Mostrando postagens com marcador CSI | 8º temporada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CSI | 8º temporada. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de julho de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x17 :: FINAL DE TEMPORADA*

CSI :: 8x17 :: "For Gedda" FINAL DE TEMPORADA*
E cá estamos na season finale adiantada de CSI! Um episódio que tirou de mim uma reação que nunca havia tido em relação à série, não sei porque. Mas isso fica para o final, porque antes, tem muito a se explicar e se preparar...
Como eu perdi o começo de episódio, graças a um inesperado super atraso do AXN em colocar a série, enfim, o de sempre: um homem morto. Só que Warrick parece conhecê-lo, diz ser um investigador particular. Hodges, em uma de suas passadas pelo corredor para tentar convencer Grisson de que pode ser um CSI de campo mesmo, acaba ouvindo uma conversa furiosa de Warrick ao telefone, parece que ele não tá muito de bom humor e anda tendo flashs daquele dia, do encontro com a moça e do Gedda.
Enfim, Grissom vai descobrir como Warrick conhece o tal detetive morto: ele tava trabalhando para Warrick investigando Gedda por fora, já que ele não podia fazer isso no trabalho. E claro, sendo contra as regras, Grisson furioso, liga para Warrick querendo explicações e depois que fala com ele, bem, nada parece estar bem, já que Warrick está ensopado de sangue, com arma na mão e suas algemas em Gedda, bem morto à sua frente!!!
Grisson vai lá ver o que houve, e apesar de estar bem na cara, Warrick afirma não conseguir se lembrar de nada, e acaba preso, diante de seus amigos, que nada entendem. O pior é que aquele chefe nojento tira a equipe do caso, pondo a de outro turno, claro, é pessoal né. Mesmo fora, Grisson, Catherine, Nick e Greg tentam entender o que pode ter acontecido e tirar suas conclusões. Apesar de tudo parecer bem claro, Nick se mantem acreditando que Warrick não chegaria a tanto. Eu adoro essa atitude nele, e isso o faz o 'galã' desta franquia, que tá meio pobrinha né. Ah, tá, tem o Greg, tinha esquecido. Greg é o 'bonito' e Nick, o fofo. E às vezes isso importa bem mais que a beleza....
Não desviando do assunto, nada está muito bom para Warrick, que durante depoimento só diz que Gedda ligou para ele ir lá, chegou e depois de nada mais se lembra. O perito lá, imitador de Brass, até relembra aquele caso daquela perita novata morta no primeiro episódio da série! Caraca, que maldade, nada a ver citar isso! Lembram como o Brass e o Warrick naquela época tavam meio que 'se bicando'?
Então, conforme Grisson vai vendo, a história de Warrick pode fazer sentido, já que ele pode ter ingerido clorofórmio, já que mesmo sem os exames toxicológios, tudo indica como pode ter sido, além do mais, percebem que as algemas do Warrick foram colocadas só depois do óbito, e logo se lembram que desconfiavam de ter alguém alí de dentro do lado de Gedda e começam a procurar os registros de policiais e acham um bem interessante, e as algemas do cara, sumiram! Assim como ele tbém evaporou...
Mesmo assim, isso já foi suficiente para liberar Warrick da cadeia, com direito a um abraço bem bacana de agradecimento a Grisson. Bem legal e o jeitão sem jeito dele!! Apesar de tudo, eles não acham que só o policial traíra que armou tudo contra Warrick e matou um super gangster sozinho, claro que não, tem alguém muito maior por trás...
Numa cena difícil de ser vista ultimamente em CSI, bem mais clara, e todos se divertindo num bar depois de todo o estresse, cada um segue seu rumo e eu, não sei porque, comecei a ficar com meu coração apertado... enfim, Catherine dá um apoio para Warrick, assim como Nick, quando se despedem, e eu, ainda não tô me sentindo muito bem, não sei porque...
Bem, Warrick caminha para seu carro com cara de aliviado, o que tava meio difícil de acontecer, vivia de cara fechada, meio autodestrutivo até. Quem aparece é o chefe lá do laboratório, parabenizando por ter se safado e que tava torcendo para ele, não crendo que tivesse feito algo mesmo. Warrick agradece e diz que vai parar com essa atitude de cabeça quente e tal, e com sua punição (que deve ser rebaixado) vai mudar, e trabalhar bastante para achar o grandão por trás do crime e o chefe sai. Bem, pelo menos eu pensei que ele tinha saído, mas antes de ir... ELE SACOU A ARMA E ATIROU EM WARRICK!!!!! DUAS VEZES!!!!!! E Warrick ficou agonizando um pouquinho, até os créditos aparecerem...
Qual foi a tal reação que falei no começo??? Meus dois minutos de choque (c/ mão na boca e lágrimas sem perceber) após ver aquele que nunca foi lá meu CSI favorito, mas que da forma que deixou o programa, me deixou extremamente abalada na hora! AAAAAff... eu consegui relaxar uns cinco minutos depois, mas que horror hein, que maldade! Não quero nem pensar em como o Nick vai se sentir, provavelmente culpado por não tê-lo acompanhado, e Grissom, será que vai desbancar a cara de durão depois de perder um colega de tantos anos de profissão??? E ficam as perguntas até Setembro, ou Fevereiro de 2009, para aqueles que tem de esperar... So sad... s..ni..f....

Para quem tiver coragem de ver a cena final

E quem quiser, um vídeo do You Tube, "In Memoriam" de Warrick. Bem bacana, e se não me engano, deve ter cenas inéditas no meio!!!

terça-feira, 24 de junho de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x16

:: 8x16 :: "Two and a Half Deaths" PENÚLTIMO*No penúltimo episódio, foi o que eles chamam de 'crossover', mas disso nada teve, a não ser uma aparição ali, imitação aqui, mas pra mim 'crossover' é quando o cara de uma série vai lá na outra, como CSIxWT, CSIxCSI:MIAMI ou CSI:MiamixCSI:NY ou ainda CSI: NYxCold Case.
Mas enfim, foi um episódio bacana, sobre o mundo da tv e suas estrelas cada vez mais 'estrelas' mesmo, foi o caso da morta, que tinha um seriado (sitcom) seu, 'Annabelle', e era uma tremenda chata, sempre querendo ser o alvo das atenções e tal, arrancando muita raiva de seus empregados, portanto, não foi fácil achar só um que a tenha matado.
O engraçado é que toda volta do comercial, passava para um desses tipos de programa que fala sobre famosos, o TV Fama americano, falando detalhes do caso e tal. Mas eu ainda nem falei como acharam a morta: com um frango de plástico na boca! Eu esperava uma frase melhor de Grissom para uma situação tão estranha, mas tudo bem, só por ele ter participado mais do episódio, eu perdôo.
Outra coisa engraçada foi ver que o Brass vê televisão, com direito a conhecer a serie em questão! Enfim, no que eles investigavam o marido burro da morta, o roteirista que adorou sua morte e a assistente sósia dela (que inclusive tinha vários silicones em tudo quanto é canto!), eles tiveram de ir aos estúdios da gravação da série, e no que eles passam, além de uma clara alusão a Lost (um aivão partido ao meio num desastre! Lost é da ABC, por isso não ficou tão obvio, mas valeu!) eles tbém passam por quem???? Charlie Sheen, Jon Cryer e o menino Jake!!! kkkk com direito a Jake fumando charuto e os outros dois bebendo! E estavam com roupa daquele episódio do casamento, da parte 1 do 'crossover'. Eles nem entraram nos créditos, por isso nem pensei que eles apareceriam.
Mas enfim, de volta ao episódio e resumindo, já que eu não peguei muito a 'essência' da coisa. Bem, eles acharam a sósia morta quando pensaram ser ela a suspeita nº 1, toparam com uma outra atriz dramática com a morte do cachorro dela e um chip adulterado no carro que matou a sósia. Outra coisa: o marido da morta, na real casou com a sósia, tudo para aparecerem mesmo! Mas ele é idiota demais para matar alguém, e descobrem um roteirista falso no meio dos caras, na real, um ator dispensado pela morta.
E o cara que trabalha numa franquia de artistas de rua que imitam robô (hã?) diz que só quis de volta seu papel, mas a mulher pegou nas bolas dele, que a empurrou e ela caiu e bateu a cabeça. Depois, ele enfiou o frango de plástico na boca dela, só de zoeira! Mas ainda descobrem que tanto a morta quanto sua sósia morta estavam ingerindo veneno, aos poucos e agora eles querem saber quem foi, e só sobrou a atriz secundária do programa. Quando foram vê-la, ela fez a maior encenação meio que dizendo e não dizendo ser culpada, tanto ela quanto o amante, aquele roteirista do programa, mas sem provas, eles saíram de fininho!
E no comercial já começa a especular quem deixará o programa, bem, a gente já sabe que é o Warrick, só nos resta saber como. Só aguardar mesmo!

P.S. + de Two and a half man: os produtores e roteiristas da série, Lee Aronsohn e Chuck Lorre, e acho que são eles na foto com o Grissom.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x15

:: CSI :: 8x15 :: "The Theory of Everything"
Muito louco como as coincidências rodearam este episódio... mas vamos aos fatos!
Um bebum tá sendo enterrogado por Brass e Nick, quando decide sair correndo fugindo deles, o que eu achei incrivel por ele estar dentro de uma delegacia, na cara de dois policiais, mas enfim. Uma doida que foi fazer denúncia contra e.t.s, vê tudo e Brass manda o policial "acender" o bebum, encurralado e não literalmente, isso acontece quando o policial dispara a arma de choque e faz o bebum ter combustão espontânea! Putz!
Passada a estranheza da situação e sem entenderem nada, Brass que pode se dar mal por isso. Grisson não descobre nada, até descobrir algo (!) e que a doidinha "Sequestrada" por ets pode ser a testemunha chave. Só há um problema: eles a encontram morta, após ser atropelada, graças à sua roupa prateada ter atrapalhado a visão do motorista. Sabe o mais estranho? O sangue dela tava verde! E qual é a chance disso ocorrer duas vezes num lugar? Bem em CSI, tudo é possível e acham perto da morta 1, um cara tbém morto e de sangue verde... vixi!
Catherine e Warrick vão ver o que houve com um casal de velhinhos (mortos abraçados) que parecer ser morte natural, mas nada indica isso. Uma vizinha artista e seu ódio por esquilos, chegou até a matar o gatinho do casal, mas diz não ter nada com isso. Inclusive, eles descobrem que um cara envolvido no
caso do morto 2 de sangue verde, fez trabalho na casa deles e que a namorada do "incendiário" é a vizinha dos velhinhos, que inclusive, morreram graças a incêndio no assoalho velho do porão, que soprou fumaça infecciosa, matando os dois!
Brass, Nick e Greg vão ver o cara suspeito de matar o morto dois, e só assistem a uma versão estranha de "O exorcismo" quando o cara começa a expelir sangue verde até do olho! Eeee-caaaaaaa! Mas antes de todo o "transe", o cara contou ter matado o cara morto 2 na rua, por defesa a si. Na real, os dois esperavam aquela moça morta 1, que iria levar grana para eles, para um remédio parece, mas o treco acabou fazendo mal para os três!

Dá impressão que um novo romance possa surgir no laboratório? Será Wendy e Hodges? Bem, deu a entender, até a moça das digitais sugeriu que ele saísse da casa da mãe e ele decidiu fazer isso. No fim, eles tentavam entender as ligações desligadas entre os casos, que dessa vez foi só coincidência o bebum morto por spray de pimenta falso+querosene de isqueiro da mulher de papel laminado, que devia dinheiro a dois caras mortos com sangue verde, sendo que um deles fez serviço na casa dos velhinhos morto acidentalmente em casa, que são vizinhos da namorada do incendiário!Ufa! rsrs legal!

P.S. e do nada surgiu lá no CSI aqueles cientistas lá do Discovery!! kkk, acho que é porque Nick tava testando os sprays de pimenta e eles tavam lá anotando! Achei mt comédia essa parte! Legal darem um pouco de comédia para a série, que tá tão sombria as cenas, pode reparar, tudo azul escuro, negro... uuuui!

domingo, 15 de junho de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x14

:: CSI ::. 8x14 .:: "Drops Out"
Finalmente de volta e com fôlego que tava sentindo falta!
Uma moça morta a tiros num apê e no de cima, uma velha que parecia enxerida e tomou na cabeça. Isso os leva a um traficante preso, Drops, dono do prédio e conhecido das mortas. Mas ele não parece muito ligado aos fatos. Até descobrirem a suspeita de matar as duas, a filha grávida da
enxerida, que nem isso era. A menina, inclusive, é mulher do bandidão, que não abre o jogo sobre onde ela pode estar.
Receiosos, Brass e Nick acabam obrigados a soltarem Drops, para que ele ache a mulher, mas não é que o cara foge?! Mas Drops achou a moça, que tá refém do marido da morta, que foi a grávida que matou, após ver que ela havia matado sua mãe. Sem saída, Drops dá sinal para ser achado, e mesmo feridos, o bandido e a mulher ficaram bem e ela teve o bebê, mas não quer mais contato com Drops, que fica triste.
Mas depois ele fica mais tranquilo, ao saber que a grana ficaria com ela. Ah, no episódio deu para perceber o incômodo de Catherine e Nick por Grisson sempre fazer tudo e sozinho. Pior que complica né, já que o trabalho deles não é muito fácil de se subir de cargo, só tem o "chefão" maior, que é o Grisson.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x13

:: CSI ::. 8x13 .:: "A Thousand Days on Earth"Uma criança achada morta numa caixa de papelão e todos abalados, e não à toa. Sempre é triste as mortes, mas uma menina de 3 anos, aí quebra! Que diga Katherine, e Hodges que enfrentou sua 'fúria'! E Grisson tá de volta com a versão barbudo, i like it!

Well, enquanto Nick e Warrick ficam aonde a menina foi achada de vigia, Gil e Kathyn encontram a dona da caixa de papelão, uma doidinha nada a ver. O namorado dela é que vira suspeito, ainda mais ao descobrirem mentiras dele e que ele tem falsa identidade.

Eles chegam a um casal que reconhece a menina, mas não cuida dela. Numa prisão, um dos detentos se desespera ao ver a notícia sobre a menina e revela ser o pai dela. E dá uma grande dica sobre o responsável, segundo ele, deve ser seu ex-parceiro que roubou sua esposa e família.

Mas quando vão na casa da ex e do cara, eles fugiram. Pelo menos lá estão indícios que comprovam que a garotinha foi morta ali. Quando vão ver, o cara tá numa loja fazendo os filhos, a mulher e clientes de reféns! Brass consegue convencê-lo a soltar a galera, mas a esposa acaba se enrolando e na rapidez e a polícia a mata! Erraram feio, hein?!

Enquanto o cara tá confessando culpa, Kathryn vai ver as crianças, que abrem o bico e revelam a verdade: acidente! Parece que brincavam de esconde-esconde, mas ela não se escondeu em um bom lugar e depois acharam ela desacordada, e no desespero ao invés de levá-la ao hospital, o cara a colocou na caixa. Triste hein!Ah, e no final ainda teve um suspense com Kathryn, que foi abordada por aquele cara que tem identidade mudada, ele a culpou pelo que fez com sua vida, que ele perdeu tudo e tal. Ela chegou a ameaçar com arma, mas ele só quis que ela se sentisse mal.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

| REVIEW | CSI / Damages

:: Damages :: 1x12 :: "There's No 'We' Anymore"
Penúltimo episódio espetacular!!! Tudo se junta e a história só parece começar!
Bem, Patty liga para Ellen, que mente para David e vai ao escritório e fica chocada ao ver Ray morto. Patty parece abalada tbém e dá a ela a pasta que Ray lhe deu, para que ninguém saiba o motivo do encontro deles. A polícia faz perguntas a Patty, que mente claro. Ela decide viajar pra espairecer, e vai pra casa de praia sozinha. Davida fica sabendo o que aconteceu com Ray e que Ellen mentiu e eles acabam brigando. Aí ele fala pra ela escolher entre ele e o emprego, e ela deixa a aliança e se vai. Artur fica triste com a morte do amigo, e tbém mente, mas a tristeza acaba ao ver a carta que o 'amigo' deixou pra ele, aquela do Gregory Malina. Frobisher manda aquele killer que perseguia Gre pegar a tal fita de qualquer jeito.

A chata da Lila fica ligando e enchendo David. Katie vê que Ellen se foi e vai ver o irmão e lhe dá a fita. David, que já tinha até ligado pra Ellen pra conversarem, viu a fita contando tudo o que houve e liga pra ex-noiva. Mas ela foi pro apê de Patty, falando que estava arrependida pelo que fizeram e a chefe a deixa ficar lá enquanto viaja e ela não vê a mensagem de David.
Tom estranha ver Ellen no escritório e parece não saber que ela e Patty estão de acordo. A chata da Lila entra no apto e David a expulsa. Quando ele vai abrir a porta de novo, dessa vez é o killer e o outro killer e acabam batendo nele com a estátua de enfeite. Como David não diz onde está a fita de Greg, bem, vc já sabe que fim ele leva.
No presente, Ellen sai da cadeia graças a Patty que paga sua fiança. Depois ela vai ao apê dela e chora. Vê tbém que as coisas que guardou lá os caras pegaram. Depois ela se encontra com Patty, e lhe conta o que aconteceu e que a pasta do Ray tá guardada e acha que os killers após matarem David foram lá no apê de Patty e deram de cara com ela. Por isso aquele killer 1 tinha más notícias pra dar a Artur, já que Ellen matou seu parceiro. Patty quer a pasta, mas Ellen diz que só dará se Patty for sua advogada e a inocentar, além de ajudar a achar o assassino de David. Hum, aprendeu com a chefe né.
Já Ellen nem vê quando tá andando e dois caras a segue. Ih.... deve ser os novos killers né?! Ferrou! Pelo menos eu descobri o tal mistério, esperava ter sido mais interessante e não óbvio, mas semana que vem acaba a 1º temporada e não sei se volto a ver uma segunda temporada.


:: CSI :: 8x12 :: "Grissom's Divine Comedy"
Quando uma testemunha de um importante caso contra um gangster mt perigoso morre, a promotora do caso quer por que quer Grissom. O problema é que ele está de repouso em casa, gripado. E nem é só ele, Nick e Greg tbém estão, mas permacem no trabalho. O chefe é outra coisa....
Enfim, Grissom até tenta ajudar pelo telefone, mas a mulher vai no apto dele insistir. Parece que eles já se conhecem de longa data, ela ficou dizendo que ele podia ser sua alma gêmea. Ele não teve escolha e foi falar com os jurados do caso, que sem muitas provas e com medo, querem desistir. Pior que o bandidão
tá pra sair da prisão no dia seguinte.
No carro da vítima tem a inscrição da gangue, quando vão ver o apto do cara, explode tudo! Coitado do Warrick, tava pertinho! Com as possíveis provas eliminadas, eles até acham ser a esposa do morto ou o sogro. Ainda descobrem um dos jurados que delatou a testemunha por causa de extorsão que sofria.Ainda mais ao verem que a assinatura da gangue era falsa. Acabou que o sogro mesmo que ferrou o carro e acabou explodindo com o cara dentro. Mas ele morreu foi pelo tiro disparado devido ao calor da explosão! Putz!
Eles tavam meio mal por não ter nada pra incriminar o bandidão, mas enquanto Grissom ia lá investigar os livros que o cara leu, achou páginas arrancadas e no que estava com ele, ainda estava a página (escrita com xixi pra ficar transparente. eeeeca), dizendo pro parceiro dele matar a promotora. Aí se ferrou e voltou pra trás das grades e ainda ameaçou Grissom de morte! A promotora que ficou muito agradecida. E de quem terá sido a ligação que deixou Gil tão animado??

quinta-feira, 24 de abril de 2008

| REVIEW | CSI / Damages

:: Damages ::. 1x11 .:: "I Hate These People"Ai, finalmente mais coisas novas! Essa série já tá me cansando!
Well, Ellen conversa com aquele velhinho, acho que era chefe dela, sei lá, ela pede um emprego e ele aconselha a ela férias. David gosta da idéia e eles começam a ganhar presentes do casamento. Patty vai ao apto falar com Ellen, elogia seu trabalho, conversam sobre o caso, Ellen ignora, até Patty falar a contragosto pra ela voltar. Mas Ellen nega, só aceita continuar falando com Moore.
A doida da Lila continua ligando para David e Ellen se preocupa. Fica tão bolada um hora, que liga pra doida ameaçando ela, aí foi aquele telefonema que Lila mostrou pra polícia quando perguntaram sobre David. Ellen tbém nem percebe quando tá no apto e Lila tbém tá, mas sai de fininho.
Ellen vai ver George Moore e já sabe do lance da investigação e que ele esteve na mesma época do ocorrido lá com Frobisher. Ele então, pede pra se encontrarem no outro dia que ele entregará alguém. Mas quando Ellen
vai vê-lo, o cara tá morto dentro do carro. Ela se aproveita e vasculha pra ver se acha algo e pega uns papéis que estavam com ele e entrega a Patty. Neles são provas contra Ray, e Ellen aconselha que o suborne.
Fiske tá preocupado com o caso, ainda mais agora, com um advogado no pé dele e com tudo podendo vir a tona. Ele tem lembranças de 2002, quando conheceu Gregory num restaurante que sempre ia. Aos poucos ficaram amigos, pediu pra Greg fazer algo pra ele e em troca deu as ações, manda vendê-las, mas aí algo dá errado e diz que não se podem ver mais. Ray em toda sua tristeza por isso, parte pra cima de Greg (não vi, mudei de canal), mas ele não gosta, dizendo que não é desse tipo.
Ray recebe carta de Gregory contando que gravou uma fita contando tudo e pra ele fazer a coisa certa. Tudo só piora quando Patty mostra o que descobriu e manda ele perder o julgamento. Ray não aceita, mas depois se sente mal, desiste de tudo e fala pra esposa se preparar, pois viajarão pra fora do país. Ele vai ver Patty pra falar sobre a situação, mas ela lhe oferece proposta: vão a julgamento, ele perde e depois vai trabalhar para ela! Ray fica na dúvida, mas aceita. Porém, desiste e volta, falando que não tem mais vontade de trabalhar com ela, pega sua arma e se mata!!! Patty fica chocada, e eis que surge o sangue em seu sapato!
Nos flashs, cada vez mais próximos, Patty ainda foge de carro, fica com medo achando ser seguida, ignora ligações de Tom e fica surpresa ao saber da prisão de Ellen pela morte de David. Isso, há 4 ou 2 semanas atrás. Unns dois dias antes, Ellen termina com David e vai embora. É observada de longe por Katie, que está com a fita de Greg. No apto, David não aguenta mais as ligações de Lila e arruma as malas. Hum, que estranho hein. E semana que vem ainda é o penúltimo! Então deve terminar esse mistério ainda nesta temporada.


:: CSI ::. 8x11 .:: "Bull"
Um cowboy é achado morto na arena vazia e com um touro solto. Como ele havia montado o bicho antes e caído, acham que ele tentou de novo, mas se deu mal. Porém, a chefe dele diz que precisam de duas pessoas, pelo menos, pra tal coisa.
O cowboy tava cheio de fraturas e qualquer pancadinha já matava ele! E tudo que acham é vestígios que o assassino da vez é o touro brabo! Wendy até pensa outra coisa, ao achar sêmen do boi na calça do rapaz, Nick e Greg nem gostam de ouvir. (eca)
Outra situação, agora com uma jovem atropelada e morta. Quando vão ver, parece que ela tem alguma ligação com o cowboy morto! Vão ver o quarto do cara, e acham cartas de amor, dando a entender que a garota gostava dele, mas ia se casar com outro. Agora o cowboy de vítima, tbém se torna suspeito de assassinato. Até descobrirem que ele morreu antes dela.
Acham o ex da mulher, mafioso, mas ele nega ter algo a ver. Depois eles acham o cara morto num bar! Uma garçonete conta que viu a garota morta conhecendo um rapaz que a defendeu outro dia e iam se casar do nada.
Vão até a paróquia onde iam casar e a mulher diz que o noivo esperou horas, mas ela não chegou e procuram ele.
Warrick está voltando ao trabalho e ouve no rádio sobre a procura pelo cara, quando olha por lado, ops, olha o procurado ali! Parece que ele ia se entregar, mas tá nervoso e quer se matar e Nick tenta conversar com ele. O cara tá se culpando por ter matado alguém. Nick consegue impedí-lo, mas na real, o cara matou o ex namorado da futura esposa (embolação!).
Agora falta descobrir quem matou o cowboy e a namorada. Durante as investigações eles achavam que o cowboy tava envolvido com venda ilegal do sêmen do touro (eeeca), mas aí descpbrem que quem tava por trás disso era o cuidador lá dos animais. Ele indica seu parceiro, é o palhaço do rodeio. O cowboy tava bebum e os viu, para impedí-lo de atrapalhar, o palhaço, deu um empurrão no cara, que caiu. Aí foram ver que ele tava morto e o colocaram na arena, pra pensarem ter sido o boi.
Depois vão ver que o poema nem pra garota era, e sim para o boi!! Calma, não um poema 'imoral', mas sobre a satisfação do cowboy em montar, na arena.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

| REVIEW | CSI / Damages

:: CSI ::. 8x10 .:: "Lying Down with Dogs"Warrick tá boladão e foi suspenso dos trabalhos do caso. Ele tbém passa por interrogatório e investigação, mas acaba liberado quando vêem que ele não tem nada a ver com a morte da strippe
Uma digital daquele mendigo de perto da boate aparece, e Warrick corre pra contar a Grissom, e leva um esporro por se intrometer. Quando ele passa pelo corredor e dá de cara com Gedga (é esse o nome?) fica mais bolado ainda, e Brass comenta com Grissom que acha ter um espião do mafioso ali no laboratório.
Eles vão falar com o mendigo que diz só ter roubado a mulher, quando viva. Mas tudo indica que ele mente, ou está sendo incrimidado pelos caras e tem medo de contar. Warrick tá vendo e fica nervosão, atrapalhando no interrogatório! Aí pronto, Grissom não gostou nada disso e o suspense por duas semanas, caso contrário, demissão! E realmente tem alguém ali de olho, pois informou ao cara que Warrick foi suspenso! Quem será???
Ah, e tem outro caso da Katherine e do Nick, com um corpo de uma filantropa mordido por cachorros. Eles vão e descobrem que por trás da cara de boa samaritana, ela ganhava dinheiro com brigas de cães! Aí o rapaz que trabalhava e a denunciava, ficou indignado com a impunidade e fez por conta própria fazendo os cachorros acabarem com ela! Putz!


:: Damages ::. 1x10 .:: "Sort of Like a Family"
Tom pergunta a Patty do porque ela ainda está com Ellen, e ela responde que enquanto Gregory Malina estiver no jogo, ela fica com a jovem, caso contrário, a descarta! Nojeeeeenta...
Bem, e quando eles descobrem sobre a morte de Greg, Ellen é dispensada do depoimento de Frobisher e estranha. Patty agora vai usar aquele caso de 83, do acidente. Mas sem alternativas, Artur vai a imprensa com o pai da falecida esclarecer as coisas e não fica muito bom pro lado de Patty.
No dia seguinte, Ellen pede pra falar com George e descobrir algo, mas Patty nega e Ellen fica emburrada, mas mesmo assim liga pro cara. No depoimento, até que Artur vai bem. Ele até comenta com Ray
que sente que ele é seu amigo. Não imagina que foi Ray que praticamente o meteu nessa burrada. Inclusive, Moore está ameaçando ele, caso Artur vá a depoimento.
Ellen se encontra com George que diz não falar mais nada com ela, e eles não vêem, mas alguém tá tirando fotos deles! No dia seguinte, Ellen vai falar com Patty... pra que, leva um super esporro da víbora. Mas ela não se deixa abater e rebate a patroa, dizendo que não suporta mais seus ataques! Aí se ferrou né, foi demitida! Apesar disso, ela conta a David que se sente aliviada com isso e os dois saem para se divertir.
Já Frobisher descobre que Holly, sua esposa, quer o divórcio! Mesmo visivelmente abalado, ele vai ao depoimento. Não é que Patty o provoca como pode, insinuando sobre o divórcio, aí ele perdeu a cabeça! Falando que tudo que disse era mentira e tal. Pior que ao ver a esposa, fica irado, atacando ela, que sai varada de carro!
Depois Artur liga pra Fiske e manda oferecer acordo. Mas agora é Patty quem não quer. Ela acaba lendo o trabalho de Ellen e liga rapidinho elogiando, mas Ellen nem liga.
No flash, há 1 mês atrás, Tom visita Ellen e diz que havia falado com Patty, mas que agora ela fugiu. Ele tbém fala que não sabe em quem acreditar e Ellen insiste que tinha um corpo na apto e que alguém deve estar encobrindo. Tom vai ao apartamento e o cachorro está agitado. O porteiro muito estranho surge do nada e olha por cão e Tom acha uma gota de sangue na sala.
Depois Tom vai falar com Ellen, que insinua que Patty pode ter armado o atentado, pois ela sabe de coisas constrangedoras sobre a chefe! Tom não consegue crer que Patty chegaria a esse ponto. Bem, ainda andando de carro, no sapado de Patty há um manchinha de sangue! Mais dois episódios, será que acaba nessa temporada o mistério??? Vamos ver.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

| REVIEW | CSI / Las Vegas

:: CSI ::. 8x09 .:: "Cockroaches"Ai, desculpem, mas eu nem consegui ver muito o episódio não, achei meio chatinho e tal. Mas vou tentar falar a base dele, ok?
Bem, um caminhão de lixo tá varado pela estrada, sendo perseguido pela polícia quando um corpo pula lá de dentro e o motorista acaba atropelado e morto! Eeeeeeeeeca!
Vão ver e o corpo triturado do caminhão (sempre tive medo daquele treco do caminhão de lixo que móe, imagina agora!) é do filho de um antigo mafioso da cidade, morto há muitos anos. E o motorista, era funcionário de um cara de uma boate, e os dois já foram parceiros do tal mafioso!

Worrick, que não tá muito legal, chega atrasado ao serviço, toma analgésicos sem parar, tá complicado ele! Até toma sermão de Nick e Grisson, mas não serve. Ele quer a todo custo achar alguma prova contra o dono da tal boate, pois tá na cara que ele mandou matar o rapaz do lixo. O porém, é que o mafioso manda e desmanda nos próprios policiais, deixando Worrick revoltado. Tanto, que ele volta a boate pra dar uns pegas numa das dançarinas. Foi uma cena totalmente maluca, o cara tava doidão legal, Maluco Beleza! Oh, Yeah! Mas quando ele acorda, kdê a garota?? Bem, ele volta ao trabalho e os policiais tão lá na frente e Grisson o impede de atravessar a faixa amarela, pois a dançarina que ele 'pegou' tava morta!! Pra piorar, a garota tava presa no carro dele, como se tivesse sido atropelada por ele!! Vixi!
Pelo comercial, eu me lembrei de quando Sara saiu. Bem, mas acho que ele só deve fazer drama, pelo menos eu espero!!


:: Las Vegas ::. 5x09 .:: "My Uncle’s a Gas"
Bacana o episódio. Muito drama né? Mas o lindinho Danny McCoy ganha tooooda a minha atenção!! Cada vez mais lindo! Puxa vida!!
Voltando ao que interessa, não que ele não interessem, bem, continuando, Danny teve uns pesadelos um tanto bizarros: num o cassino ficava falido e o povo caía em cima dele e no outro, no meio
do cassino, Cooper faz o parto de Delinda que tem um bebê com a cara do pai: Mike!!! Que ridículo!! É engraçado o jeito que ele olha depois pro Mike!!
No cassino tá tendo uma competição pra ganhar um carro e Sam é obrigada a cuidar de um caipira amigo de Cooler. Mike tem que aguentar as investidas de uma das competidoras e depois canta com
outra que até levou um coral a tira colo! Depois ele e Cooler descobrem que uma das participantes conta com a ajuda da irmã gêmea!
Danny tá preocupado e vasculha pra ver se tudo está bem. Delinda reclama que ele mal fica em casa por conta do trabalho e ele promete aparecer pra jantar, mas tem de desmarcar pois o bombeiro foi fazer uma inspeção pra ver se tá tudo nos eixos. O problema é que enquanto ele tá ali, lá no estacionamento, um caminhão disfarçado chega com caras armados e parece que eles colocaram bombas!!!
Depois de Mike insistir que ele tem tido premonições (!!), Danny reencontra seu tio sumido há anos e que parece mudado. Mas ele não perdoa, pois o tio o deixou e à sua mãe tbém, que estava doente! Tudo por causa de drogas e mesmo com Mike vendo que o cara parece ter parado de fazer besteira, Danny não quer saber e manda Delinda, que já pegava amizade com ele, ficar longe. Eles acabam brigando por causa disso.
Sam, distrata o caipira metido a besta e Cooler não admite sua indisciplina e demite ela!!! Toooooma!! Ah, ela tá muito estranha e respondona, tava merecendo!! Danny pensa melhor e decide dar uma chance ao tio e manda Delinda preparar o jantar. Mas os bandidos explodem as bombas que desligam a ve
ntilação e liberam um gás no hotel que o pessoal começa a desmaiar! Danny tenta a todo custo impedir os ladrões e vê uma tatuagem dele, mas depois de um drama todo, ele acaba desmaiando e Mike assite a tudo chocado. Enquanto Delinda espera eles pro jantar! Ai, tadinho dele!!! Eu pensei que os caras fossem destruir o cassino!
Enfim, semana que vem tem a continuação. Tava mais pra final de temporada! Ah, e tem 9 episódios ainda pro fim-fim de vez! Snif!!

quinta-feira, 3 de abril de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x08

:: 8x08 :: "You Kill Me"Caraca, nunca ri tanto em um episódio de CSI. Sério, que louco que foi! Até demorei pra fazer o review, tive de ver 2 vezes!
Tudo começa com um grande susto pra mim: uma explosão no laboratório acaba matando o fofo do Archie!!! Depois do leve ataque que eu tive, na verdade, Hodges só está imaginando a situação junto a Wendy, a moça responsável pelo DNA. Eles tão meio que brincando de ser CSI, com jogos de pensamento, aliás, exercícios, segundo Hodges. Eles inventa o crime e ela tem que resolver, conforme as dicas que ele vai dando.
Nisso, acontece cada bobeira, como por exemplo, ela imaginando Nick e Worrick sentindo muito a perda do colega!!! Aí voltava a cena, eles mais profissionais. Tipo, os CSI's coadjuvantes meio que usaram os CSI's principais como fantoches em suas histórias! Muito legal, dar chance pra esse pessoal!
Enfim, no crime de Archie, as pistas levam pra o autor ser alguém dali de dentro, e o principal suspeito torna-se Bobby, o cara da balística. No meio disso, o próprio Archie chega e quer entrar no jogo! Logo as suspeitas mudam e vão pra Henry, o cara das substâncias. Mas ele acaba sendo encontrado mo
rto no congelador! Parece que o prenderam ali de brincadeira, e as suspeitas voltam para o Bobby, que insiste na inocência.
Archie desiste da brincadeira e logo a Sandy, das digitais, quer entrar no jogo, pra descobrirem que Henry morreu de overdose. O próprio Henry chega e discute sua "morte"!! Mas o caso termina por ter sido alguém que colocou a substância de propósito para o pobre Henry morrer, a culpada é a própria Wendy! Como Hodges disse, não importa os motivos.
Outro jogo, e Wendy é a morta da vez. Depois constatam que foi acidente ela cair da escada. Ela discute sua morte e Hodges continua, eles acham pistas e todas levam a Bobby! De novo, o cara da balística, insiste que não fez nada e o que foi aquilo de Brass ameaçá-lo com um bastão??!!! Daí
, Wendy e Henry reclamam desse crime ser sem pé nem cabeça e Hodges pára o jogo. Depois eles descobrem motivo dele toda hora se abaixar, tem um gravador embaixo da mesa!
Wendy vai tirar satisfações com Hodges, que conta do jogo que está desenvolvendo, "Ratos de Laboratório", sobre crimes ali no trabalho deles. Ela elogia, até ver as miniaturas do pessoal de lá, e a dela escrita "desastrada e peituda técnica do DNA". Wendy não gosta nada e fica magoada com Hodges.
Enquanto eles se divertiam com os joguinhos, todo mundo decidiu mostrar apoio a Grisson, que já tava meio incomodado por todos perguntarem como ele se sente e tal. Ele acaba fazendo companhia para Hodges e topa entrar nos joguinhos dele. O engraçado foi ver, Archie, Wendy preocupados com suas atividades - a mesma da "morte" fictícia - e Henry brincando com Sandy, dando um susto nela no congelador!
Voltando ao jogo de Grisson e Hodges, o morto da vez é o próprio Hodges, que leva um tiro no meio da testa enquanto grava um vídeo. Dessa vez Grisson que investiga e estranha quando sabe que a arma do crime foi destruída tempos atrás. Logo percebe que a bala da arma foi preservada e quem será o suspeito??? Bobby de novo!! O coitado não aguenta e tenta até fugir, mas numa situação bem louca, Brass atira neles várias vezes sem dó, com direito a assoprar o cano da arma!!! Ai que bobagem!!!

Então, no fim, um simples pager virou uma arma em potencial! Eu hein, inventam cada coisa!! E Grisson percebe que o tiro poderia ser para a pessoa da sala ao lado, Bobby (!), e como Hodges tentou se esquivar, o cara era muito mais que uma vítima! Ele armou tudo e se ferrou!! E pra matar Bobby! Que que ele tem contra ele? Até o Grison quis saber!

Depois dessa sessão comédia absurda em CSI, que geralmente é super sério, deixei uns pontos pra citar agora:
Que idéia era aquela de qualquer corpo achado, aquele cara ajudante da autópsia sempre dizia "sem sinal de violência sexual"!! E na morte de Hodges, o assistente tava tão inquieto que o dr. Robbins deu um grito nele "fala logo!" e de novo o cara fala que não tinha sinal de violência sexual. Que bobeira!!!
Muito divertido foram as horas que os CSI's já haviam achado alguma pista e tal, e o pessoal que participava do jogo ainda pensava no que podia ser. A falta de paciência de Kathryn foi ótima!!
O que dizer do Brass? Parecia às vezes que Hodges incorporava no detetive! E aquele lance das mãos no ombro??? Fora o jeito de agir, o bastão, e o tiro! Fala sério!
• Outras coisas: os mortos dando sua opinião, todos elogiando o ótimo trabalho da Vestígios, e como Hodges é um ótimo profissional que recebe tão pouco (!!), a cara dele morto parecia uma palhaço!, a câmera indo para outras partes desnecessárias do corpo de Wendy e ela reclamando, todos assistindo ao vídeo da morte de Hodges comendo pipoca e rindo!! Até Grisson tava rindo!

Como podem ver, foi um episódio ímpar de CSI. Diferente dos demais, com certeza! Quem não viu, no domingo repete 12:00 e 19:00. Muito divertido! Acho que serviu um pouco pra tirar aquele baque da saída de Sara.

quinta-feira, 27 de março de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x07

:: 8x07 :: "Goodbye and Good Luck"
Episódio importante esta semana, que marca a despedida da Sara Siddle da equipe de csi's de las vegas.
Há muito tempo que Sara estava abatida, cansada. Não tinha mais aquele vigor e firmeza pra enfrentar cada caso. Passou apuros debaixo do carro, entre outros acontecimentos e pra ela tudo parecia desmoronar.
No episódio, ela acompanha um caso de briga de casal e já vemos que ela tá desiludida demais com o mundo, as pessoas. Grisson parece finalmente perceber que ela não está bem, mas ela não quer papo e quando decide falar, o trabalho atrapalha.
Quando um jovem é morta num campus e um dos suspeitos envolve um rapaz de um antigo caso (não vi o episódio, mas entendi que o rapaz matou uma garota, mas a irmã prodígio mentiu perante juiz e pra Sara e conseguiu salvá-lo) e a irmã dele. Sara fica abalada e quer de qualquer forma achar algo que possa incriminar o rapaz. É na verdade, sua vingança pessoal e Brass tbém percebe que ela não tá legal.
A menina prodígio-nojenta (ótima atriz) provocava Sara e mostrava toda sua sagacidade. Aos poucos eles foram vendo que a garota tinha culpa no cartório. Parece que ela queria o mano só pra ela, e como a garota se meteu e ainda a humilhou, ela fez o serviço sujo e incriminou o próprio 'querido' irmão!
Sara até tenta desmascará-la, mas a garota é sinistra. O irmão não aguenta e se mata. Sara tbém não aguenta e antes que ela se acabe, decide enfrentar a situação. Tasca um beijo em Grisson na frente de todos no laboratório e deixa seu trabalho.
Eu não entendo nada sobre técnicas de gravação e tal, mas é engraçado como eles fizeram a cena da Sara tirando seu nome do colete, parecia que só tinha ela alí, e ao redor escuridão. Acho que essa escuridão representa o momento que ela vive, e o quanto pode ser difícil deixar o trabalho e Grisson.
Ele, lerdão, percebeu tarde demais e teve de se contentar com uma carta de despedida e de amor tbém. Confesso ter de me segurar ao ver a cena, ela falando o quanto o ama e o Grisson sem entender, pensei que ele fosse chorar!
Ai ai, que triste! Só não sei se é definitivo. Rolava umas notícias de que a Jorja Fox poderia voltar pelo menos para participações. Não sei, a história não fechou. Se a Sara sentir-se bem, ela poderia voltar, não?
Muito bacana o episódio. Fiquei com muita raiva da garotinha e triste pela saída dessa grande personagem. Será que alguém vai entrar pra substituí-la?? Veremos nos próximos episódios....

sábado, 22 de março de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x06

:: 8x06 :: "Who and What"
Eu não entendi muito bem o episódio, pois vi a 2º parte antes da 1º! Aí complicou um pouco, mas vou tentar explicar o máximo que eu puder.
Quando uma mulher e um garotinho são mortos, o FBI intervém com a presença de Jack Malone, direto de NY (Without a Trace. Adoro essas misturas! Ainda mais com dois grandes personagens!)
Ele acha que o garotinho morto é o mesmo que foi sequestrado há 6 anos da mãe, em NY e que pode ser que o assassino seja o que o levou. De quebra, o jeitão de Grisson não vai muito com a cara de Jack, mas eles se
guem.
Well, descobrem um cara na cena e Jack usa toda a sua gentileza pra tirar informações do cara, que na verdade é o pai do garoto morto e o deixou pra ser cuidado pela ex-namorada. Como os crimes não tem nada a ver e outra pessoa é achada morta em outro lugar, isso embola eles ainda mais e Grisson pode perceber que Sara está cada vez mais envolvida nesses casos.
Depois, acham pelo menos um vídeo com o cara de boné e descobrem que uma garçonete sumiu, assim como seu carro. Um policial até os achou, mas
acabou morto e eles seguem o rastro até a linha de trem, próxima aos locais dos crimes.
Katherine já tem a identificação do cara, que saiu da prisão antes do crime de Jack e era ex-marido da garçonete, pra piorar ela é achada morta. Pra piorar mais ainda, ela tem um filho que sumiu da escola com um cara de boné! Eles deduzem que o cara tava atrás da ex-mulher e do filho, deve ser por isso que sequestrou o tal menino do caso de Jack e acabou matando o outro garoto.
Em todo caso, o cara tá tranquilinho no ônibus junto com o filho e a continuação foi no episódio de Without a Trace, que já passou há tanto tempo que nem lembro. A sorte é que eu adoro escrever sobre as séries que vejo, então, é só conferir. Vamos ao resumo, já que quando vi o episódio não entendi bolhufas.
Agora, Grisson que faz uma visita ao escritório de Jack e até tem um cantinho pras suas experiências. Eles descobrem mais sobre o passado do cara e que ele mata quando fica nervoso e tal. Tem o lance de chamar a irmã tbem. Enfim, Jack acaba achando o garoto do caso antigo morto! E depois ele acha o assassino, que se mata na frente dele. Mas pelo menos o filho tá bem, mas Jack sai muito abalado pra dar a notícia aos pais do caso antigo e questiona seu trabalho e Grisson dá uma forcinha pra ele.
Puxa vida, nem lembro direito! E semana que vem... é "o" episódio...vou começar a separar os lenços de papel....

quinta-feira, 13 de março de 2008

| REVIEW | CSI / Damages / Dirty Sexy Money

:: Dirty Sexy Money :: 1x05 ::. "The Bridge"Em pleno aniversário de 25 anos, Jeremy e Juliet querem festas separadas e orçamento milionário, enlouquecendo Nick e Tripp, que descarrega toda sua lástima pelos gêmeos. Letitia fica estranha e questiona Tripp se ele vai contar a Nick sobre o exame de DNA, mas ele diz que não.
Simon Elder conversa com Nick e marca jantar. Os dois conversam e Simon fala que ele e Dutch eram muito amigos e que ele iria começar a mudar seu rumo, se sentia mal por ter perdido família, pelo mal de trabalhar pros Darling e tal. Iria se envolver com filantropia tbém, e no dia que ia pedir demissão e trabalhar com ele, o avião caiu. Simon aproveita para dizer a Nick que são parecidos e oferecer trabalho junto a ele.
Karen quer que o noivo entre no clube requintado de Patrick, que não aceita, mas acaba se vendo obrigado quando ela ameaça contar à esposa dele sobre seu affair com o traveco.
Brian mais uma vez rouba a cena nesse episódio! Ele até que tentou ensinar outra coisa sobre a bíblia pras crianças, mas a esposa logo o alertou e o ensinamento do dia era sobre: honestidade! E de como a mentira pode levar pro inferno! Aí pronto, não teve outra! Brian jr logo foi abrir o bico pra madrasta e contar a verdade. Ela, claro, fica arrasada e quer divórcio.
Juliet descobre da gravidez de Natalie e que ela pode estar fingindo. Ao saber disso, Jeremy não acredita, logo agora que ele queria tomar jeito e tal. Mas durante sua exuberante festa da ponte do Brooklyn, ele acaba descobrindo que Natalie não está grávida. Enquanto isso, Juliet não suporta sua festa e decide ir atrás do irmão, que está dando um showzinho pro pessoal quase pulando da ponte.
Nick passa o episódio brigando com a esposa. Brian vai procurá-lo pra ele convencer a sua mulher a não se divorciar e pela primeira vez, um momento um tanto "fraternal" entre esses dois. Brian até chora ao falar o quanto sente falta da esposa e das filhas (duas fofuras orientais lindas). Nick tem de confortá-lo e incentiva-o a ir pedir uma nova chance.
Brian até pede e a mulher diz que vai pensar, mas o quer fora da casa e ele volta pro casarão com os pais e leva o filho a tira colo. Muito engraçado o lance de ter duas camas no quarto de Brian e ele lamentando a "boa idéia". Provavelmente ele não tinha nenhum amigo pra levar lá! E ele e o menino do mesmo jeito sentados, muito legal. Gosto desse cara!
Tripp decide tirar o dinheiro de Juliet e Jeremy e fala do desgosto que tem do filho. Jeremy (deu pena dele) fica mal e sai com raiva. Nick dá sua opinião, mas Tripp está irredutível. O momento dos irmãos gêmeos foi bem fofo, a ligação deles é bem bonita.
Claro, que Jeremy volta atrás pedindo desculpas ao pai, mas diz não querer dinheiro e sim, um emprego. Daí, ele conseguiu deixar pela primeira vez seu pai orgulhoso. Bem bonita essa parte. Bons atores fazem grandes cenas serem brilhantes!!!
Nick se desculpa com a mulher e diz estar com raiva de si próprio, pois aceitou o salário alto de Tripp pra fazer caridade, o que ainda não fez. Ele então, começa a voltar a sua origem, e até dispensa uma ligação de Tripp. Pois é, vamos ver até quando Nick vai manter sua integridade intocável!


:: Damages :: 1x05 ::. "A Regular Earl Anthony"
Bem, Ellen continua falando que tentaram matá-la e nas imagens parece ser um homem, com uma faca correndo atrás dela, que está desesperada.
Quatro meses antes e David vai visitar Katie, mas Ellen não vai e ficam meio brigados e ela chora com a mãe vendo os preparativos do casamento.
Tom se aconselha com seu amigo sobre a oferta de emprego e decide contar a Patty e ver se ela vai lutar por ele. Mas claro que ela não faz isso e ele fica magoado.
Frosbisher continua querendo ir a julgamento limpar seu nome diante dos filhos, mas o advogado tá preocupado, mesmo sem Katie como testemunha. Frosbisher mais uma vez faz trato com um dos empregados que chega na reunião com os outros pedindo pra mudarem de advogado. E os convence e Patty fica com a cara no chão.
O advogado novo é nada mais nada menos que Tom! Ele então, decide trabalhar sozinho, e chama Ellen, que prefere ficar com Patty. Tom recebe ultimato do cara da outra firma, mas seu amigo logo vê que o que ele quer é trabalhar pra Patty. Esta inclusive, vai parabenizá-lo, mas logo mostra a que veio e diz que ele sempre será o número 2 e vai afundar o caso.
Patty e Tom já haviam descoberto que Greg é o responsável pela mentira de Katie e que ele está de alguma forma ligado a Frosbisher, mas não falam nada pra Ellen não desconfiar que foi mesmo usada e vão deixar pra ela descobrir. Greg se sente mal por Katie e depois leva um baita surra pra continuar quieto. Já Katie decide abrir o jogo com David.
Tom apresenta proposta a Patty de ser seu sócio. Ela tem de aceitar pra ter o caso, mas ele aceita rejeições dela e volta ao trabalho.
David conta a Ellen o que Katie disse e ele corre pra contar a Patty, que já sabia claro.
Quatro meses à frente, o advogado diz onde está quem atacou Ellen, parece que ela o matou no apto de Patty! Os policiais vão lá e procuram, enquanto as imagens mostram ela sendo atacada e tendo que matar a pessoa e a voz de Patty dizendo "não confie". É, tá sinistro isso!


:: CSI :: 8x05 ::. "
The Chick Chop Flick Shop"
Episódio bem trash! Uma atriz de filmes de terror B, achada morta com um machado nas costas. Mas não foi aquilo que a matou não. Aquele cara novo que ainda não sei o nome, ficou empolgado, já que é fã desse estilo de filmes. Sara, por sua vez, fica meio estranha e pensa que não está mais à vontade com seu trabalho.
No caso, primeiro pensaram ser o ex-namorado fantasma da ópera da morta, mas não, e umas imagens indicam ser um dos donos do local o principal suspeito. Katherine cai na gargalhada com as investidas de um anão bem sacana e Bonnie até recebe convite pra virar a nova estrela deles!
Em resumo, o logo descobrem a armação pra prendem o cara, feita pelo próprio irmão dele, que presenciou a
morte acidental da mulher. Mas o produtor não queria problemas e armou tudo e o anão viu.
Pior que Katherine está indo pro estúdio pois o anão queria falar com ela. Bonnie, que já tava meio cismada com os trovões e falta de energia e estranheza daquele lugar, teve de voltar pra pegar o celular.
Aí no melhor estilo terror-suspense, ela chega e pensa ver a morta andando por lá e o anão tá pendurado morto!!!! Daqui a pouco vem o diretor cambaleando com um tiro!! O telefone não pega, chuvarada, tudo propenso a acabar mal. O produtor chega com a arma ameaça matá-la, mas toma um tiro nas costas!!! Dado pela loira morta-viva??? Não! Pelo namorado fantasma da ópera vestido de mulher com peruca loira!!!!!!!
Caraca, ainda bem que a Katherine chegou logo e acabou com o show de horrores pra pobre novata!!! E o show de gargalhadas pra mim!!!
Enfim, parece que o produtor descobriu que o anão ia contar e matou ele. O diretor chegou e viu e tomou o tiro. Aí o resto é o resto. Caraca, muito legal esse episódio, parecia aqueles filmes fim de noite do Sbt de terror de pior categoria!! Chocante!