domingo, 30 de novembro de 2008

| REVIEW | Privileged :: 1x04

:: 1x04 :: "All About the Power Position"

Megan fica abismada ao ver que Rose comprou um filme pornô e que ela até já fez sexo! Ela não sabe o que fazer, e pega o filme da menina, tentando bolar algum discurso, mas ela mesma parece não ser especialista no assunto.
Will aparece e de novo fica procurando por Megan, e Marco diz que não é a hora deles ficarem juntos, porque ela não vai sair com quem a irmã dela já saiu, e tbém porque Will não é muito fã de compromissos sérios, apesar dele garantir que possa mudar.
Charlie fica caçoando da situação de Megan e acaba contando da época do colégio, de um namorado dela que espalhou pro pessoal o quanto ela era 'tensa'. Aí pronto! Ele fala isso logo no dia que Megan sai com Jacob (fofo demais!) e tem tudo pra terminar num café da manhã... mas ela acaba ficando 'tensa' de novo, e as coisas ficam estranhas. O pior é que no dia seguinte, Jacob desmarca encontro falando que teria de viajar, deixando Megan triste, pois deve ser mentira pra despistá-la.
Para descobrir algum podre de Megan, Sage vai atrás de Lily. Mas ela acaba descobrindo que apesar dos pesares, Megan realmente tá mais pra 'santinha'. Já Rose fica irritada com a forma que Megan encara o fato dela não ser mais virgem, e não quer mais ouví-la. Mesmo assim, Megan se preocupa com o namorado de Rose, que parece nem se importar com ela de verdade.
O bom é que Rose percebe isso antes de algo acontecer, já que quando recebe ligação de Sage avisando que foi roubada, e ela quer sair pra ajudá-la, o namorado tá mais interessado em outras coisas e ela termina com ele. Megan liga pra Lily e ao saber dela e Sage, fica tão irritada que brigam de novo! Mas, quando ela vê, as duas irmãs já resolveram tudo sem ela. Pow, ela não relaxa! Chega a ser chata!
Bem, Charlie quer contar alguma coisa importante a Megan, quando Jacob liga avisando que voltou antes da viagem, que realmente ele fez, pra felicidade dela. Charlie fica a ver navios mais uma vez, e claro, deu pra sacar que ele ia se declarar pra ela. Mas Megan está em outra, e investe na relação com Jacob. Enquanto Will, prefere continuar na sua vida de namorador, que eu nem sabia que ele tinha. Hum, bonitinho e rico, seria perfeito demais...

Nenhum comentário: