domingo, 30 de novembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x13

:: 2x13 :: "Begin the Begin"
Aff... meu coração está complicado esta semana! Eu esperei tanto, mas tanto pela quinta pra poder ver essa série, que um minuto antes de acabar, eu já tava ansiosa pelo próximo episódio. Não é só porque eu tô meio que, 'viciada', nessa série médica (depois do vazio que E.R. me deixou), mas por outros motivos.
Por enquanto, fiquemos com os acontecimentos envolvendo o episódio. Pelo visto, é ano novo lá e o pessoal está com um novo pique, querem recomeçar do zero, esquecer os fiascos do ano anterior. Izzie diz ter perdoado Alex, ele ainda não sabe se passou na prova e tá super dedicado ao trabalho, e Meredith, bem, ela é sortuda.Richard foi visitar Ellis e pede pra Derek ajudá-lo em algo. Ah, ele tbém fez mudanças no hospital, diminuindo o tempo dos plantões e mandando o pessoal descansar. Quem não gostou disso foi Cristina, essa gosta de trabalhar! Tem algum assunto pendente entre ela e Burke, ele ficou questionando sobre o bebê. Que bebê? deve ter sido o que ela perdeu, né? se bem me lembro, ela não pode mais ter filhos. Ah, e ela ainda tá fugindo do lance de morar ou não juntos.
George auxilia Addison com uma adolescente que não está se sentindo bem com ela mesma, se acha diferente das amigas, e tal. O lance é que os exames revelam que ela não tem um tumor entre os ovários, mas entre os testículos!? É, a garota é menina por fora, e meio menino por dentro... Os pais dela não querem contar nada, e ainda pedem pra Addison tirar os órgãos masculinos, mas ela se nega, já que a garota não sabe, mas concorda em manter o segredo, diferente de George.
Izzie cuida de um conhecido (e charmoso) paciente do hospital, Denny Duquette, que precisa de um coração e agora tem a sua chance. De quebra, ele não tira os olhos de Izzie, e não esconde o interesse nela, e fica brincando tanto, que só um coração de gelo conseguiria resistir... aff. Bailey tem de viajar justamente pra pegar o tal coração que será transplantado, e Cristina acompanha ela, sem Burke saber e ainda por cima, contra as ordens de Richard!
Addison continua às turras com Derek, que tá precisando cortar o cabelo (mas tá perdoado). Em mais um daqueles esperados (por mim!) encontros no elevador, de novo sozinhos, Meredith e Derek. Ele é tão idiota (mentira) que até eu fico com vergonha de ver o jeito que ele olha pra ela! Ah! Ninguém merece (mentira). Meredith logo manda ele parar de ficar com 'aquele' olhar pro lado dela, e que ele já é passado, já o esqueceu e tal e ele fica falando que tbém esqueceu ela, mas só pra provocar mesmo. Aff... De quebra, Addison aparece na frente deles! Ôh situação...
Enfim, Denny continua investindo na paquera com Izzie, mas infelizmente, o coração que tinham pra ele não dá muito certo! Ai, tadinho! Ele foi embora, e o olhar de Izzie no final, dá pra ver que a investida do cara surtiu algum efeito. Ah, se não surtisse! Cristina fica olhando tanto a barriga de Bailey, que as duas falam um pouco sobre esse lance de maternidade. Quando chega, Cristina fala pra Burke que não sentia que tava preparada pra ter o bebê e se desculpa, mas ele nem com raiva estava. Ah, e ele até a protegeu, pois acabou descobrindo a desobediência dela ao viajar com Miranda. Essa relação deles, é tão estranha, que só muito amor mesmo pra segurar!
Meredith fica surpresa quando vai visitar a mãe e encontra Derek! Ele diz que está lá por uma pesquisa sobre um tratamento pra doença da mãe dela, mas Meredith acha que ele só quer paquerá-la, e não quer nada de tratamentos. Depois, Richard conversa com ela, que vê as reais intenções do outro, e fica pra pensar a respeito da mãe. Richard fica estranho ao falar da mãe dela... Imagina se tivesse alguma chance da Grey ser filha dele?!
George não aguenta ouvir as mentiras dos pais da menina, e acaba fazendo eles relevarem toda a verdade, que
acaba deixando a menina mais tranquila, já que ela sempre se sentiu diferente mesmo. Claro que ninguém gostou mt da atitude de George, mas os pais acabaram vendo e tendo que aceitar a decisão da filha, que acho que prefere ser menino.
Alex cuida de um escritor maluco que engoliu seu livro e passa o tempo todo reclamando que era uma porcaria e que ele é um fracasso e tal. Karev se esforça e consegue até um elogio de Richard. É, será que ele toma jeito agora? Já Addison confessa a Derek que toda a sua raiva nas últimas semanas é porque, claro, ela não gostou nada de saber que o marido tbém ama outra. Eu é que não entendo o porque eles ainda insistem nesse casamento. Já foi pro ralo! Volta logo pra Meredith POW!

Enfim, eu tô doida pra ver na próxima semana meu novo doutor favorito, McDreammy, e espero rever logo o Denny. Apesar dos pesares... eu fujo dos spoilers de Lost, mas de G.A. eu já li tudo... por isso o "apesar dos pesares"... mas tudo bem, vale ver até lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal esse episódio! Gostei de ver o pai dos irmãos Winchester lá no hospital de Seattle, hehehe!
www.tele-visao.zip.net