Mesmo com a morta não ter doado e descoberto sua fraude.
Enfim, no outro caso, um cara pensa atropelar uma mulher que saiu do nada, mas na real ele caiu de algum prédio em cima de um ônibus, que quando bateu, ela despencou. A moça está de camisola, com nome 'Wendy' escrito no peito e uma estrelinha na testa! Cid vai ver e desconfia que ela tenha sido morta pelo Capitão Gancho!!
De volta para o primeiro caso, acham o cachorro dela e o tanque de nitrogênio que perfurou ela e seu coração. As digitais que aparecem os leva de novo a assistente dela, que diz que só mecheu pra consertar como a chefe pediu. Umas marcas no corpo da morta, indicam que ela foi carregada num carrinho tipo de churrasco (mas lá é castanha tostada) e descobrem um cara que foi impedido de fazer suas vendas perto do hotel dela.
No caso da moça que despencou de não sei onde, agora eles sabem o local, uma escolinha primária!! Pois é, vão ver e a garota ia pra lá numa festinha cheia de uma droga nova, Proxy. Diz ter efeito mais forte que uma outra que esqueci o nome, mas sai logo. O suspeito vira o dono da festinha, mas o cara tava doidão e não fez nada. Eles acharam um boné no ônibus onde ela andou que era de seu irmão, mas ele tbém não foi, apesar de o DNA confirmar que esteve na cena do crime.
Na verdade, um de seus empregados que estava lá, como a moça estava drogada, ele pensou que ela tava querendo se pegar com ele e quando ela acordou e não quis mais, ele não gostou e deu uma de Capitão Gancho, com um treco que tava lá.
Já no outro caso, realmente o moço do carrinho de castanhas não gostou muito de ter sido impedido de fazer suas vendas e quando a empurrou, ela acabou caindo no treco de nitrogênio! Acabou que ela apesar do coração congelado, deixou o hotel e tudo que tinha para seus empregados.


:: CSI:Miami ::. 6x12 .:: "Miami Confidential"
Ryan e Alexx examinam local de homicídio de uma moça quando as tomadas ligadas num mesmo lugar começam a pegar fogo e quando vão ver, a casa é super propensa a isso e tem de correr pra se salvarem! A moça morta fazia drogas, que ajudaram com a propagação do fogo, destruindo muitas provas. Sorte que o corpo pôde revelar algumas coisas.
O dono do apto não sabe de nada, claro. Uma digital os leva ao irmão dela, que diz ter vindo de longe pra
chamá-la de volta para casa, já que ela havia fugido de uma clínica, mas tbém diz não ter nada com isso. Eles acabam descobrindo uma escuta nela e quando vão ver, ela era informante de um cara do FBI.
Esse homem já trabalhou com Natália, que logo pensa em como ele tratava suas informantes, ele sempre dava uns pegas nelas. Pensam até que a esposa dele poderia ter algo a ver, mas não. Pra encher o saco chega o cara do FBI sempre atrapalhando investigações e brigando com a polícia. Será que essa relação policia versus FBI é assim tão conflituosa mesmo?
Bem, os exames acabam revelando que a garota estava grávida, e acham ser do cara do FBI, que poderia ter matado ela pra se livrar de um possível filho fora do casamento. Mas não, e o DNA revela que o filho era do irmão dela! What? Peraí, eles não eram 'irmãos' de verdade, e sim, por seus pais se casarem e só. Por isso que ele veio atrás dela, mas tbém não foi ele.
Eles então descobrem que o cara do apto que é o revedendor de drogas a quem a moça estava delatando. Ele descobriu e claro, não gostou nada. Ficou com a car ano chão ao saber da gravidez. Como o chefe do FBI ficou bonzinho e liberou algumas coisas, Natalia foi investigar e descobriu que a moça ao ser descoberta, deu um código e contou ao cara do FBI, mas ele não foi ajudá-la, preferiu deixá-la morrer, assim se livrava né. Se ferrou tbém, ainda mais porque Boa Vista achou sua informante anterior que sabia muito bem como ele era.


:: Las Vegas ::. 5x12 .:: "I Could Eat a Horse" Episódio de nº 99!!!
Cooper vai viajar e manda Danny ir a Wyoming (não sei como se escreve) comprar um cavalo que ele deseja muito, só que como o dono o odeia, é melhor Danny ir em seu lugar. Mike acaba indo junto e os dois de calça jeans apertada e blusa xadrez foi uma comédia!
Delinda sentiu o bebê mexer e Cooper sentiu tbém. Ela até mentiu para Danny falando que foi Sam quem sentiu. Ela até questionou o jeito de Cooper, parecendo que ele conhece bem crianças. Será que tem um filho por aí?
Sam tem mais um ricaço pra cuidar e ele está pra casar, mas quer ficar longe da noiva e Sam ajuda, até ver que o cara tá se pegando com uma gordinha. Depois o cara confessa não ter gostado da noiva ter emagrecido. Acaba que eles terminam até.

Piper fica deprimida quando vê um cantor lá no cassino. Quando as meninas vão ver, parece que é ex dela, de quem ainda gosta mas que nunca quer nada sério. Delinda até mente pra despistar ele, que é um 'galinha' mesmo.
Danny tenta convencer o dono do cavalo a vendê-lo, e oferece 1 milhão (!) e agora tem de convencer o filho do cara que adora o animal. Aí foi engraçado, já que o menino é fã da Fergie e tem vários posters no quarto. Danny chega e pergunta se é fã dela e o garoto fala que sim, né, aí o Danny diz que tbém é, com um jeitinho engraçado dele. P.S. na realidade, Fergie e Josh Duhamel, o Danny, são noivos! Adoro essas pegadinhas!
Delinda está com problemas no restaurante, briga com o novo chefe oriental e contrata um chefe francês fajuto! Mike fica com alergia a cavalos e uma moça o ajuda, mas quando ela descobre que ele é empregado do Cooper, sai com raiva. Danny consegue o cavalo, mas acabam tendo que fugir, já que a mulher é filha do que vendeu pra ele e ambos não gostam de Cooper!
Acaba que o cavalo vai parar no cassino, pra se esconder!! Ah, e a noiva do ricaço da Sam, foi uma das espiãs daquela série "As espiãs" que dava no sbt e record. Até que era maneira. Vi todos os episódios!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI: Miami / Las Vegas

:: CSI: Ny ::. 4x11 .:: "Child's Play"Um cara tá lá todo metidão num bar quando vai acender um charuto e explode! Quando os csi's chegam, o cara tá morto, óbvio, sem boca! Eca! E pensei que a imagem do cérebro fosse a pior da temporada...
Enfim, eles vão ver e o cara era um piadista dos ruins, e um cara se torna suspeito, mas ele só roubou ele, agora tá até surdo pela explosão! Eles acham uma ligação com um humorista, que Flack e Anni guardam muitas mágoas... mt comédia eles contando! O gorducho disse que iam fazer uma parceria e só passou o charuto que ganhou, para ele, sem saber do perigo.
Danny dá uma saída com um menino que mora em seu prédio, quando vê um assaltante fugindo e um tiro e manda o garoto pra casa e vai ver o que houve. O assaltante atirou, mas não feriu os donos do armazém, só o dono, um pouco.

Quando Danny vai falar com Sid, dá de cara com o menino que tava com ele, mas morto, numa maca! Danny fica desesperado e se sente culpado por ter deixado ele sozinho, o garoto levou um tiro. Ai, que pena! Já não basta ter criança morta, coitado do Danny, ainda mais quando foi contar a mãe do menino! Triste.
Mac corre atrás pra achar o assaltante e tentam
entender como o menino levou um tiro, sendo que só um foi disparado e o armazém tava do outro lado da rua. Danny volta ao trabalho e vão juntos ver o local do crime e percebem que alguém tá mentindo. Eles acham o assaltante, que jura nem ter atirado e a arma dele comprova.
No outro caso, não era pro metidão morto-sem-boca o charuto explosivo, mas pro comediante de meia tigela. E não por causa de umas dívidas com uns japas não, mas por ter magoado um cara que quando criança, acreditou nos brinquedos dele, assim com Annie e Flack, mas acabou com a morte de sua amiguinha. Desde então, ele ficou bolado com o cara, desejando que pelo menos o godrucho não risse mais. E acho que ele conseguiu. Até senti pena!
O fim do outro caso foi que a outra do armazém viu o bandido e pra espantá-lo, atirou. Ela só não viu que a bala passou por uma laranja e atingiu o garotinho, que só percebeu o tiro depois, e não suportou. Estranho, ele nem percebeu o tiro, porque estava agitado, com adrenalina alta, aí só depois ele sentiu dores. Nossa.


:: CSI: Miami ::. 6x11 .:: "Guerillas in the Mist"
Quando uns caras são estranhamente 'vaporizados' e só restou pedacinhos deles, Calleigh se preocupa, pois uma arma super poderosa, perigosa e ilegal, pode estar a solta. Pra ter idéia, essa arma, Vaporizador, dispara 100 projéteis por minuto! Putz!
Entre os suspeitos, tem o chefe dos mortos, que é de fachada, traficante de armas. Mas depois, descobrem que uma operação de uma agência militar estava no meio. Mas os caras não entregam nada e ainda são nojentos
demais! E ainda tem uma agente da alfândega atrás da arma.
Enfim, eles não tem muita coisa, mas tudo aposta mesmo pros militares. Quando encontram o chefão morto, aí tem certeza. O mal é que a arma foi roubada! Aí tem um cara, que trabalhava com esse morto, mas ele tem álibi suspeito. Horatio tá que tá atrás, e o novo chefe dos militares lá, não facilita.
Aí, tudo volta contra o traficante de armas lá, e Eric vai atrás dele, quando tiros são disparados e acabam matando o sosia do cara, com seu mesmo mal gosto pra blusa. Eric fica meio travado, pois lembra de quando levou o tiro e o suspeito acaba fugindo, sorte que o burro deixou uma digital pra trás. É o segundo nojento, o bonito, que é tão 'patriota' que enrola pra entregar o culpado.
Já na morte do chefão lá, foi o que trabalhava com ele mesmo. O cara tava com raiva por ter sido despedido da fundação que ele criou! Horatio vai lá atrás do que roubou a arma, e o cara decide usá-la nele, mas sorte que Horatio consegue sair do carro a tempo e o burrão se ferra.
Sinistra esse Vaporizador. Putz!


:: Las Vegas ::. 5x11 .:: "A Cannon Carol las vegas"
Mike está todo animado com o Natal até perceber que ficará sozinho na data! Sam tá animada com o ricaço que ela cuidará, até uma mulher conseguir que o cara doe seus 3 milhões para sua instituição de caridade. Danny tem que fazer sua primeira escolha importante para o cassino e se decidir entre abrir uma loja de eletrônicos ou lingerie.
Delinda está toda animada com o primeiro Natal em família, com direito a escrever lembranças para o baby que nem nasceu! Mike, de tanta raiva que tá, desconta na árvore de Natal em sua sala e acaba tomando um baita tombo! Quando ele acorda, dá de cara com um personagem de filme falando que pra ele acordar, terá que ver os 3 espíritos de Natal, já que ele odeia tanto a festividade.
Mike dá de cara com Sam, super diferente, toda meiga, apesar de seus tapas na cara dele! Ela é o espírito do
Natal passado e lhe mostra alguns flahs dele nos primeiros anos da série, mas piora a situação, mostrando o fracasso de seus relacionamentos, mas tbém como ele conseguiu crescer na carreira. Mike dorme de novo e ao acordar, Piper é o espírito do Natal presente.
Piper mostra a Mike como seus amigos se importam com ele e sentem sua falta, mas ele acha que é só por causa de trabalho e dorme de novo. Enquanto isso, a árvore de Natal começa a pegar fogo e ninguém viu ainda. Delinda e Piper tem de lidar com a confusão do Papai Noel seminu, quando as mulheres começam a brigar! Sam vai ver a tal instituição e descobre algo. Danny, após as apresentações bem diferentes, decide optar por uma joalheria e fala com Cooper.
Mike acorda e uma garotinha é o último espírito, do Natal futuro. Ela lhe mostra tudo que ele pode ser, de dono do cassino a prefeito da cidade, mas só se ele continuar sendo quem ele é. A menininha tbém conta que ela é uma de suas netas, e ainda dá um susto em Mike quando brinca que Sam será sua esposa!!
Piper foi lá ver Mike e vê a fumaça e Delinda chama Danny e vão salvar Mike, que fica bem e aliviado com o fim dos sonhos. Enfim, ele volta com sua animação e até vai sair com Piper. Sam mostra a mentira da caridade e até dá outras opções ao ricaço, que admira. Delinda comemora terem conseguido um grande Natal, agora com Danny de Papai Noel pras crianças. Eles até recebem presentes de Cooper, graninha alta.