sábado, 22 de novembro de 2008

| REVIEW | Privileged :: 1x03

:: 1x03 :: "All About What You Really, Really Want"

Sage e Rose estão radiantes pra voltar a escola, mas só pelas festas que vão curtir e Mega já vê que estudar nem tá nos planos. Porém, Rose é avisada pelo diretor que será reprovada, daí ela pede ajuda pra Megan, que vai tentar fazer algo. Depois da surpresa com o diretor fofo e jovem, Megan consegue nova chance pra Rose, o lance é como ela vai conseguir fazer essa menina desgrudar da irmã e das festas.
Marco aconselha Megan a parar de ficar vivendo pra mudar as meninas, e esquecer sua própria vida, mas ela insiste que não quer saber de namorar ninguém. Inclusive, Will aparece por lá e ela o ignora e o coitado nem entende nada. A mesma coisa pra Lily, que tenta falar com ela depois de ouvir a mensagem de reconciliação.De cara, Sage e Rose matam aula pra ir em festa, e nervosa, Megan vai atrás delas, mas de nada adianta e pra piorar, ela ainda tem que aguentar ficar navegando (a festa é no barco). Ela fica desanimada ao ver o comportamento de Rose, já que o namorado dela nem tá ligando se ela vai repetir ou não, e apesar de ela se sentir incomodada, ela é 'maria-vai-com-as-outras'.
Charlie conta a Lily que Megan está chateada por ter visto ela com Will e Lily até diz que não foi nada demais e que nem gosta dele! O pior é que Megan pensa o contrário, por isso não quer mais contato com Will, pois não quer saber de roubar namorado da irmã! E pior ainda, Will está no barco e se aproxima dela, todo fofinho e acaba percebendo o motivo da raivinha dela e diz que não foi nada demais com Lily. Mesmo assim, Megan incentiva a relação dele com sua irmã e diz que não se incomoda! Pow, ele tava praticamente dizendo que tava interessado nela, e ela descartou ele! Caraca meu, fiquei com uma raiva!!
Em terra firme, Rose se desculpa com Megan que diz pra ela pelo menos tentar se esforçar um pouco, mas por conta própria. E é isso que ela faz, ao desistir de sair com Sage e as amigas. O legal é que Sage preferiu ficar com ela, ajudando-a. Enquanto isso, Megan aproveitou pra começar a escrever e tbém, pra dar uma voltinha com o diretor fofo.Engraçado nesse seriado é que tem muita referência. Ida e volta algum filme é citado, teve até um momento 'Sex and the City'. Outra coisa é que essa Megan é mt desastrada, paga cada mico!

Nenhum comentário: